Ir para conteúdo

Posts Recomendados

                                                                                                                 Alguem Poderia Fazer Uma Assinatura Para Mim ?

                                                  Meu Nick: [J]eaN

                                                 Cor: Um Roxo Claro Pareçendo Um Rosa

                                                 Se For Pra Fazer Com skin Fais Com A Skin Id: 154 Aquela Do Novato.

                                                 Se For Fazer Com Animação Fais A Skin Segurando Uma Dual.

                                                Caso Se For Para Fazer Com Placa De Profissão Coloque A De DNIT

                                               Caso For Fazer Com Frase Coloque Essa: So Eu Sei Oque Passei É Oque Eu Vou Te Passar.

                                               Caso For Fazer Aquelas Da Att 3.6 Meu Nick: [J]eaN Level: 1500 Profissão: DNIT Casa: Nenhuma Empresa: Trabalho Pro Macabro Veiculos: 10 De 10 Vip: Sim                                                  Conquistas: 10 Skin Id: 154 Grana: 10.000.000

 

 

Desde-Já Agradeço Para Quem Fazer E Darei Reputação Em 3 Topicos Do Mesmo. OBGD

 

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...