Ir para conteúdo

Cleyton.

Coordenadores
  • Total de itens

    15.613
  • Registrou

  • Dias Ganhos

    37

Cleyton. ganhou no último dia Março 20

Cleyton. teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Cleyton.

  • Data de Nascimento 01-02-1997

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Nick
    [L.K]Cleyton.
  • Level
    6080
  • Dinheiro
    59651940
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

43.015 visualizações

Conquistas de Cleyton.

Grande Mestre

Grande Mestre (14/14)

  • Reagindo Bem Raro
  • Dedicado Raro
  • Muito popular Raro
  • Primeiro post
  • Colaborador Raro

Selos recentes

2k

Reputação

  1. Sua denúncia foi ignorada. Leia abaixo possíveis motivos por ser ignorado. 1. Modo de postagem incorreto. Veja como Postar 2. Data de denúncia expirada. 3. Denúncia já resolvida anteriormente.
  2. Não vejo desrespeitos nessas Print's. Se você tivesse juntado mais provas mostrando que ele algemou e não prendeu, ficando mais tempo sem prender, poderia enquadrar em abuso de profissão e seus comandos, mas não é o caso, em suas provas mostram apenas alguns segundos...
  3. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá HOJE a partir das 23h até 00:00h, estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  4. Sua denúncia foi Deferida.
  5. Muitos parabéns, que venha +1 Exp.
  6. Está confirmado o Evento Noite de Crime hoje(sábado) e amanhã(domingo)! A meta de hoje foi alcançada ainda ontem, e a meta do domingo, já foi alcançada e ultrapassada hoje.
  7. Como parte do desafio feito, se chegássemos em 300 votos no Portal SAMP faríamos o Evento Noite de Crime. Cá estou cumprindo minha parte, já que antes mesmo do Sábado, já bateram a meta e já estamos com exatos 302 votos, a Noite de Crime de amanhã(Sábado) está confirmada! E caso até ás 22h do Domingo, alcançarmos a marca de 350 votos, teremos o mesmo evento no Domingo, no mesmo local e horário. Deseja votar e colaborar na meta de votos? -> Clique aqui! Tópico sobre a Divulgação: -> Clique aqui! A partir das 23h até 00:00h de amanhã(Sábado) estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. É somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem besteira em outros locais, serão punidos.
  8. Na verdade não mano! Isso nunca aconteceu, de fazermos esse evento e a galeria não comparecer. Foi apenas um imprevisto mesmo, mas que não reflete culpa em jogadores. Mas dessa vez, vai dá tudo certo!
  9. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (15/12 à 17/12), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  10. Cleyton.

    UCP - Los Katchorros

    A UCP está de volta em nossa comunidade Los Katchorros! Acesse já e conheça as inúmeras informações e funcionalidades do Servidor. Acesse pelo Link: https://loskatchorros.com.br/ucp OBS¹: Para acessar a UCP, basta fazer login com o mesmo Nick e Senha que você acessa o Servidor. OBS²: Quaisquer bug encontrado na plataforma, reportar via Ticket no Discord ou na Área de Bugs aqui no Fórum. OBS³: Para sua total segurança, NUNCA confie e/ou clique em links externos e/ou estranhos!! Apenas confie no link disponibilizado pela Administração nos meios Oficiais da Los Katchorros.
  11. Venho convida-los para a Noite de Crime que ocorrerá entre os seguintes dias desta semana: sexta-feira, sábado e domingo (10/11 à 12/11), a partir das 23h até 00:00h estará liberado o DM, DB, Bombas, atentados e outros na cidade de Las Payasadas, vulgo, Cidade da Galinha, do Servidor. Todo e qualquer jogador(a) estará liberado(a) a participar, não será permitido uso de veículos especiais, assim como também é proibido o uso de qualquer tipo de mod vantajoso. Vamos fazer uma brincadeira limpa e bacana pra ter mais vezes, avise-nos caso presencie algo, ajude o servidor a ter mais coisas do tipo, pois são os próprios jogadores que fazem o futuro do Servidor! Apenas quando der 23:00! Não mofe atoa, espere dar o horário pois será avisado quando começar. Obs.: Sem exceção de jogador, quem estiver lá estará sujeito a tudo, policiais podem prender normalmente dentro da cidade(se conseguirem). Vendedores de armas, paramédicos e outros vendedores, hora de lucrar. Se vocês nos ajudarem a dar certo fazendo a parte de vocês, poderemos fazer outras vezes... E o mais importante, é somente na cidadezinha marcada na Print abaixo, se fizerem merda em outros locais serão punidos. ATENÇÃO: Lembrem-se que a brincadeira é válida só na Cidade de Las Payasadas (Cidade da Galinha), então caso façam DM fora da cidade, serão punidos!
  12. "Gerir & lucrar" é a combinação perfeita para quem agarrar essa oportunidade. 💸 Será leiloado o Posto ID 5 (1/6), localizado em Las Venturas, bem frequentado por trabalhadores! Se liga. Veja mais clicando em: Print - 2 / Print - 3 Ficou interessado(a)? Fique atento(a) ao Fórum e participe do Leilão. Dando o maior lance, você garante este Posto! Lance mínimo inicial: $10.000.000 ⛽ PADRÃO DE POSTAGEM: Meu Nick: (Nick do servidor) Lance: (Valor do lance) Início dos lances: Sexta-feira (22/09) às 18 horas Encerramento dos lances: Domingo (24/09) às 18 horas NOTA¹: Os lances deverão ser enviados aqui no tópico e serão apenas por dinheiro In-Game; NOTA²: O jogador que der o maior lance enquanto o tópico estiver aberto, será o novo Dono da Propriedade; NOTA³: Durante todo leilão será verificado se o jogador realmente possui o valor dado no lance, a fim de um maior controle antifraude para que os jogadores que enviarem seus lances tenham certeza que está ocorrendo tudo de forma justa. Os demais que enviarem lances sem a quantia suficiente em conta e sem o intuito/interesse em comprar a propriedade, serão punidos!
×
×
  • Crie um novo...