Ir para conteúdo

PittBull_ (1HORA FAVELA) xSniperElite VIDEO SEM CORTES


PittBull_

Posts Recomendados

VIDEOS NA FAVELA SEM CORTES ! SEM IMAGEM BORRADA ! SEM MUSICA DE FUNDO ! video sem cortes , sou o primeiro a fazer isso postar sem cortes . 1 HORA INTEIRINHA NA FAVELA DE FORMA LIMPA ASSIM COMO POSSO FAZER 1 HORA , POSSO FAZER 2 , 3 HORAS.

Boa noite pessoal , Boa noite staff , players , afinal boa noite toda CVR , Como prometido venho aqui postar  meu VIDEO de como eu jogo , a maneira , a forma ! Em que eu faço para manter meu KILL positivo na favela o que para mim já basta , para min já é uma vitória ter o KILL Positivo logo onde já se encontra bastante gente que joga bem tbm . Para aqueles poucos que não acreditaram em mim e me acusaram de aimbot Por que não aceita perder como certas pessoas ai  , está ai o video como prometido , não devo nada a ngm , não sou obrigado a mostrar nada , mais tá ai resolvi postar , É chato as vezes até Estressante saber que tem gente aqui que joga favela e não aceita quando vê alguem a altura , e dai não aceita e acusam outros por nada '-' uma forma de se librar de uma possivel ameaça , engraçado que geralmente esse tipo de pessoa não joga limpo mais enfim ,  Um abraço a todos , fiquem na paz, Não sei oque que eu fiz para tanta gente me odiar assim kkkk'  me critiquem me taquem pedra , falem o que quiser não ligo ! desculpem ser grosseiro é que tem gente que já está passando dos limites,
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

BOM O VIDEO ESTÁ DIVIDO EM 3 PARTES , PEÇO PARA QUE ANALISEM AS 3 , MAIS SE FOR ASSISTIR UMA PARTE SÓ , A PARTE 3 É A PRINCIPAL , MAIS O IDEAL É ASSISTIR AS 3 PARTES TODAS ELAS SÃO IMPORTANTES.

Peço desculpa pelo intervalo entre 00.10 e 00.25 acho qe é isso , tive que fazer alguma coisas off. Gostaria de por uma musica de fundo , mais quero deixar o video bem limpo e nítido para vocês sem incomodo de som ou ambiente  , Então quem quiser saber a musica que eu gostaria de colocar o nome dela é Mulheres - Martinho da Vila rsrs

PEÇO QUE ANALISEM COM DETALHES MINHAS SKILLS COM A SNIPER PFV , E COM A TEC  ME ACUSARAM DE AIMBOT COM A SNIPER E COM A TEC , 

PEÇO DESCULPA TBM PELA PEQUENAS PAUSAS É PARA REATIVAR O FRAPS , MAIS GARANTO AS PAUSAS SAO MINIMAS



 

PARTE 1 
 


 

PARTE 2 

 

PARTE 3

 

Me denunciaram de aimbot no fórum , o TPC LOGO FOI fechado não me deram chance de resposta , não sei o por que...

Mais enfim , Proponho a STAFF para que utilize o TEAM VIEWER EM MEU PC , o TEAMVIEWER é um programa onde o ADM terá acesso definitivo sobre meu PC , Ele estará vendo até meus arquivos ocultos como se ele estivesse de frente pro MEU PC , assim podendo ver Meus componentes e meu GTA instalado.

win-mainwindow.png

bNVLUTQ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

       @NypKiller @MaTheuS-

 

Como você não tem coragem de denuncia o pivete na sua conta original do forum eu mesmo estou marcando a suas 2 contas, como tem coragem de denuncia o pivete com essas filmagens por cima de AimBot ? todos sabemos ou menos vocês deste servidor que T C já tem suas características parece ser AimBot no campo de batalha e ainda mas quando se tem o PC fraco, aprenda a jogar com o PittBull

Sniper / Combat Shotgun / Micro SMG e já faz vocês se morde de raiva, parece que povo do servidor só consegui jogar de Swan nas duas mãos,  e assim quando chega alguém de uma diferente mostrando que joga bem com qualquer outra arma, e uns 'nubinhos' deste servidor se achando no direito de chama de AimBot aprende a jogar com outras armas pra varia, mal sabe o que é AimBot, engraçado que assim que você postou essa denuncia mandou fechar ? o PittBull nem se quer teve ah chance de sua defesa por ísto veio fazer este topico mostra a todos sua forma de jogar, e MatheuS ver veja reveja analise e assim vai aprendendo a jogar, e por favor para de se iludir pensando que é o melhor pós não é, pra mim é + 1 F R A C O T E, se vim pro COD5 vai levar uma corça assim como eu te dei um dia seu ta lembrado  ? F R A C O T E! espero que entenda a lição e aprenda a jogar ou será necessário eu para o que estou fazendo e vim neste servidor novamente e ensine a você como se joga ? ainda lembro a primeira vez que te matei mandou uma mensagem dizendo na seguinte forma ' Rapid Fire ' fracote acho que nem sabe o que é isto, mas logo viu que eu estava do lado do PittBull jogando de Sniper e logo se conformo, STAFF desde servidor não conheço nenhum de vocês mas peço que reveja o video do PittBull, não é como essas crianças que usam AimBot Rapid Fire Silent Hill dentre outros que aposto que nem se que saber sabe.

PzbKzXa.png

Denuncia do @MaTheuS- contra @PittBull_

@InhOMello você que é o analisador deste servidor ? se for peço humildemente pra analisar a denuncia e as filmagens do PittBull

E MatheuS ce você não gostou doque falei pode vim mim chama quando eu estiver Online / Ativo no servidor

Pedi a conta do dono de meu clâ pra dar minha opinião

Quem é COD5 nunca morre!

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que minha conta do fórum tinha mudado, até porque eu nem denunciei, um amigo meu que pediu o vídeo.

Então antes de falar bosta, procura saber ^^

Engraçado é que os amiguinhos se doi mais que a pessoa que foi denunciada, que coisa não? uahsuahsuahsuah

Desde quando tenho outra conta no fórum? Para de usar esses cracks seu ai que está te fazendo mal. Até porque, minha conta do fórum, é essa aqui, e não fui eu que denunciei, postei a pedido de um amigo.

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MaTheuS- disse:

Não sabia que minha conta do fórum tinha mudado, até porque eu nem denunciei, um amigo meu que pediu o vídeo.

Então antes de falar bosta, procura saber ^^

Até parece quem fez essas filmagens não foi você ? Seu criancinha venha aprender a jogar e venha a hora que quiser mano a mano contra mim, bosta ? é o que sai de sua boca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HeMan disse:

Até parece quem fez essas filmagens não foi você ? Seu criancinha venha aprender a jogar e venha a hora que quiser mano a mano contra mim, bosta ? é o que sai de sua boca.

Eu disse que a filmagem não fui eu? Como eu disse, eu postei a pedido de um amigo. A denuncia quem fez? Fui eu? Para de ser sem cérebro e pensa um pouco

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HeMan disse:

Tem nenhum argumento pra vim debater comigo, com certeza ira perde então para de fazer vexame garoto,

a denuncia foi com seu nick [LKN]MatheusUnity só basta olhar no ChatKill do lado direito da tela

quero ver o que a STAFF deste servidor vai achar dessas filmagens. 

Você viu o tópico da denuncia? Ou você se faz de sonso? Kkkkkkkk, eu tenho vários argumentos, mas não gasto eles com pouca coisa, no caso você.

Que vexame estou fazendo? Eu estou é rindo da sua cara, com esse tópico inútil, combina até com você esse tópico. Kkkkkkkkkkk, risos eternos para você.

ASSINATURA_MATHEUSUNITY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar
Agora, MaTheuS- disse:

Eu disse que a filmagem não fui eu? Como eu disse, eu postei a pedido de um amigo. A denuncia quem fez? Fui eu? Para de ser sem cérebro e pensa um pouco

 

Não sei o que prova com 3 minutos de video , '-' enfim eu não to com a cabeça doendo é vdd, Você mais do que mta gente , sabe que eu jogo limpo , prova do nosso x1 de sniper em que você mesmo não errava 1 tiro com seu ''talento'' , enfim , era só isso , eu já tinha prometido pra mta gente um video , por isso vim postar , então tá ai , nem era mto pelo proposito da sua denuncia a postagem desse video. Mais tá ai 

bNVLUTQ.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MaTheuS- disse:

Você viu o tópico da denuncia? Ou você se faz de sonso? Kkkkkkkk, eu tenho vários argumentos, mas não gasto eles com pouca coisa, no caso você.

Que vexame estou fazendo? Eu estou é rindo da sua cara, com esse tópico inútil, combina até com você esse tópico. Kkkkkkkkkkk, risos eternos para você.

Tipico de menino mimado num acha ? quero ver a resposta da Staff ainda hoje se for possivel um garoto que nem você vem falando comigo pensando que tem moral pra isto, pra fala comigo tem que ser pelome nos a metade doque sou, seu cocozinho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...