Ir para conteúdo

Os Melhores

Conteúdo popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação em 25-03-2024 in todas as áreas

  1. A FORÇA DELTA foi fundada oficialmente no dia 25/07/2019 no GTA SAMP Cidade Vida Real (antigo Servidor 4) pelo Marechal RYZE juntamente com o General Blaidom. Tudo começou com uma ideia de criar uma corporação de elite com objetivo de unir policiais que estivessem à disposição de realizar confrontos diretos com mafiosos. No início éramos apenas de dois a três policiais focados neste objetivo, com o passar dos meses, fomos nos tornando uma corporação cada vez maior. Após o aposento do General, nossa corporação buscou outros meios e recursos para crescer e evoluir dentro do servidor. Com o apoio e esforço dos membros, adquirirmos nossa base oficial da DELTA (ID 14) atualmente localizada em San Fierro. Nossa corporação atua em diferentes áreas desenvolvendo atividades juntamente com seus membros, entre elas: simulações de combate, operações policiais, patrulhamentos ostensivos, eventos especiais, treinamentos, missões táticas etc. As ações da FORÇA DELTA estão sempre pautadas em cima da boa relação com os players e na garantia da ordem in game.
    4 pontos
  2. Meu nick: Ronin Admin responsável: @LKWilliam @LucasFirmino@Boris Motivo: Caros, boa noite! O motivo da minha reclamação é referente a casos que estão acontecendo com certa frequência dentro do servidor que são justamente Pm's que fazem besteira e depois quando a corregedoria chega perto já colocam /q para não serem presos e passam 24h off para garantir que não vão ser punidos. Eu já fiz denúncias sobre esses casos mas todas são ignoradas e de fato os admins não podem fazer nada pois consta explicitamente que o Anti- RPG está atrelado apenas a jogadores PROCURADOS que QUITAREM para não serem presos. Tenho uma ideia para que isso possa parar de acontecer: 1º - Poderia ter algum mecanismo ao qual os corregedores coloquem estrelas em Pm's, aos quais, não poderia ser tirada na pref. e não precisaria estarmos perto para colocar. Mas acho impossível vocês acatarem essa ideia por conta dos abusos que podem acontecer com tal comando. 2º Como a primeira ideia vai ser ignorada, poderíamos então ir ao simples, voltar com o comando /camuflar para o corregedor e adicionar o comando /abordarpolicia ID para que possamos abordar os PMs e eles evitem de quitar. Se não se render, ganha 10 estrelas de procurado que poderão ou não ser retiradas na prefeitura e entram em perseguição ativa durante 5 ou 10 minutos, desta forma se quitarem em perseguição o próprio sistema do jogo prende. Se passar os 5 ou 10 minutos de perseguição e não forem presos, eles poderão quitar como sempre fazem, toda via, ficarão com as estrelas até serem finalmente presos. E sim, cada abordagem, mais estrelas seriam acumuladas. Como o corregedor não ganha por prisão, então não haveria sentido que haver abuso nesse quesito. Jogadores AFKS não poderiam ser abordados e em casos de abusos, poderiam ser punidos com bans temporários como por exemplo 5 a 15 dias de ban. Minha preocupação com isso é justamente para que casos como esses não se tornem mais frequentes de jogadores quitarem quando vir um corregedor. Por gentileza, me deem um feedback da ideia. E por favor, deem uma olhada pra essa profissão tão importante dentro do servidor. Print:
    2 pontos
  3. Veículo da Empresa Atualmente há apenas um veículo nas empresas para buscar mercadoria, oque acaba sendo ruim; Quando um funcionário está usando a Van, o outro tem que aguardar ele acabar de usar para depois usar. Minha sugestão é colocar uma Van para cada funcionário da empresa, e esta Van ser conectada somente quando o funcionário estiver logado. Tempo de Mercadoria Reduzir o tempo para pegar mercadoria, colocar para pegar uma mercadoria a cada 30 minutos. Consumo na Empresa Sugiro voltar os ganhos por consumo, pois há empresas que não lucram bem, mesmo estando totalmente upada; o consumo iria ajudar nos ganhos. É isso aí, quem quiser ajustar/sugerir mais alguma coisa sinta-se a vontade para comentar.
    1 ponto
  4. incrivel como isso é desde janeiro e ninguém sequer se posiciona. só mostra o compromisso que eles tem com o servidor!
    1 ponto
  5. Nick: jamaicano. Descrição: Já há um tempo vem ocorrendo este bug,do qual o dano não conta de repente em outros jogadores,para resolver in-game basta sair do território,porém acaba atrapalhando demais quando ocorre o bug,não acontece apenas comigo mas sim com quase todos que jogam na favela ,no vídeo abaixo mostra que o problema não é meu GTA/Ping ou algum bug do relógio travado. Obs: o hitsound(som indicador de dano) não conta também; Vídeo:
    1 ponto
  6. Prezados, Devido a alta demanda de denúncias de arena e áreas de dominação (D.M) e a baixa na equipe de resolução de denúncias desta área, estaremos a principio suspendendo a resolução destas denúncias até reorganizarmos nossas estruturas. Como meio alternativo estará disponibilizado no menu da sessão (Arena) a possibilidade de expulsar um jogador quando se houver suspeita, esta sendo estudado mais meios de implantação além dos existentes para breve, que irá auxiliar tanto no sistema de resolução de denúncias, como no sistema de prevenção no servidor. Caso dúvidas estarei a disposição no discord.
    1 ponto
  7. Boa noite a todos! Estamos retornando as atividades de análises de Denúncias relacionadas à Favela e áreas de dominação (D.M). Reconhecemos a importância de manter a ordem e a justiça em nosso Servidor, e estamos empenhados em garantir que todas as Denúncias sejam tratadas de maneira rápida, adequada e eficiente. Agradecemos a compreensão de todos!
    1 ponto
  8. Isso realmente está errado, não tem nenhuma logica uma empresa com o padrão de 2kk gastar os mesmo valor para upar e uma empresa onde o padrao é 5x superior ter esse mesmo gastos com lucros sendo 5x maiores, ao meu ver o sistema foi lançado as pressas pelo desenvolvedor e com MUITAS falhas, fora que teve pequenas atualizações no decorrer dos próximos dias depois da atualização, foi alterado dos valores dos ups, foi retirada a venda, adicionada a venda só que perdendo up e por aí vai. A falta de comunicação do Desenvolvedor com a equipe da administração e com a comunidade acaba prejudicando a jogabilidade de todos, as reclamações encima dos adms por não terem informações sobre as empresas foi grande por parte dos players. Fica minha sugestão para as empresas sofrerem um Reajuste/Ajuste nos valores de ups e entregas.
    1 ponto
  9. Essa parte do consumo também não entendi muito, eu gastei uns 60kk para upar minha antiga empresa de padrão 2kk300k e deixar 8/8 para ganhar 9k200 por cada entrega, ai uma empresa de padrão 14kk gasta a mesma coisa e ganha de 3x a 4x mais, continua desbalanceado isso ai, fora também o bonus de funcionario ai já quebra um pouco pq se o bônus não for alto eles só te ignoram quando vc procura, quando tinha consumo eu era mais feliz, não dependia de ficar o dia todo procurando funcionario para empresa render
    1 ponto
Esta tabela de classificação está definida para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Crie um novo...