Ir para conteúdo

Sh0cK

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Sh0cK

Informações Jogador

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sh0cK

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Como colocou a foto no post sem precisar de upar? Pq dps que sumiu a opção de anexo, não sei mais... Alguém me ensina ae? -'
  2. Sh0cK

    Videos Antigos Da CVR

    Qual o nome da música do vídeo da Homenagem?
  3. Analisa meu formulário '-'

    1. Cristian Rutsatz

      Cristian Rutsatz

      Calma kk todos formulário mandados desde 15 de dezembros vão ser avaliados, durante o game pelos adm do clã, a resposta de quem entra sai semana q vem sem data fixa ainda

  4. Para de mentir meu filho essa conta é minha. Da última vez que fiz esse pedido, fizeram foi banir a conta ao invés de deletar, daí pedi para desbanir e estou solicitando exclusão, só isso.
  5. Sh0cK

    William, ler aqui URGENTE

    William, apenas oWilliam vai resolver meu problema, se não for o William, nem se mete. William, gostaria de Solicitar a EXCLUSÃO (é excluir, não é banir, punir, nem nada do tipo... EXCLUIR, DELETAR, QUEIMAR, TRITURAR) desta conta no forum para que eu crie uma outra com o mesmo nick.
  6. Bom, depois que mudaram o negócio da localização dos presentes, colocando "San Andreas" fica muito difícil mesmo de conseguir achar o presente. Então a minha sugestão é que coloque se está em Los Santos, Las Venturas ou San Fierro, só isso... Não fica nem fácil nem difícil, fica maneirado e todos poderiam ter chances de conseguir achar o presente. Quem apoia?
  7. Parabéns viadote, que venha os 1k, gogo Exército! Att: Unk ;*
  8. Sh0cK

    [ME DEÊM DICAS] - CVR 03

    Bom, eu gostaria que vocês me dessem dicas para ficar top no servidor, tipo Um local dahora pra comprar casa e empresa (uma maneira fácil de adquirir a propriedade sem ter que pagar VIP, etc...) - Meu nick é nknowN_. sou level 413, tenho 1kk565k e uma NRG-500, trabalho numa empresa em Fort Carson onde eu recebo 6k a cada 20 entregas, minhas profissões preferidas são: Motorista de Carro Forte, Dnit e Carregador. Pego uma média de 40k diários trampando na empresa e na profissão. E é isso, me deêm dicas de como posso melhorar, o que eu posso fazer e tudo mais para aperfeiçoar minha conta, Obrigado!
×
×
  • Crie um novo...