Ir para conteúdo

Paranoi[C]_

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Paranoi[C]_

Últimos Visitantes

1.163 visualizações

Conquistas de Paranoi[C]_

Novato

Novato (1/14)

12

Reputação

  1. Parabéns mano <3 que venha 2002 ^^'
  2. Obrigado a todos que vieram no meu print <3 [F.J]RydcXz [H.L]Psyde[R]_ [L.K]Malbeck_ Sr.Elvis_. [L.B]Ronald_. ArThurPJL. [P]eniLongo[O]_. [L.B]Cazu_.
  3. Paranoi[C]_

    == Up Up Level 800 ==

    Parabens man, que venha 1k *-*
  4. Brenno, a estrela serve pra dar perseguição, porque quando o Mecanico ou VIP esta em perseguição, eles n podem reparar, dai os policiais podem quebrar o carro.
  5. Mano, só tem como por uma estrela .-. E n to falando só dessas profissões, to falando de todas, porque n tem cúmplice q é só mecanico, paramedico ou bombeiro...
  6. A sugestão é que, possa por procurado por cúmplice. Mas para que isso ? Bom, muita das vezes, os Policiais/F.A vai ir atras de algum procurado, mas acaba perdendo ele porque ele tem um cúmplice, que na maioria das vezes é Mecanico ou Paramédico/Bombeiro VIP. Claro, tem a multa por cúmplice e tals, mas vocês acham que uma multa vai fazer eles parar ? Claro que não, mas claro, eles tomariam uma multa por cúmplice ao estar algemado. Bom, essa foi minha sugestão, espero que vocês gostem da ideia porque desanima, você correr por 4.000 de distancia e chegar perto dele e ele ter um cúmplice e você acabar desanimando de ir atras.
×
×
  • Crie um novo...