Ir para conteúdo

FelipeBorges.

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou

  • Última visita

Sobre FelipeBorges.

  • Data de Nascimento Maio 1

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 3 e 4
  • Nick
    BohemianRhapsody
  • Level
    6666
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

3.694 visualizações

Conquistas de FelipeBorges.

Contribuinte

Contribuinte (5/14)

  • Primeiro post
  • Colaborador Raro
  • Iniciador de conversa
  • Dedicado Raro
  • Reagindo Bem Raro

Selos recentes

3

Reputação

  1. Olhá a cadelinha do CVR 🤪

    lolex-fierce.gif

    1. FelipeBorges.

      FelipeBorges.

      Olha a Rprg da Unity 🤣🤣🤣🤣🤣

  2. Mas oque tu quer mesmo é pica filho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não sou ninguem mesmo, não virei puta pra querer atenção em web joguinho em pleno 2k24 o web bandidinho, ta carente compra um hamster fã boy, eu falo por mim e por mais ninguem, fica mencionando as pessoas por ai não, vão achar que voce é amigo kkkkkkk chego agora e quer sentar na janela, e faz a boa, late baixo que ta atrapalhando meu filme aqui cria.

    1. FelipeBorges.

      FelipeBorges.

      toda mensagem que você me manda sua cad3linh@ de estimação reage né kkkkkakkakakakkaksk

      Ainda bem que essa Moderadora meteu o pé 😂😂😂😂😂

      Ainda disse que é da minha cidade, agora eu não sei se ela tá mentindo 

    2. Rosalie

      Rosalie

      Late baixo

  3. Opa, Boa Tarde! Para começar quem é você? Pq da turma Unity o único que prestou e presta é o MatheusUnity atual Administrador. Sua turma não é ninguém amigão, e avisa pra Ex Moderadora Rosalie, pra ela refletir sobre as palavras que ela me mandou por sms: "tá querendo é pau'' | ''vc tá querendo é atenção seu random'' ''matheus unity não falou nada pra vc pq ele pensava q c ia ter noção'' entre outras inúmeras merd@s! C acha mesmo que o Matheus com tanta coisa pra se preocupar vai se preocupar com que mudou ou colocou Unity? kkkkkkkkkkkk por favor filhão! Iria até mudar, como eu mesmo tinha informado ao MatheusUnity, mas como o nick é liberado para todos, e eu gastei pra colocar o nick que eu quiser, não vou mais! Está achando ruim, compre uma base/minibase e coloque a tag Unity, pq o nick está aí para todos, e eu não vou abaixar minha cabeça pra um WEB M@RGINAL! 

    1. FelipeBorges.

      FelipeBorges.

      Na verdade, não vou te dá mais dor de cabeça com esse 'UNITY' não kkkk! Vou trocar essa parada. Não vou ficar que nem criancinha trocando farpas com você e sua turma não. Aguarde, que hoje vou tirar sua tag do meu precioso nick! Mas não peidei nem pra vc nem pra essa tal de RosaUnity não, é pq devo manter uma conduta que não venha me gerar dor de cabeça por causa de uma coisa tão irrelevante como essa. Passe bem.

  4. Iae o web bandidinho do CVR, ta carente amigueeeeee? quer um abraço? quer atenção? quer amigos? ta frustrado? quer um vale entrosa? cola aqui bb que eu te dou oque vc precisa.
    Mas me diz ai como é usar o nome dos outros querendo entrosar quando todo mundo te odeia sem nem saber quem diabos é tu mlk?, já ta bom pra desinstalar o jogo, consegue ser odiado até no web joguinho aonde é web bandidinho que web mata, web xinga, web chora, ti mo deuso, ta frustrado o borges, vou te mandar o convite da Unity ja que quer tanto ser um de nós, brota na DM pra te mandar nosso DC FrustradoBorges.image.png?ex=65a466b5&is=6591f1b5&hm=b76

    1. lnfuse

      lnfuse

      Recrutamento está off até a reeleição do Bolsonaro !   

      Feliz ano novo.

       

    2. Fuux

      Fuux

      Já tem tanto aleatório nessa unity que virou várzea, tá pior que cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      @lnfuse Tá sem moral.

  5.  

    1. XeoUnity

      XeoUnity

      Carai ele ta triste, é porque ele não é Unity, se fosse não taria tão bad assim :/

    2. FelipeBorges.

      FelipeBorges.

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, CARA FAMOSO É ESSE AÍ  QUEEN / FREDDIE MERCURY, E VC QUEM É KKKKKKKKKK?

       

  6. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

    1. XeoUnity

      XeoUnity

      Fala assim dele não mano, o sonho dele é ser Unity

×
×
  • Crie um novo...