Ir para conteúdo

Tio_Anderson

Membros
  • Total de itens

    149
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tio_Anderson ganhou no último dia Outubro 16 2023

Tio_Anderson teve o conteúdo mais curtida!

Sobre Tio_Anderson

Informações Jogador

  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

1.504 visualizações

Conquistas de Tio_Anderson

Comunidade regular

Comunidade regular (8/14)

  • Muito popular Raro
  • Dedicado Raro
  • Colaborador Raro
  • Reagindo Bem Raro
  • Primeiro post

Selos recentes

121

Reputação

  1. Primeiramente, boa tarde. Vejo que meu tópico sobre a sugestão das viaturas foi citado. Até agora, não entendi a finalidade desse tópico. Mas vamos lá, se isso foi uma 'sugestão' da sua parte em relação ao meu tópico, eu recomendo que veja como realmente se faz uma sugestão. Pelo que entendi, esse tópico parece ter a finalidade de denegrir a minha sugestão citada. Vou citar apenas algumas coisas aqui, pois não quero perder tempo com bobagens. Apenas destacarei alguns pontos importantes. Começando com a gravação ridícula que fizeram na intenção de ganhar ibope em cima da minha sugestão e também do clã que participo. Apenas para esclarecer, um jogador desse clã tentou se referir que 'trabalhar em equipe é sucesso garantido', mas não vejo isso em nenhum momento desse vídeo. Começando pelo fato de que nem sabem fazer perseguição da maneira correta, atirando no jogador antes mesmo de iniciar a perseguição ativa. Outro ponto é que no vídeo não vejo você conseguindo acompanhar o mafioso. A prisão só foi possível porque o procurado se rendeu, simples assim. Sobre o segundo vídeo citado, achei engraçado. Um vídeo de 1 minuto de duração, muito curto, e durante esse tempo o veículo capotou duas vezes. Se não fosse pelo VIP patrocinado pelo papai, com certeza o veículo já teria explodido. Além disso, vocês querem ser exemplo durante as perseguições, mas não vejo nada de certo, começando pelo motorista desse veículo na lista de suspeitos, tentando exercer a profissão de prender procurados. Enfim, é uma situação complicada. Recomendo que voltem para a autoescola.
  2. Eu volto a repetir que você está sem argumentos! Porque simplesmente você não está convencendo com essa sua tese! Simplesmente isso, você chegou ao ponto de querer apelar citando a staff, sendo que não há necessidade e também não influencia em absolutamente nada! Ok, entendo que você joga há anos no servidor, mas até agora tudo o que você disse não tem lógica e muito menos consegue convencer. Se não concorda, tudo bem, fica a critério de cada um responder o motivo ou não, mas você simplesmente quer ficar tentando convencer até chegar a um ponto em que apela citando a administração do servidor sem o menor cabimento. E volto a repetir, se é para continuar comentando as mesmas asneiras, é melhor até ficar quieto na minha opinião. Desde quando abri o tópico, não vi nenhuma ideia boa apresentada por você ou alguma sugestão, como todos estão fazendo. Você simplesmente só quer jogar a ideia para baixo e por esse motivo exato eu aconselho a ficar quieto e evitar ficar inundando neste tópico. Simples assim.
  3. Estou percebendo que você mesmo não sabe do que está falando. No início dos seus comentários no meu tópico, você mencionou que não concordava, pois é apenas uma questão de trabalhar em equipe, referindo-se a um clã. No entanto, como todos sabem, jogadores que não têm um clã geralmente jogam sozinhos ou, no máximo, com uma ou duas pessoas. Mas, já que você não mencionou o clã e quer se referir a "amigos" no jogo... então você realmente acredita que vai conseguir pegar um Mafia de Infernus blindado com apenas dois colegas na sua jogabilidade? Está vendo como você ta contando duas histórias diferentes. Agora você está dizendo que é diferente o exemplo que eu dei, mas na verdade são iguais sim, pois a ambulância é semelhante a uma viatura comum, tem os mesmos defeitos, não anda e não é boa em curvas! Uma viatura comum, se você entrar com muita força em uma rua, literalmente perde o controle e a velocidade também, então são exemplos semelhantes. Em relação à rejeição de denúncias na arena, isso não é da nossa responsabilidade como jogadores, pois é um problema da equipe de staff e cabe a eles resolvê-lo. Aliás, eles já abriram inscrições para novos estagiários. Portanto, a única coisa que posso dizer é que você deveria ficar em silêncio se não tem argumentos sobre sua decisão, apenas responda que discorda e não dê motivos, pois seus motivos não fazem sentido, chegando ao ponto de querer citar a equipe de staff, o que não influencia em nada nesse caso.
  4. Bom, vejo um péssimo argumento em todos os sentidos que você relatou. Eu, como jogador, tento representar todos que querem um jogo justo, sem abusos de nenhuma função. Quero melhorias, principalmente quando se trata da área de forças de segurança. Percebo que você só veio aqui para discordar, sem ao menos refletir sobre a ideia que tentei transmitir. E você também não pensou no que falou, simplesmente falou asneira... Veio aqui apenas para enaltecer seu clã, sem pensar no modo geral dos jogadores que jogam sozinhos ou como policiais militares. Pense um pouco em uma maneira geral, jovem! Se você não sabe, é proibido ir de G em veículos particulares. Você simplesmente insistiu nesse tópico de que trabalhar em equipe é o sucesso garantido. Mas em nenhum momento refletiu sobre a situação dos policiais iniciantes que não podem pegar uma NRG-500 e, mesmo de moto, não conseguem alcançar um Infernus. Agora, citando o exemplo que você deu sobre ter poucos policiais com habilitação especial, em relação a isso não há mistério, já que não existe nenhum veículo aéreo que tenha uma velocidade muito alta. Portanto, é possível fazer perseguições até mesmo com os helicópteros da polícia. Provavelmente, você vai mencionar os Shamal, mas isso fica a cargo dos próprios jogadores com habilitação especial, já que eles têm nível e dinheiro. A maioria não quer comprar essa habilitação, pois não é metade dos jogadores que voam. De 50 jogadores procurados, apenas 5 ou 7 estão voando com veículos aéreos. E respondendo outra coisa que você mesmo disse sobre o uso incorreto dos possíveis Infernus da polícia, que não têm limite de velocidade no radar e são blindados, deixo claro que as ambulâncias dos paramédicos também não têm limite no radar e vejo muitos jogadores VIPs consertando-as várias vezes a cada batida, além de usar nitro, e simplesmente não vejo eles fazendo mau uso dos veículos. Mas não se preocupe, se seu medo é esse, eu posso te indicar o fórum para fazer denúncias dos jogadores que fazem mau uso, como você mesmo disse. Inclusive, já existe uma corregedoria para ficar de olho nos jogadores que abusam da profissão da polícia.
  5. Pois é, porém o uso dessa ação é proibido, segundo um administrador da equipe.
  6. Nick: Tio_Anderson Motivo da ideia: Um game mais justo para todos! Descrição: A minha sugestão é tornar o CVR mais justo para todos os jogadores. Houve uma situação na qual eu não achei justo e gostaria que a direção do jogo analisasse e resolvesse esse problema. A ideia principal é aumentar o desempenho das viaturas em geral, pois tenho observado que muitos jogadores na lista de procurados estão se beneficiando dessa situação. Um exemplo disso é quando alguns jogadores da máfia estão usando a blindagem em veículos rápidos, como o Infernus, para escaparem da perseguição policial. Eles simplesmente pegam o veículo, colocam a blindagem, abastecem e, em seguida, entram em uma perseguição ativa de 5 minutos, percorrendo praticamente todo o mapa. Assim que a perseguição acaba, eles vão direto para a sede da máfia, sabendo que a polícia não pode entrar sem uma perseguição ativa. Então, enviam outro membro da máfia para pegar o mesmo veículo, abastecer e retornar ao mesmo local para continuar o ciclo infinito. Alguns jogadores podem questionar ou fazer argumentos fracos contra essa sugestão, mas isso não é algo novo. Eu já vi jogadores da máfia e de outros clã fazendo isso várias vezes. Talvez alguns sugiram o uso de cerco, a colocação de barreiras ou criação de tapetes, mas isso se torna inviável pelo tamanho gigantesco do mapa e pelos diversos atalhos possíveis. Além disso, perseguir um Infernus com uma moto NRG-500 é praticamente impossível, pois a velocidade máxima dela é de apenas 180 a 190km/h. Levando em consideração essa velocidade dentro dos padrões normais, utilizando apenas as setas do teclado para inclinar o personagem para baixo. Além disso, empinar a moto e pressionar a seta para cima não é uma opção viável, pois foge do realismo do jogo. As motos também reduzem a velocidade nas curvas, fazendo com que seja ainda mais difícil alcançar um veículo veloz como o Infernus. Portanto, sugiro três opções para resolver essa situação. A primeira opção é fazer uma alteração na velocidade dos veículos mencionados anteriormente. A segunda opção é adicionar novas viaturas, como o próprio Infernus ou um Sultan, com velocidade aumentada. E a terceira opção é permitir o uso da tecla "G" (carona) em veículos particulares, o que faria mais sentido, pois, na vida real, é permitido que policiais peguem carona com cidadãos durante perseguições quando estão sozinhos ou com o veículo distante. Gostaria que a equipe do CVR revisse essa situação, pois acaba desanimando os jogadores que gostam de trabalhar como agentes da segurança. @42@LKWilliam@Boris@LucasFirmino
×
×
  • Crie um novo...