Ir para conteúdo

Leandro Silva

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registrou

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Leandro Silva

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

464 visualizações

Conquistas de Leandro Silva

Novato

Novato (1/14)

2

Reputação

  1. Mano, tu saiu do server?

  2. Mano. tem como você descobrir em qual conta um IP está jogando?

  3. Denis.... sabe em que nova conta o jogador Sr.Leonardo está jogando? -Servidor 3

  4. Amor = Roma Sala = Alas Ana = Ana Zorra= arroz Porco= Corpo EVA – AVE ASSIM = MISSA AMAR = RAMA RARO = ORAR RALOS = SOLAR ROTA = ATOR AROMA = AMORA EMA = AME LENA = ANEL A Torre da Derrota - Atorred ad errot A (Leia e vai entender esta frase)
  5. Gente, estou dando um tempo para o GTA S.A--- Samp (Los Katchorros) pelo motivo de proibição não sei se é temporário pela minha mãe que acha que estou muito viciado e que o GTA está me causando mal, minha mãe está exagerando, mas eu tenho que obedecê-la..... Eu quero que não seja para sempre como minha mãe falou, mas meu plano é dar um tempo, parar de falar sobre o GTA para minha mãe.... ou seja, esperar ela esquecer (a poeira abaixar) até eu voltar a falar sobre GTA, vou dar um prazo de 2 meses até tentar voltar jogar novamente, eu chorei, chorei muito quando ela disse que estava proibido para sempre. Na fala dela, ela disse "Nunca mais eu quero que você jogue este jogo, ele está te fazendo muito mal, você parou de fazer tudo o que antes fazia." . Então eu espero que ela falou por falar, porque eu não quero parar de jogar o GTA online Los Katchorros desse jeito, eu aceitaria tudo bem se fosse por motivos de trabalho, viagem, mudança etc.. Mas não! Fui proibido por motivo qualquer "Porque estou viciado", eu não acredito que esteja viciado... Ela fala isso porque eu jogo 20 horas por dia sem beber um copo de água,fazer um ovo mexido,um suco etc.. Só saía para fazer as famosas "necessidades" que vocês já conhecem.. Então, eu espero que não seja um Adeus, mas se vocês perceberem no server 3 que o jogador [C.T]Leandro_ não entrou á mais de 2 meses, vocês já sabem porque, ou seja, eu não consegui fazer minha mãe esquecer... Espero voltar á este fórum e falar neste tópico que deu tudo certo. Tchau!
  6. Não, antes meu Windows era o 7, e não consigo fazer ele voltar, pois preciso da chave e com o bug do "classe não registrada" não consigo nem ver o sistema do meu Windows.
  7. Mas eu restaurei e continua a mesma coisa, afinal agorinha eu entrei no server 3 e tá uma travação impossível de jogar, ai eu perguntei os cara se tava lag e os cara disse que não e ai eu imaginei logo que era a bosta de meu computador.
  8. Gente, primeiro irei me apresentar.... Jogo no servidor 3 Los Katchorros e meu nick é [C.T]Leandro_. Bom, enfim... estou passando por uma situação não muito agradável, preciso muito de ajuda. Minha mãe na vida real colocou o roteador Segunda 07/03/16 para em casa ter a Rede Wifi, faz 2 dias e do nada meu computador começou á aparecer alguns problemas não muito agradáveis.. Irei mostrar os prints e dizer o que está acontecendo: Prints: http://imgur.com/a/Idwn7 Como vocês estão vendo, o primeiro print eu marquei de vermelho a barra de ferramentas do Windows 10, e como é normal em todo o computador, aparece a data e hora,central de ações,ícone de internet, e as pesquisas.. Mas no meu computador não aparece nada disso. No segundo print vocês estão vendo que ao tentar abrir algum "aplicativo" do computador, aparece o erro " explorer.exe " "Classe não Registrada" . Este é o segundo erro de meu computador. O terceiro é o seguinte: Atrás de meu Gabinete ou como a maioria conhece como (CPU) tem seus fios, suas tomadas e tals. O Computador liga através do "CPU", mas eu estou com um erro que de uma hora para a outra o meu som desaparece e fica chiando e meu computador trava ao tentar ver atrás do CPU as tomadas ligadas á caixa de som. Eu não formato meu computador faz 3 anos, será se pode ser um vírus ou pode ser problema com o roteador que desconfigurou meu computador? Não consigo mais abrir o Menu Iniciar, eu e meu irmão da real, restauramos o computador várias vezes, mais não melhorava. O que posso ou devo fazer? Por favor me ajudem... Com questão ao Menu Iniciar, não é problema com o teclado, pois todos os botões do teclado funcionam normalmente, somente o Menu Iniciar que não abre, para eu conseguir desligar o Computador, ou eu tenho que apertar o Botão (Power) ou desligar pelo Gabinete mesmo. Mas quando tenho que desligar através do Power, é quando estou em extrema urgência que não consigo desligar através do Gabinete quando o computador trava ao tentar ver o que há com o som atrás do Gabinete. Aqui está o print do botão Power do teclado para vocês terem mais uma ideia de onde se localiza este botão: http://imgur.com/Vei4iE5 . Por favor, espero que me ajudem. Desde de já, agradeço...
  9. Concordo com você. Mas uma coisa eu não concordo pois se um TERRORISTA soltar uma bomba durante uma perseguição de polícias na vida real, irá fazer vários estragos no bairro de certo lugar, poderia matar não só um, mas sim várias seres humanos inocentes que iriam morrer sem entender nada o que está acontecendo e não teria o direito de morrer de velhice ou continuar com sua vida comum e feliz. Nenhum Terrorista tem o direito de soltar uma bomba em um lugar público na vida real. Eu concordo com você Hank se fosse no jogo, mas não na vida real.
  10. Não vou ser hipócrita e nem mentiroso . Eu concordo com o que os Terroristas fazem, se eu fosse um terrorista faria o mesmo, eles não estão fazendo nada de mais, apenas jogando como qualquer um "TERRORISTA" . Agora todos que responderam o tópico do Tiagoxy , me respodem: Se vocês fossem um terrorista, digamos que... Todos vocês estão em perseguição, e a polícia está na sua cola, á mais ou menos 100 á 200 metros de distância, usariam sim ou não o /homembomba ou /carrobomba para conseguir escapar da prisão? Sejam sinceros por favor! Não sejam hipócritas para agradar á quem não concorda com isso.
×
×
  • Crie um novo...