Ir para conteúdo

RRLima1992

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que RRLima1992 postou

  1. Só pra saber, lixo e server na mesma frase da ban? Mesmo que for tipo o do cara lá em cima? "Caiu o server, minha NET ta um lixo" Bom pra eu ficar esperto então kkkk
  2. Senhor Touro marcando presença pendurado igual um macaco lá no fundo kkkk Parabéns aí cara, sem nem conhecer !
  3. Nome: Renan Reis Lima Nick in game: Atualmente, RRLima1992 Idade: 22 Cidade/Estado: Pompéia, SP
  4. Não sei se é só comigo, mas sempre tenho uma experiência boa e uma ruim de Windows, com exceção dos dois primeiros que usei. Gostei do 98 e do XP, fui pro Vista, não usei muito e voltei pro XP. Depois fui direto pro 7 e usei muuuuito, praticamente até semana passada. Fui tentar o 8 e tive muitos problemas, voltei pro 7. Tentei de novo com o 8.1, melhor que o 8 mas prefiro o 7. Aí semana passada eu fui testar o 10, sem nunca ter testado um preview. Pra ser bem honesto, foi o melhor começo que tive com uma nova versão do Windows, vamos ver a longo prazo. Aliás, já até chegou um questionário da Microsoft sobre a minha experiência e se eu recomendaria pra amigos kkkk
  5. Pra quem instalou e precisa ativar, fiz esse processo em um notebook aqui:
  6. Eu sei que não é o foco do fórum mas quem sabe a administração não criasse um post fixo sobre Windows 10? Tipo instalação do zero, atualização de outro Windows para o 10, vantagens, desvantagens...ou então encaminhar para um link de um site que já contenha todas essas informações.
  7. Pra cada um chega numa data, o meu eu tinha reservado já fazia mais de um mês, aí quando chegou a data que eles marcaram pra mim (29 de julho), já tava disponível pra atualizar. Funciona tipo foi com o Inbox do Google e quando mudou do Orkut velho pro novo, vai liberando aos poucos. A única diferença é que nos serviços do Google era liberado por convite.
  8. É que eu tbm instalei tem 2 dias o W10 se não te ajudava. Pensei até que fosse DirectX mas ele já vem com o 12. Mas se tem mais de um com o mesmo problema, logo logo tem tutorial de alguém de como fazer funcionar o SA no W10.
  9. Meu GTA baixei ele já numa pasta, sem instalação nem nada, veio com o samp tbm, então rodou de boa. Mas o da Stean que eu tenho tbm rodou tranquilo. Tenta rodar em compatibilidade com o Win 8, 7 e se der, até o XP kkk Mas cada um tem um gosto e uma experiência diferente, o Win 8 mesmo eu odiei, tinha problema com drivers, tinha incompatibilidade com muito programa que usava, aí voltei pro 7. Até agora, não pretendo voltar tão cedo pro 7 kkk.
  10. Sobre a minha experiência: até agora só coisa boa, todos os drivers compatíveis, melhora em FPS nos jogos, simples e fácil de usar. Como baixei: como usava Windows 7, tinha a opção de atualizar de graça, mas não gosto desse tipo de atualização, que instala por cima, tanto é que quando fui atualizar meu cel de 4.4 pra 5.1, fiz backup de dados e atualizei manualmente, do zero. Então, como uso disco particionado (unidade C: pra programas e D: pra documentos), baixei uma imagem por torrent e instalei pelo Daemon, formatando só a C:, serial não foi problema, já que tenho conta institucional da Microsoft (graças a bendita ETEC kkkkk). Baixei a versão de 32bits, deu nem 3GB. Pra quem ta em dúvida, não precisa ficar, totalmente recomendo.
  11. Muita gente reclamando por pouca coisa, o foda é quando a gente vai defender o cara sempre tem um pra falar que é puxa saco. A questão não é ser puxa saco ou não, é que as pessoas só sabem criticar, só sabem ver defeitos. Tenho certeza que esses que falam bosta são os mesmos espíritos de porco que fazem zona nas HQs, que tiram carga de algum caminhoneiro, que adoram bater de propósito pra fazer o outro cair na água, e que cometem entre outros anti RPG. Mas a mesma fé que tenho que logo consigo um emprego é que o CVR vai melhorar, como já melhorou de coisas piores. (Só não tenho muita fé no Brasil pq a coisa ta feia kkk)
  12. http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3791-calma-galera-a-diversão-não-foi-perdida/#comment-17882 O William desistiu de atualizar ou só quis dizer que ta completa? Me expliquem porque sou muito ruim de interpretação de texto kkkk. Se desistiu, uma pena pois to muito ansioso pra jogar na nova versão. Mas também, com tantos ataques e nego enchendo o saco, deve ser dificil manter o animo...
×
×
  • Crie um novo...