Ir para conteúdo

Rampage

Membros
  • Total de itens

    72
  • Registrou

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Rampage

  • Data de Nascimento 05-06-2000

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

446 visualizações

Conquistas de Rampage

Novato

Novato (1/14)

15

Reputação

  1. * - Salve galera, depois de 3 meses sem jogar, bora bora voltar com tudo servidor 3. Ainda mais agora que comprei microfone, vai ficar foda conversar com os pivete para uma melhor jogatina, então vamos que vamos caraleeooooooooooo É NÓIS PORRA! * Att: Sh0cK ~ SERVIDOR 03
  2. - Galera, tou querendo trocar meu Nick no Server 03, só que tou sem ideia, quem puder ajudar aí sem zoação eu agradeço!
  3. - SandKing is life <3' E essas rodas vei, me passa!
  4. - Mano... Essa facada no final, foi Thug Life kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
  5. Rampage

    Primeira casa editada ' :3

    - Tu adora me esculachar né? ;-;
  6. Rampage

    Primeira casa editada ' :3

    - Nota 8... Ficou top mano! *Os lek não dá nota, então como sou o único racional aqui...*
  7. - Como era esse Trojan? De onde tu baixou ele? Talvez seria possível investigar e descobrir o autor do mesmo.
  8. Rampage

    Casa Id 1 em Grove no Sv3

    - Casa do Ryder? PQP' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Rampage

    Amizade no CVR?

    - Que top velho... Quem me dera eu ter amizades assim, é uma pena que esse mundo anda tão falso e interesseiro.
  10. - Sobre os players reclamarem com os Admins, tem uma regra que eles não se metem nas negociações dos jogadores e se forem chorar os admins não se responsabilizam. Sobre pagar VIP, quem garante que o vendedor que vai ganhar o VIP pra liberar a casa vai de fato liberar? Tem muito cara safado no jogo, nem todos são honestos. Imagina, o cara fica com o VIP e com a Casa de boa '-'
  11. - Bom... Antigamente todo mundo podia pagar em dinheiro do próprio jogo para liberar as casas/empresas numa boa... Mas a L.K (Los Katchorros) implementou uma regra que isso seria proibido, agora o engraçado... É que tem uma regra que eles falam que não se metem nas negociações dos Players, ué... Muita gente tá com dificuldade para conseguir uma casa/empresa depois que essa regra com implementada, agora quando é pagar VIP para liberar a casa, a equipe da L.K deixa numa boa, porque? Porque eles estão ganhando com isso, as pessoas pagam VIP e quem ganha é o William e o Rafael. Sei que vai ter neguim falando que isso pode mudar na atualização, tudo bem... Mas quando sairá essa atualização? Quem diabos sabe? NINGUÉM. Esse foi meu desabafo, agora se vier Moderação reclamar disso e me banir, é porque certamente estão com peso na consciência!
  12. - Na minha opinião "Carro Forte" seria o Firetruck (caminhão de bombeiro), esse sim é digno de ser chamado de FORTE.
  13. Rampage

    Poste aqui suas metas!

    - Galera, aqui está mais um tópico interativo para vocês! Todos sabemos que temos metas a serem atingidas no servidor, umas mais simples, outras mais distantes, mas sempre tem aqueles que nunca perdem a fé, e persistem para alcançar seus objetivos! Postem aqui suas metas no servidor, informando o seguinte: - Nick: - Level: - Servidor: - Metas: - Que rufem os tambores!!!
  14. - Só os mitos haha! Top Top ^^'
×
×
  • Crie um novo...