Ir para conteúdo

felipst

Membros
  • Total de itens

    36
  • Registrou

  • Última visita

Sobre felipst

Últimos Visitantes

625 visualizações

Conquistas de felipst

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Brayan aqui, na acc do meu primo.. Já que a minha foi banida aqui no forum, acredito que foi pelo IntelGraphics, sem motivo aparentemente. até pq não fiz flood, não fiz nada de errado, pelo que eu saiba. Bom @Denis eu fiquei muito confuso agora sobre isso.. até porque olha só a resposta do Vipper, no meu tópico que eu falei ali:
  2. Meu Nick: [V.L]Vintage_Meu Level: 1225Numero: 124 Print do inscrito:
  3. felipst

    É Injusto ? não sei.

    Conheça ja o CVR.. onde a injustiça ta se criando e aumentando cada vez mais Onde um Terrorista que mata um F.a na cidade sem querer. o Terror vai ban. E um Terrorista mata 2 F.A na cidade por que quer e mofa só 400 minutos. Onde um F.a faz Racismo, e pega só 50 minutos preso. Venha ja pro CVR pegar a sua injustiça também. !!! Saudades quando não tinha nada disso... agora virou essa baboseira. Estou sentindo que F.A tem mais poder de denuncia do que Terrorista.. Terrorista denuncia um F.A fazendo MUVE, o F.A pega só 100 minutos. F.A denuncia um Terrorista que mata um F.A na cidade sem querer, porque o abobado se mete na frente das bala, sem vida. quando o TR ta matando o pm.. Leva ban. e ainda dizem que o server é justo.. se isso é ser justo, imagine o que é ser injusto.. Aposto que vão vir alguns aqui comentar: Vai procurar outro servidor melhor entao, da /q e some daqui. ou coisas do tipo. Só não paro de jogar aqui por causa de amigos q tenho, por causa de risadas q eles me fazem dar. se nao fosse isso eu não estaria mais aqui. mas nao é essa questão que venho fazer aqui. a questão é: o Server é mesmo justo em denuncias e punições ? Não sei..., parece que não.
  4. felipst

    #Máfia de Luto'

    Hoje, Nós da SF e V.L lançamos nosso pack de mods editados por nosso querido Silva ( [V.L]Blenzer ) Estava tudo bem, até que um F.a veio querer ferra um de nós e conseguiu. Perdemos um Grande Guerreiro, um Parça, um Mito, um cara gente boa pra caralho, por culpa de um F.A Noob Chorão e que gosta de ferrar com os outros. Não estou criando este tópico para causar treta com o F.A Noob, que todos ja sabem quem é. ( Recadinho pra ele: VAI SOFRER ) Mas é uma simples homenagem ao Nosso Amigo... Quem não gosta dele simplesmente vizualiza e cai fora, nem comenta Mas quem foi amigo desse grande Mito, Faça suas homenagens ( Ponhetaaa.. zoa kkkjjj ) Mas é isso, por culpa de um noob, ficamos sem um Mito. Você vai fazer muita falta aqui no CVR, nas Zueiras, na SF e na V.L Espero que um dia você volte mano. Até Breve. Tmj <3' " Gangue do algodão doce " Pericles - Macumba - Gordão. Att- zBrayan
  5. felipst

    Esquadrão CVR

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... To pr á quase 1 semana INTEIRA, sem ser preso, fico online na favela ninguem vem atras, saio da favela vem atrás mas eu dou fuga, não conseguem me pegar e desistem... aiai, vou toda hora preso.. kkkkkkk. essa é pra rir' Haha.. Se não me engano, teve uma guerra no deserto esses dias e você tava nela.. " TR se acha os fodoes ". não nos achamos, veio comboio de f.a de todos os lados, inclusive vc de /camuflar e camper num morro.. DEITARAM TODOS. Veio denovo, deitaram de novo. quando olhei minimap só tinha icone vermelho la.. Alguns TR morriam, mas era 1 ou 2 que morria, mas ja os F.A, a cada 10 que ia morria 11' Na moral, quando falar que nós somos chorões, lembra de todos os f.a's que soltam choro todos os dias, uns pelas fugas de Tr's e outros máfiosos que não conseguem pegar, outros na favela, outros pq morrem em guerras, ai sim, você pode pensar em dizer que somos chorões. Boa noite.
  6. felipst

    Esquadrão CVR

    mas ae, enquanto vocês "dominam" só a Hq da máfia. Nois, Terroristas, dominamos o mapa inteiro. ^^
  7. felipst

    Esquadrão CVR

    Como pode ver, não tinha ngm hq máfia no momento. se tivesse ja sabe ne ? vcs nem conseguiriam chegar perto. ^^'
  8. felipst

    Esquadrão CVR

    Esquadrão Deitadores. Bate de frente com 1 Tr morre todos.
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... Treta quem quiser, eu achei hilario.. kkkkkkkkkkkkkkk' eu do fuga de carro e ai ? fico meia hora fugindo e ngm pega, até perde a graça. imagina de moto ^^' até. <3
  10. Tu sabe o significado de Limitado ? '-'. uhsuahsa' :3
  11. Nooss.. o ReyMysterio .. vish '-' Ele logou hj no server, era 5h da manha kkk'. Ficou 5 minutos e saiu.. kkk ^^
  12. Players de 2015 nunca tirarão Print com Esses mitos: [L.K]Mayara [L.K]Lapada [L.K]MaxZerah [L.K]MoniBand ( Moni ainda Joga ^^ :3 ) [L.K]Luckinhas [L.K]Drooped [L.K]WilliamL ( Up Up LvL 1090 euaheauhe ) _Leon_ ( O Famoso LeonRevolution ) E assim termina a cota de prints com os Mitos.. kk ^^' Vlw Flw. By: [Lbs]zBrayan_.
  13. Corre e atira.. cê é o bixão mesmo eim doido..
  14. felipst

    Você usa aimbot ?

    Ele queria que parrasse com o DM na favela. ueaheuaheuaheauh' By: [Lbs]zBrayan_.
×
×
  • Crie um novo...