Ir para conteúdo

BobMarley_.

Membros
  • Total de itens

    197
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que BobMarley_. postou

  1. Favela define oque dentro do servidor ? Sem argumento ?! É foda jogadores medíocres sem argumento , não sabe nada mais do que favela ! Mds ' kkkkkkkkkk' Topico de Utilidade publica.
  2. BobMarley_.

    Saida da L.K

    Nossa quem dera você sair , lembro de varios ensinamentos dentro do servidor ( No Exercito CVR ) , Já tivemos nossas Desavenças , hoje posso dizer que sou seu Amigo , Sucesso irmão na Vida # Tmj Só não some.
  3. Época de ouro realmente , Foi 2012 / 2013 .
  4. Satisfação gravar com vocês, foram 3 dias com alguns problemas mais valeu apena #TMJ
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Bullyng Eterno .
  6. Ai sim ein , seu Lenda \o/
  7. Sim , Eu concordo favela tem que ser retirada , mais de uma certa maneira irá abrir as portas do servidor para outros jogadores que não curtem Dm e os que curtem, uma forma diferente de se divertir dentro do servidor. Aprovável sua comparação com Rio de Janeiro " Meio ruim "
  8. Saudade dos tempos , dos velhos momentos 8( Época boa , que não volta mais
  9. Verdade Larii , em questão da amizade , você descobre que é seu colega de verdade , quando acontece algo ruim ou bom demais ao ponto de chegar e Fala que " seu amigo de verdade " , Hoje em dia são poucos clãs de todos os servidores que você pode chegar e falar " Sou fã " , assim pelo fato de Muitos jogadores só querem participar de algum clã pra dizer que é " Foda " , uns dos fatos que vários clãs terem rivalidade, é a Favela ?!. Tenha uma sábia decisão em escolher a família que você que participar Ótimo tópico Lari , de vários tópicos que já ví , essa veio com objetivo de abrir a mente dos players ! Galera leiam , vale Apena \o/ Um abraço.
  10. A regras estão ai no Fórum , cada um tem seu Contexto. " Seguir a regras ou não " Todos sabem criar revisão , olhar as regras poucos irão ver. " Jogar em nosso servidor é um Privilégio , não um direito "
  11. Parabéns Rikudou. , 18tão já pode ser preso em , Sucesso ai irmão :3'
  12. BobMarley_.

    Ao Hitiman

    Huumm . . . É mesmo ?
×
×
  • Crie um novo...