Ir para conteúdo

Mthz_

Membros
  • Total de itens

    34
  • Registrou

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Mthz_

Últimos Visitantes

433 visualizações

Conquistas de Mthz_

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Boa, parabéns ae Will Smith
  2. Mthz_

    Alguem Viu o Caminhão ?

    O que me chamou mais atenção que a bunda da loirinha foi o fato do Vipper ta procurando um endereço no Google Maps. Mas e esse caminhão que ces tão falando? to procurando ate agora.
  3. Mthz_

    |~~> Nova Conquista <~~|

    Parabéns, curti a skin haha
  4. Mthz_

    Tudo Que Vai Volta

    O mundo gira né parceiro, e vacilão roda. Ta escrito no mandamento hahaha Mas isso ae que o cara fez cntg é Judaria, se fosse eu juntava o bondão e ia na captura, nem que fosse no barraco dele.
  5. Mthz_

    Membros [V.L]

    Pesada mesmo essa Org. ae, bagulho é pique faixa de gaza parceiro haha, só os nick vermelho destacando o morrão. Vocês atuam só no sv1?
  6. Mthz_

    Nova Conquista *0*

    Parabéns, ótima empresa. haha A vida real não é tão fácil quanto parece, não é só upar uns leveis aqui e ali, fazer uma entrega e receber seus 1k 200, nela tu tem que estudar pra caralho pra ser alguém, é curso faculdade e o caralho a4, e mesmo estudando alguns ainda não alcançam seu objetivo, fora os estudos tu também tem que ter uma puta sorte para se dar bem em qualquer área que seja. Bagulho é sinistro aqui no Brasil, então vamo traficar que da mais futuro.
  7. Mthz_

    Bons Tempos ^^

    Bem louco parceiro.
  8. KKKKKKKKKKKKKKKK Foda mano, 6:16 pisou no cachorro?
  9. Mthz_

    MAZOQ!

    Quando eu acho que já vi de tudo me aparece essa regra nova na corregedoria HAHAHAHA Daqui uns dias nego vai se trancar em casa pra não correr o risco de ser encarceirado, uma nova barra vai ser colocada juntamente com fome sede e sono, sim isso mesmo, agora seu personagem podera sofrer de DEPRESSÃO por ficar muito tempo em casa com medo de ser preso. Uma nova ordem vai ser implantada na cidade de San andreas e cidadões viverão oprimidos pelo presidente Willian, que comandara tudo e todos.
×
×
  • Crie um novo...