Ir para conteúdo

LawrenceKansas

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou

  • Última visita

Sobre LawrenceKansas

  • Data de Nascimento 01-05-2004

Informações Jogador

  • Nick
    LawrenceKansas
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

237 visualizações

Conquistas de LawrenceKansas

Aprendiz

Aprendiz (3/14)

  • Primeiro post
  • Um ano em
  • Um mês depois
  • Primeira semana concluída
  • Reagindo Bem Raro

Selos recentes

7

Reputação

  1. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

    1. ZukaHx

      ZukaHx

      Opa, voce mora em Lawrence? haahhaha eu sou de Overland Park, pertinho de voce amigo kkkkkkkkkkkkkk, voltei a entrar nesse forum depois de seila... 3 ou 4 anos

  2. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

    1. XeoUnity

      XeoUnity

      Fala assim dele não mano, o sonho dele é ser Unity

  3. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

  4. como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! 

     

    deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.

  5. LawrenceKansas

    cidade nada real

    zukahx topico de ''o estado atual do cvr'' diz exatamente o que eu acho, e muitos acham!!!!!!!!!!!!!!! como o sistema é porco e n deixam enviar msg na denuncia vai aqui msm. vai la se vitimiza ae, voces da mafia ficam campando em hq, fazem d.m adoidado, 50% do server é mafia, pm n faz nada pq fuderam a prof, por 1k vcs sai da cadeia em menos de 2 minutos e ja tao fazendo tudo dnv, eu sinceramente desisto desse server de vez. ta longe de ser o que foi, só randola fazendo d.m achando que é o fodão das galaxias, dai vc fala isso pra alguem, e eles dizem, a mais grava e posta no forum, agora virou big brother? tenq fica gravando td o jogo por causa de uma coisa q poderia ser evitado pelos adms, deixando o server mais equilibrado, e não essa putaria. vamos parar de criar coisas ''novas'' e arrumar o que ta mal feito! deviam mudar o nome do servidor pra Cidade Nada Real.
×
×
  • Crie um novo...