Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 25-01-2024 in todas as áreas

  1. ATÉ O ANO QUE VEM RAPAZIADA PARA O LEVEL 3K ❤️ @LEONA666.@FuscaAzuL@GABRIEL7@SamuelBr1z@MeloAlpha@Marshmellow.@Pietro_@[email protected]@WesentS_.
    3 pontos
  2. Veículo da Empresa Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim; Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado. Tempo de Mercadoria Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos. Consumo na Empresa Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos. É isso aí, quem quiser ajustar/sugerir mais alguma coisa sinta-se a vontade para comentar.
    2 pontos
  3. "Nachtaktiv et Nocturnal, sub stellis silentibus vigilant." Fomos contratados para escoltar um comboio de carros forte que levavam dinheiro de propina pra desbanir contas Saindo com o dinheiro do banco de San Fierro Os motoristas estavam meio chapados de makonha vencida mas deu certo Parando pra abastecer em Angel Pine, metade do valor já tinha magicamente sumido, alegamos não fazer ideia do que aconteceu ! A outra metade do valor foi gasta pra abastecer os carros forte, ta muito cara essa gasolina pqp ajuda nois willia
    2 pontos
  4. CARA EU SIMPLESMENTE ESQUECI QUE IA UPAR LVL2K KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU NÃO CONSEGUIR CHAMAR TODOS PRA TIRAR UMA SIMPLES PRINT, MAS OBRIGADO POR ESTAREM COMIGO ATÉ ESSE LVL2K!❤️ COMO JÁ DIZIA O @MeloAlpha: 2 MIL HORAS PERDIDAS, MAS QUE VALERAM MUITO A PENA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK (Tem muito mais gente do que esses marcados aqui em baixo, mas eu não consigo lembrar o @ de todos) @SamuelBr1z@MeloAlpha@LEONA666.@MaGGoTX@VladimirPutin@pepect.@Maquiavel@BTS_Extremao@BTS_Flayy@BTS_Laura@bts_seya@Formiiga.@Lucasfuj@miau@prody@Lawrence_@Ronin.@Tyler_D@Vampiro@LuanTralha.@GabrielTralha.@Clarinhazinha.@Honky@Aleexz1nN'@Raiden.@[email protected]_@[email protected]_Girl.@sasa@JuanN.@maratoxx@nup@[email protected]@iHenriqueR@[email protected]@.Fezinyy@BaiduVirus.@BARTnoBEAT@Mirian@Digitando...@Natal@BTS_Lost@VictooR@G_Lufa_Lufa_G@Digest@Reliquia2k@davi13br@Gattes'@[email protected]@yaya.@Raphael.@Amethyst.@RABBIT666.@DiegoN_@[email protected]@willerzx@Tassy@Kower@act5@Gabriella.@ZeroRJ@Guarim@[email protected]@RicarDoz1N_@RINGO666.@Burguesa.@GehMoraeZ@AKward@Macabro_i@SGT@Fuchslein@GxthCrxw666.@Jonathan.@SAMPITBULLDASMADAME@LordMINEIRO.@Mamae.@Mateus TC@Coyote_@isaandradeef@TomRedl.@[email protected]@Yoriichi@Eriki
    1 ponto
  5. Confira um pouco do nosso patrulhamento-teste realizado nos céus do CVR. O "Falcões do Ar" é um projeto piloto da DELTA FORCE que está em fase de testes atualmente. Esse esquadrão ficará responsável por realizar patrulhamentos aéreos para o abate de procurados e combate a contrabandistas. Também contará com treinamentos específicos voltados para a modalidade. Em breve mais novidades sobre esta ação. E VOCÊ O QUE ESTÁ ESPERANDO PARA FAZER PARTE DESSE TIME? ALISTE-SE JÁ E ENTRE PARA A DELTA FORCE! Participantes do patrulhamento @NOOKY. @Pietro_ Créditos pelo vídeo: @NOOKY.
    1 ponto
  6. De 2019 para o início de 2024, vivemos tal qual podemos chamar de uma verdadeira "Odisseia". Diversas fases, mudanças e adaptações, permanecemos de pé sem sequer uma desativação da nossa corporação. 5 anos de ativa e feitos inimagináveis por esse servidor. Venho agradecer o constante empenho de nossos membros e todos aqueles que já fizeram parte da nossa história. Agradeço imensamente ao nossos parceiros, clãs aliados e quem nos acompanha, o carinho de vocês e todas as nossas vivências em conjunto nos acompanharão para sempre. QUE VENHA 2024! - Marechal, RYZE.
    1 ponto
  7. parabens 2000 horas gadando nicks femininos tmj fofo.
    1 ponto
  8. Ganha muito reclama, ganha pouco reclama Quero ver se abaixar não vai ter ninguém consertando
    1 ponto
  9. Motociata do Mito (Leonora e Baidu The Biggest eram opositores a favor do PT fodase) The Biggest quase tampando a foto Encontramos o Lula na Motociata do Mito (Ele alegava ser o original, o que aparece nas noticias é um sósia) Infelizmente ele tirou sua própria vida com 37 tiros nas costas.
    1 ponto
  10. "Saboreie da máxima liberdade, e das consequências advindas da mesma." The Big Pentagram - Fort Carson Baidu distorcendo o tecido da realidade, com asas que inexplicavelmente aguentam seu peso descomunal Algum kakto colocou uma bomba, fudeu @Billie666. incorporando em um animal das florestas obscuras de angel pine In cinere estne benignitas ex praeteritis. Do what thou wilt.
    1 ponto
  11. Num lago sereno, almas perdidas vagam em busca de redenção. Entre névoa e mistério, um propósito maior se revela. O número seis ecoa, lançando sombras sobre a grande obra cósmica. No enigma do lago, as almas dançam entre luz e sombras, buscando sentido na eternidade.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...