Ir para conteúdo

PedroHenrique


CarloS_ZeraH

Posts Recomendados

@RamaDi

Mano, para de falar merda sempre que eu entro favela tem que tar me enchendo saco pedindo time, chorando... enfim

Quero as provas a quem eu comprei a conta :D Para quem não sabe minha primeiro conta foi [SBR]Carlos.23 a qual mudei nick para [BALLAS]Sr.Carlos.23 e me bani no level 592 ( Por logar na Rcon com a senha 123 ). KKKKKKkk

No dia seguinte um amigo meu doou uma conta level 442 a qual não tinha dinheiro apenas para mudar nick e comprar uma empresa de 700k, mudei para [FIXA]Carlos_. ♠ [ B ]radleY_ ♠ CazalBe_ ♠ e atualmente CarloS_ZeraH ( Level 2244 com 8kk500k ) Agora prova as merdas que falas

tV3pBZP.png

4nBZlkY.jpg

EMVnktQ.png

GeE84Hs.png

nqnq3es.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é isso? inveja, por mais que fale que não, eu tinha uma conta level 500 depois de sair de 4 bans, meu amigo me deu uma 1500 e hoje to 2400,,

todo dia é os mesmos choros aah conta ganhada blá blá, pouco me fodo mano, se tu for se importar com o que falam tu não vai pra frente, podem falar xingar rir,

enquanto eles falam é só continuar upando e boa.

76561198335339291.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Feliciano disse:

' = '

'='

49 minutos atrás, Luiz Myguell disse:

Carlos Conta Comprada

PedroHenrique Seu G.V

 

Se Não Ficar Queto os 2 Vou Floodar os 2 HEHEHEHHEHUAHUAHSAUHUSAHUSHUSAHUAS

Claro só podia ser G.v , gays e viados

45 minutos atrás, Novatin_ disse:

Sabe o que é isso? inveja, por mais que fale que não, eu tinha uma conta level 500 depois de sair de 4 bans, meu amigo me deu uma 1500 e hoje to 2400,,

todo dia é os mesmos choros aah conta ganhada blá blá, pouco me fodo mano, se tu for se importar com o que falam tu não vai pra frente, podem falar xingar rir,

enquanto eles falam é só continuar upando e boa.

To ligado 

nqnq3es.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...