Ir para conteúdo

Boate - The Pig Pen


J.Sopphie

Posts Recomendados

The Pig Pen é um clube de strip localizado em East Los Santos, no Estado de San Andreas. A boate voltará a ativa nessa próxima sexta-feira ás 20:00h, segue abaixo a descrição de nossos serviços e atendimento ao cliente.

                                                                                                  270?cb=20100604123254

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras: The Pig Pen é uma boate extremamente organizada e possuí regras que deverão ser cumpridas, caso contrário poderá ocorrer punições severas que podem levar a morte de um cliente.

1°- Sem armas: Os Clientes são proibidos de entrarem armados na boate, armas são permitidas apenas para seguranças do local, caso sejam vistas armas em algum cliente mandaremos se retirar da boate e após removê-la poderá voltar, caso o cliente não queira sair da boate teremos que tomar providêncoas drásticas.

2°- Respeitar todos (inclusive as putas): O respeito é essencial para o funcionamento do local, não será aceitas briga/insultos com funcionários e/ou clientes na boate, caso haja desrespeito e um segurança/staff ver, será banido imediatamente essa pessoa da boate.

3°- Aceitar perder e se controlar ao ganhar: Essa regra é bastante curiosa e perspectiva, ela é a essência da boate e para que tudo ocorra bem precisaremos dela. Aceite se perder um leilão de uma puta, não fique insultando (chamando de ''fdp, tnc, lixo, noob, etc'') os outros porque não ganhou, isso é feio e terá punições. E se ganhar um leilão de uma puta não fique se achando o ''tal'' (ficar se mostrando o todo com palavrinhas: ''ganhei lixo, noob, sou rico e vc pobre kkk'') pois isso é total idiotice e tomaremos devidas providências.

4°- Não subir no palco: Se você não for um cliente e ficar atrapalhando as putas subindo no palco e começando a fazer animes (/strip, /dance, etc) vai ser punido, o palco é das putas (dançarinas) e por isso não é para desrespeita-las e nem atrapalhar seu trabalho.

5°- Aguardar na fila: Se estiver no bar e existir apenas um atendente, não fique falando asneiras toda hora (sai dai cara, mds que demora, xota dai noob, etc) pois isso é proibido e atrapalha o barman, pois não sei se sabem mas existem 10 segundos a cada bebida vendida, ou seja, não posso ficar dando /bebida toda hora. 

6°- Não tentar entrar de fininho: Caso tente entrar sem pagar para o segurança o valor do TEB (Ticket's de Entrada para a Boate) e ser descoberto, será imediatamente morto e recolheremos 200$ de seu bolso.

7°- Sair sem permissão: A regra é bem clara e nítida, ninguém pode sair sem permissão com uma puta/funcionário da boate sem pagar os impostos para levar a puta e aproveitar, caso tente levar alguma, seguranças vão sequestrar você e vão te matar bem longe dali.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Corpo dos Staff's/Funcionários: The Pig Pen é uma boate que contém inúmeros funcionários, além de uma boa administração e suporte ao cliente (ao todo). Todas as profissões abaixo (exceto cafetão/proxeneta) estaremos contratando, então me mande um mp ou um /sms no servidor 1.

Cafetão/Proxeneta: (BLOQUEADO)

Jizzy_B._SA.jpg

 São os donos/empresários do local, eles são os que contratam, pagam e demitem funcionários, são eles que comandam todo o local e tudo que está lá. O cafetão e/ou proxeneta são as pessoas mais protegidas da boate, eles possuem um terno e estão sempre á sua disposição para relatar problemas.

Cafetão: ShawDown_ @Powe_.

Proxeneta: HarleyQuinn_ @J.Sopphie

Seguranças: (LIMITE ATINGIDO!)

Resultado de imagem para Gta sa millie perkins

São os segundos mais respeitados no local, possuem um traje negro e são da profissão terrorista, esses seguranças são os que matam os fora-da-lei dentro da boate e protegem o cafetão/proxeneta, tendo total respeito dentro da mesma.

Seguranças:

- Krusty_ZeraH  (@Rhyan Santos)

- IGhost_PedrooO_. (@_iLLegal_Gamer_)

- Maresia6.0 (@Maresia.)

- Sr.[F]avelado_  (@DanielOliveira.)

Barman's:

AD2cYfK.jpg

São os mauricinhos de terno que servem bebidas para os clientes, eles ficam normalmente no bar ou próximos da sala anônima. Você está na boate com sede e precisa de uma bebida? (Digite: Barman por favor.) que ele irá até você para vender as mais diversas bebidas com uísques, champanhe, e outras mais.

Barmans's:

- Horossaur. (@Horossaur)

- Puk_ (@Puk)

- [LKN]Tmy  (@Tmy)

- (Não sei o nick) (@Sr.Matrix)

Vendedores do Exterior:

CamionHotDogzSA.jpg

São as pessoas que ficam lá fora vendendo cachorros-quentes, sorvetes e entre outros utilitários para você. Esses trabalhadores vão ficar com seus veículos junto dos seguranças ao lado de fora da boate, podendo vender seus itens para as pessoas da fila que estão esperando para pegar seu ticket.

Vendedores de Exterior:

- (Não sei o nick) (@Otavio)

- Sr.Higor2.0 (@Sr.Higor2.0)

- (Não sei o nick) (@TrollTrony)

Prostitutas/Dançarinas:

gta_san_andreas_prostitutes.jpg?w=830

São as que dão ''entretenimento'' ao público, essas mulheres são as mais importantes para ter um negócio frutífero, então elas são as ''ÚNICAS'' que têm acesso ao palco, em excessão do cafetão/proxeneta.

Prostitutas:

- Capivaraa (@Capivaraa)

- Mr.SrRico$$$ (@Mr.McRico)

- (Não sei nick) (@KauanDesu)

Vendedores de Drogas:

images?q=tbn:ANd9GcShsw_4CubrsXSe-Th3WY8

São aqueles que vendem drogas na boate para quem quiser negociar, eles são uma das pessoas que mais ganha lucro pois muitos querem aquele cigarro para fazer um charme, ou aquele pó para ficar um pouco exitado, não?

Vendedores de Drogas:

- FinN_ (@Finn_UzumAki)

- (Não sei o nick) (@DeathStroke_)

- (ReneLsct_) (@ReneLcst)

Motorista Particular:

Un5L9ui.jpg

São os mais excêntricos motoristas da cidade! Esses caras sabem mesmo dirigir com agilidade e cuidado ao mesmo tempo, isso é possível? Motoristas Particulares buscam seus clientes em diversos locais e dependendo do local existe um veículo específico. 

      Veículo        Preço         Status:

1°- Limusine      $15           LIBERADO! (Com motoristas particulares).

2°- Broadway    $20           LIBERADO! (Com motoristas particulares).

3° Pimpmobile  $20           BLOQUEADO! (Sem motoristas particulares).

Motoristas Particulares:

- [Z]ayron_.(@[Z]ayron_.)

Leon_ZeraH. (@LeonPlay)

 [EsC]ChicoT.dll (@ChicoO_)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cardápios: Nossa boate conta com muita especialidade na culinária e no preparo de comidas/bebidas, temos um sistema de cardápios que basta você ver e chamar a garçonete e/ou garçom para lhe atender e entregar seu prato/bebida.

Menu Food:

WellStackedPizza-GTASA-DoubleD-Luxe.jpg

O menu food é o menu para comidas, não temos muitos tipos diferenciados de comidas, pois como não há profissões de vender pizza, e saladas no servidor fica meio difícil (mais uma dica para a atualização, profissão de vendedor de comidas). 

   Nome:                Preço:           Status:

1°- Hot-Dog           $2,00            LIBERADO! (Com vendedores de exteriores).

2°- Sorvete            $2,00            BLOQUEADO! (Sem vendedores de exteriores).

Menu Drink's:

Resultado de imagem para Cardápio gta sa

O menu drink's é o cardápio de bebidas, que por sinal temos bastante, porém todas são diferenciadas e contém preços/sabores diferentes.

       Nome:                 Preço:             Status:

1°-   Cerveja              $4,00              LIBERADO! (Com barman's).

2°-   Uísque               $9,00              LIBERADO! (Com barman's).

3°-   Champanhe      $20,00             LIBERADO! (Com barman's).

4°- Spruk                   $4,00               LIBERADO! (Com barman's).

5°- Pepsi Light          $8,00               LIBERADO! (Com barman's).

6°- Cerveja s/alcóol  $10,00             LIBERADO! (Com barman's).

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Info Prostitute: Nossa boate também conta com um sistema de ''cash prostitute'' que no caso seria, o dinheiro das prostitutas, isso é o sistema dos valores que elas cobra a cada minuto e suas observações.

Capivaraa: (@Capivaraa)

246.jpg

Uma mulher com estilo e maravilhosa, possui unhas vermelhas junto de seu cabelo, uma fantasia de policial corrupta é o charme de seu visual, Capivara é uma das prostitutas mais interessantes da boate, ela é persistente e não tem medo de se prejudicar, essas são uma das características de Capivara.

    Preço                 Interesse              Itens

    $100,00              Policiais               Pinto de Borracha (coloração roxa)

Mr.McRico$$$: (Sem conta fórum)

257.jpg

Rico é um homem que fez plástica para virar mulher, e olha que deu certo, virou uma magrela toda encorpada com roupas intimas do inferno e uma pele realmente de uma dama, essas são poucas das características de Rico, ele gosta de homens que sabem alegrar uma mulher e que não sejam gordos.

    Preço                 Interesse              Itens

    $150,00              Qualquer               El Dildo (branco)

                                                             Flower's

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Horário de Abertura: Bom, esse é o último tópico, aqui estará a data, a hora e os minutos para a abertura da Stripper The Pig Pen, e lembre-se: Se quiser entrar em alguma profissão ou tiver uma idéia nova me contate que eu irei falar com você em uma hora. :D

Dia  /  Mês  -  Hora 

01  /  07  - 20:00h.

Boa noite meus anjinhos e não percam pois será demais. (Obs: O importante é a diversão!) - Assinado @J.Sopphie (Organizadora).

tumblr_mmek68v3Kv1rc7oreo1_500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, DanielOliveira. disse:

Nao Entedi... isso é um sitema, ou varios players ? pq n tem mais prostitutas no CVR 

Então Daniel, a stripper vai retornar, tendo ou não a profissão de prostituta (ouvi boatos de que na att vai voltar) e como a boate é dia 1 (julho, ou seja o William disse que a att sairia antes de julho) ficará mais provável que teremos profissões novas certo? E temos player's classificados para cada profissão, mais dúvidas? Me mande todas no mp, estou de portas abertas. :) 

tumblr_mmek68v3Kv1rc7oreo1_500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Russo. disse:

que doidera é essa kkkkk 

Doidera? Não acho doidera alguma, pois eu resolvi retornar com a boate que há muito tempo está desativada no servidor, e como é ''VIDA REAL'' a gente tem que melhorar o servidor cada vez mais não acha? Boates existem no jogo só que desativadas e eu vou reativá-las, e a maioria dos que viram o post apoiaram a idéia e pediram profissão já, então espero que não ache mais uma ''doidera'' e sim uma idéia muito bem organizada.

21 minutos atrás, Emerson_ disse:

Oloko, boa sorte kj

Obrigada, olha tem uma vaga de segurança livre e as outras profissões também estão, caso queira. <3

tumblr_mmek68v3Kv1rc7oreo1_500.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...