Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 21-03-2024 in todas as áreas

  1. Boa noite a todos! Estamos retornando as atividades de análises de Denúncias relacionadas à Favela e áreas de dominação (D.M). Reconhecemos a importância de manter a ordem e a justiça em nosso Servidor, e estamos empenhados em garantir que todas as Denúncias sejam tratadas de maneira rápida, adequada e eficiente. Agradecemos a compreensão de todos!
    30 pontos
  2. Diversão Sem Limies [4FUN] BEM VINDO[a] Ao Recrutamento Da Diversão Sem Limies [4FUN] Nosso foco é a união de jogadores que possam fazer parte de um grupo unido. Somos, em nossa maioria, jogadores experientes e estamos sempre de braços abertos a novos integrantes. Caso queira tornar-se um de nós, visite nossa página de Recrutamento: https://docs.google.com/forms/d/1SFF1nu-ARZUhLKXzye6RQG4q-Uor5KQGDWXiArle3d8/edit . Regras internas Pedimos apenas que os membros e aliados respeitem tanto uns aos outros quanto os jogadores de fora. No momento em que você é um de nós, você estará nos representando. Por isso, atitudes não coerentes com a sua posição de membro poderão resultar em advertências, e em casos mais extremos, na expulsão do clã. Apenas seja educado com todos. É o mínimo que pedimos. Sistema de ranking Temos um sistema de ranking muito simples: Líder: é quem toma as principais decisões dentro do clã. Suas atitudes e personalidade não são temidas, mas sim respeitadas. Sub líder: Resolve assuntos menores que não precisem chegar aos ouvidos do Líder. Cuida de pequenos problemas no Discord do clã e deve ser tão respeitado quanto seu superior. Membro de Elite: Membros mais antigos, que já fazem parte da nossa história. Membro: Membros mais novos, mas vistos como iguais entre nós. Não há discriminação entre os rankings. Subindo no ranking Se você possui interesse em ser algo a mais dentro do clã, não precisa se preocupar. A liderança notará seu esforço e dedicação lhe avisando quando uma promoção for feita. Lembre-se: você pode até mesmo fazer parte da liderança, basta que seja uma pessoa com bom senso. Aviso: jogadores de fora do clã A postagem em board de clãs é tido como invasão caso o jogador não faça parte do clã e nem seja um aliado. Claro, não somos monstros que irão te chutar para fora daqui, mas é melhor que você envie uma mensagem a alguém da liderança formalizando um pedido de aliança. Um aliado é alguém que tem total liberdade de postar na board do clã, mas que não é um membro do mesmo.
    4 pontos
  3. Nick: jamaicano. Descrição: Já há um tempo vem ocorrendo este bug,do qual o dano não conta de repente em outros jogadores,para resolver in-game basta sair do território,porém acaba atrapalhando demais quando ocorre o bug,não acontece apenas comigo mas sim com quase todos que jogam na favela ,no vídeo abaixo mostra que o problema não é meu GTA/Ping ou algum bug do relógio travado. Obs: o hitsound(som indicador de dano) não conta também; Vídeo:
    4 pontos
  4. Olá! Esse vídeo demonstra uma tentativa de fuga da corregedoria do jogador Africanobranco, após ser flagrado praticando D.M sem necessidade. O que chama atenção, é que a música no vídeo não foi colocada por edição, mas sim, se trata da rádio do game ao qual eu estava escutando e no momento da fuga até a prisão, encachou perfeitamente com o contexto. Achei interessante e resolvi compartilhar até mesmo pra deixar registrado. kkkk Segue o vídeo:
    2 pontos
  5. Tá nisso ainda fera? chorar e diferente d querer melhoras, afinal quem está mofando é vocês, não eu. Não é de minha natureza vir fórum fazer qualquer denuncia tosca de simples D.M/D.B, mas não é oque vejo no fórum seu e de seus amigos, denunciando todos que quebram as regras contra vocês. Ora vocês acha ruim quando um chefão abre D.M contra vocês sem estar uniformizados, e vem fórum chorar, quando um dodo da /q pra não ser preso, e vem fórum chorar, se um procurado abre D.B sem ps, vem fórum chorar... Então veja, eu não fico falando pra vcs, ou abrindo que reclamação que player tal ta chorando, até porque é direito de qualquer um reportar infrações. Usando a palavra do dog, você é um cara tóxico, sem argumento e vitimista, além de hipócrita, porque quando as coisas ta ruim pra vc, abre a matraca querendo questionar critérios de punição vindo da adm, e quando quebram as regras contra vc, vem fórum também. Seus argumentos são fracos, vc utiliza de argumentos como "chefão lvl 2k" "não aguenta trocar tiro" , Além de abuser e tóxico, é covarde, quer sempre estar por cima das pessoas, para inflar esse teu ego, Abusa de brechas das regras, faz merda o dia todo dentro do servidor, apenas para se sentir bem consigo mesmo, tacando o foda-se pro bem estar de quem joga o game, tu não liga se o cara ta fazendo mercadoria BS(que foi o meu caso na denuncia, e que eu perdi a mercadoria) não liga se o cara ta farmando, e contudo fala tanto de "trocar D.M" que nem vai na favela fazer isso, quer apenas pegar cara na malandragem, deixando congelado na abordagem, ou AFK... Esse é o jogador que você é, e que ninguém vai sentir falta se um dia vier o BAN. Quem tem lvl 1 de denuncia aqui é você, e posso te garantir que entre a minha conduta dentro do servidor e a tua, a minha está bem integra, eu não preciso ficar quebrando as regras e estragando o jogo de ninguém para me divertir, então aqui vemos quem é quem. Abuso de comandos sempre existiu, e o /contrato é um comando, não é porque não tem em alguma profissão que não deixa de ser, então esta história de adm inventar regra não existe. legitima defesa na prática e quando você sofre uma agressão, matar um cara que ta parado, e usar de argumento de que " a profissão dele é essa" e tolice. Mas no fundo você sabe, apenas quer defender seu erro injustificável, para inflar esse seu ego frágil. Continue abusando dos comandos e das regras, porque pra vocês abro uma exceção de vir fórum e ver vocês mofar, e ter o prazer de ver o @Dog.jantando vocês no argumento. Passar bem.
    2 pontos
  6. NICK:BADBOYG MOTIVO DA IDÉIA: O que me levou a ter essa ideia é pq é difícil ficar procurando os funcionarios e o chefe da empresa pelos ids e quero se poderem adicionar o chat empresa DESCRIÇÃO:funcionará com os seguintes comandos /chatempresaon e /chatempresaoff ou /ceon e ceoff para ter o chat empresa on ou off, sempre que o jogador for contratado o chatempresa já estar ligado pra que os outros func avisem ele se ele etiver com a van pq é difícil ficar procurando id por id
    2 pontos
  7. Obrigado a todos que tiraram um tempinho para comparecer na minha print, tamo junto garela ❤️ @LeoMobile. @Zenon. @Chopper. @Chopper. @lucaszn @Copenhague. @MitoMitoso @Voltaire @Buttowisk. @Paulista @Math159 ROAD TO TOP 1! 🚀
    1 ponto
  8. 1 ponto
  9. Nick: ItaloUtd Complemento:
    1 ponto
  10. Prezados, Devido a alta demanda de denúncias de arena e áreas de dominação (D.M) e a baixa na equipe de resolução de denúncias desta área, estaremos a principio suspendendo a resolução destas denúncias até reorganizarmos nossas estruturas. Como meio alternativo estará disponibilizado no menu da sessão (Arena) a possibilidade de expulsar um jogador quando se houver suspeita, esta sendo estudado mais meios de implantação além dos existentes para breve, que irá auxiliar tanto no sistema de resolução de denúncias, como no sistema de prevenção no servidor. Caso dúvidas estarei a disposição no discord.
    1 ponto
  11. aperta o 13 e confirma KKKKKKKKKJJ
    1 ponto
  12. pena que poucos adms pensavam como você, viam a gente como inimigo do servidor aparentemente.
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...