Ir para conteúdo

CVR- [L.F]Lenonity. [L.F]Ovr3Kill._ Chorando Chora Mas


Willams S. Telles

Posts Recomendados

1* Eu postei o video Pq eu Quis Emtao posso tirar a hora quer eu quiser 

2* Podem fica falando falando Eu n uso to Com a Cabeça Limpa tlg tenho Mao pra gira a merda do Malse nao presiso disso

2* Lawrence isso eu Postei pq eu Quis e isso Nao e uma denuncia pra  vc Analisar e Banir pq ninguem Me denuncio tem Varios denuncia la de Aimbot e Vc so responde esse quer nao e uma denuncia :D

3* Sim quiser pensa q So aimbot Pode pensar a Cabeça Nao e minha tlg Sim eu tive-se eu  nao ia posta claro mas ja quer nao to eu postei e nao ligo pra niguem so sei de mim eu postei pq eu quis e tirei pq eu quis Desculpa Flod

Parça Vo disser Novamente Eu postei e Eu tiro Ce eu quiser Ce Eu tive-se pq eu iria posta uma coisa eu com Hack pra ser ban?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 75
  • Criado
  • Última resposta
9 horas atrás, [DHS]LeNoN disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Primeiro: Procurando meu choro

Segundo: 1:34 2-2 No próprio vídeo?

Terceiro: Gravando se não jogou nem metade do que tava jogando sem gravar.

Quarto: X1 Gravando qualquer hora pra ti mano.

Quinto: Dislike

KKKKKKKKK

Ele deletou pra tu num denunciar ele por 2-2-2 kjkjkjkj

?jogador=RobbenN_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, [G]ustavoO. disse:

mira colando sajasj

Acerto Mizerave.

10 horas atrás, Complexo_FB. disse:

Só gosto de tretas 

Demaaaiss !

10 horas atrás, NypKiller disse:

Porra você faz uma merda de vídeo assim. E por cima de aimbot puta que pariu

Lenon e Ov3rkill são mitos, você é um merda .

Acertou tmb Mizerave qm é seu professor ? KKKK.

Vai la joga Limpo izao do karalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willams S. Telles disse:

1* Eu postei o video Pq eu Quis Emtao posso tirar a hora quer eu quiser 

2* Podem fica falando falando Eu n uso to Com a Cabeça Limpa tlg tenho Mao pra gira a merda do Malse nao presiso disso

2* Lawrence isso eu Postei pq eu Quis e isso Nao e uma denuncia pra  vc Analisar e Banir pq ninguem Me denuncio tem Varios denuncia la de Aimbot e Vc so responde esse quer nao e uma denuncia :D

3* Sim quiser pensa q So aimbot Pode pensar a Cabeça Nao e minha tlg Sim eu tive-se eu  nao ia posta claro mas ja quer nao to eu postei e nao ligo pra niguem so sei de mim eu postei pq eu quis e tirei pq eu quis Desculpa Flod

Parça Vo disser Novamente Eu postei e Eu tiro Ce eu quiser Ce Eu tive-se pq eu iria posta uma coisa eu com Hack pra ser ban?

Pq vc ñ vem x1 gravando seu nb, pra eu te mostrar uma parada, sei q vc ñ aquenta pq seu negócio é usar but mermo nér, vc é uma piada, c lembra de mim nér, te deito facin kkkkk' quando vc me ver tu sai correndo mlk lixo do krl, para de usar essas parada e vem limpo isso vc ñ tem coragem. Criança q ñ cresce é foda

 

Te deito até com mod 1 pessoa.

5CyaHWB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LikeMike disse:

Aimbot Executavél.

As Denuncias do Servidor 2 Esta lotada de Aimbots , redutores ,Spread Tá na hora de resolver não acha.

@LawrenCe

galera eu baixei na hora que vi .-.

 

 

Hehe vlw mano tu é pika o lek deleta o vídeo e tu posta de novo kakakakakaka hue br de carteirinha 

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...