Ir para conteúdo

MuhamMe[D]_Rx.

Membros
  • Total de itens

    179
  • Registrou

  • Última visita

Sobre MuhamMe[D]_Rx.

  • Data de Nascimento 03-07-1998

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

1.976 visualizações

Conquistas de MuhamMe[D]_Rx.

Novato

Novato (1/14)

70

Reputação

  1. Bem Vindos ao RECRUTAMENTO do (CLÃ) Play Nice! O CLÃ Visa em RECRUTAR os melhores players com comportamentos adequados ! baseados nas REGRAS do SERVE e em si próprio. Queremos Bons membros que tenham, maturidade ,postura, respeito uns pelos outros ,que não se metam em confusão ,não sejam denunciados frequentemente, e que visa em tornar um serve melhor com a própria capacidade de ajudar e de crescer. REQUISITOS para INSCRIÇÃO. Nome : Idade: Sexo: Tempo de Jogo: Serve atual: Nick's que já usou: Motivo pelo qual queira entrar para o Clã Obs: Minimo 3 linhas. OBS: Todo o formulário pronto deve ser mandado por MP para MuhamMe[D]_Rx. ,as perguntas a cima deve ser respondidas todas como se pede,Não será aceito formulário de inscrição que tiver palavrões ou mesmo ofensas . ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODOS QUE SE INSCREVEREM PARA O CLÃ TEM QUE ESTAR COM NICK LIBERADO PARA TROCA ,OU NO MINIMO 1 MÊS PARA TROCA,CONFORME FOR MANDEM MP /INSCRIÇÃO . (Obrigatório ter Microfone e Ts3 ) Atenciosamente: [P.N]MuhamMe[D] (Dono/Líder).
  2. Esse topco não e para discção quer brigar arrume outro local chega de criancice aqui pelo amor! e chat para entrar no cla nao quer entrar vaza ;.... e a quem me desejou sorte muito obrigado! mesmo de coração que Deus retribua com bençãos ate msm os que estao de palhaçadinha tbm ... mas em fim chega!
  3. GALERA MANDE O FORMULÁRIO PELO MP É RESTRITO TUAS PALAVRAS !
  4. Bem Vindos ao RECRUTAMENTO do (CLÃ) Play Nice! O CLÃ Visa em RECRUTAR os melhores players com comportamentos adequados ! baseados nas REGRAS do SERVE e em si próprio. Queremos Bons membros que tenham, maturidade ,postura, respeito uns pelos outros ,que não se metam em confusão ,não sejam denunciados frequentemente, e que visa em tornar um serve melhor com a própria capacidade de ajudar e de crescer. REQUISITOS para INSCRIÇÃO. Nome : Idade: Sexo: Tempo de Jogo: Serve atual: Nick's que já usou: Motivo pelo qual queira entrar para o Clã Obs: Minimo 3 linhas. OBS: Todo o formulário pronto deve ser mandado por MP para MuhamMe[D]_Rx. ,as perguntas a cima deve ser respondidas todas como se pede,Não será aceito formulário de inscrição que tiver palavrões ou mesmo ofensas . ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TODOS QUE SE INSCREVEREM PARA O CLÃ TEM QUE ESTAR COM NICK LIBERADO PARA TROCA ,OU NO MINIMO 1 MÊS PARA TROCA,CONFORME FOR MANDEM MP /INSCRIÇÃO . (Obrigatório ter Microfone e Ts3 ) Atenciosamente: [P.N]MuhamMe[D] (Dono/Líder).
  5. qr uma do jt q tu sabe fazer com as palavras Milennium e em baixo na direita pequeno MuhamMeD
  6. MuhamMe[D]_Rx.

    Festa Na Praia CVR2

    CVR2 è o Bicho ! Dj Vipper Alegrando Sua Noite.
  7. È Com Muito Carinho Que Deixo Aqui O RAP do VIPPER Por eu:[L.K]MuhamMe[D] /Nome Do Rap VipperSempreVipper. VipperRap.3gp
  8. A Sempre Mudanças em Nosso Viver ,Não sabemos o dia de amanhã oque virá o que irá acontecer ,pois é, tudo mudou agora, mas nem tudo mudou ...aqui ficou os Sinceros Conselhos ,Broncas Brincadeiras E Musicas As ideias,a convivencia foi pouca mais parece que foi até muito ,desde antes venho dizendo que um dia estarei lá aonde eles estão e hoje estou num lugar aonde terei que ser e me tornar forte experiente como ele para estar aonde ele dedicou teu tempo e sabedoria e nem sei se um dia vou estar...com as sinceras palavras dedico esse video a ele .VIPPER.
×
×
  • Crie um novo...