Ir para conteúdo

thales74275

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou

  • Última visita

Sobre thales74275

Últimos Visitantes

208 visualizações

Conquistas de thales74275

Explorador

Explorador (4/14)

  • Colaborador Raro
  • Dedicado Raro
  • Primeira semana concluída
  • Primeiro post
  • Reagindo Bem Raro

Selos recentes

26

Reputação

  1. thales74275

    Sugestão: JBL

    Ai terei que te procurar e prender por pertubação do sossego
  2. Sugestão ridícula, com todo respeito. Corregedores já se acham deuses pelo poder de prender na federal agora querem ter as mesmas funções daqueles que de fato fazem algo de útil para o servidor e andar sem farda. Aí algum pm prende o procurado que o corregedor estava atrás e o corregedor mofa ele pq simplesmente não tem autocontrole. Corregedoria não é valorizada por vocês mesmos que só ficam upando salário, não fazem acompanhamento no servidor. Além do mais, todos conhecem o forum e como fazer denuncias. E não venha falar que é difícil ser corregedor pelo level e prisões pq não, por 30 a 70 reais você compra uma conta com corregedoria. Corregedoria não é ficar olhando o chat se alguém multou ou procurou errado, corregedor é patrulhar o servidor e fazer acompanhamento sem atrapalhar o policial. Esse "tédio" que você tem e falta de ação é pq deve ficar parado olhando o chat enquanto olha seu salário subir. Se quer perseguir e ter ação vire policial, se quer vadiar e upar salário seja corregedor. Procurar por desacato/ofensa mostra bem como corregedores se acham deuses, querem cada vez mais e mais poder e não podem ser contrariados. Sou F.A e acho ridículo procurar alguém por desacato, e isso pq sou xingado todos os dias. O servidor cada vez com menos jogadores e você se preocupando com burocracia, coisa que afasta mais ainda os jogadores.
  3. thales74275

    FAVELA NOVA ATT

    fabricinho usa cheater em jogo online de 2004 kkkkkk
  4. thales74275

    FAVELA NOVA ATT

    Vlw fabricinho kkkkkkk
  5. thales74275

    FAVELA NOVA ATT

    Ninguém mandou passar o dia todo igual viciado em crack pra conseguir algo em jogo online. Tava acontecendo era uma disputa de cheaters e alguns ingênuos dando kill pra lock on, aimbot, lag.cs e redutor.
  6. Virou servidor de D.M e até pms e máfias são obrigados a serem bons na favela (que denúncias nem são analisadas lá), passar raiva com cheaters e depois de uma eternidade conseguir jogar como deveria. Esse sistema não demorará pra ser burlado com mods pagos ou comércio de conta, isso não agrega em nada. Só beneficia os cheaters que se antes sofriam um pouco por jogar em condições de recuo de arma iguais agora aqueles que jogam "limpo" foram nerfados. Sou contra a atualização.
  7. Pelo que parece e me disseram não é mais a heavy host. Minha internet sempre foi literalmente 10x pior que atual e mesmo assim com heavy host eu poderia ficar o dia todo totalmente lagado mas sem cair, atualmente mesmo depois dos 30 minutos vc é obrigado a relogar pq nada carrega. Uns amigos também relatam o mesmo problema. Eu por exemplo, depois de cair 4 vezes eu desisto pq mesmo com vip ativo satura vc ficar relogando. Ainda mais quem não é vip, perde as armas, mofa por sair do servidor ab ou em ps, perde sua entrega e fica a pé no meio do nada. Enfim, espero que troquem ou melhorem a host pois sei que não é um problema individual.
  8. Se juntar os dois sai mais radiação que chernobyl
  9. Meu nick: Thales... Estou passando por vários problemas com lag no servidor. O relógio up trava, todos ficam des esc e o mapa não carrega mais nada do servidor. Jogo vários outros jogos online e em todos a minha internet de fibra ótica é estavél, com minha experiência acredito ser problema da host. Peço que se possível deixem dicas para amenizar esse efeito, pois está complicado relogar à cada 30 minutos.
×
×
  • Crie um novo...