Ir para conteúdo

[OFF] Importante para quem for formatar o pc


Caneco

Posts Recomendados

Antes de mais Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite

Já não e de agora que vejo players que não conseguem logar no cvr, o samp abre normalmente mas nao conseguem logar no cvr, o samp nao dá resposta, um deles e o ultimo que vi é meu conhecido e ele disse que formatou o pc e como sempre faz, baixou um windows 7 pirata

Hoje aconteceu comigo,formatei o pc mais ou menos 4 vezes, sempre no windows 7 e nao conseguia logar, entao fui ver e a unica coisa de diferente que tinha era que ja vinha ativado, antes precisa-va ativar e agora vem ativado e como peça original da microsoft.

Com essa versao de windows o pc nao consegue logar no cvr, nao consegue logar no lol, no c.a, no c.f e por ai vai.

O que eu acho que aconteceu: Provavelmente a microsoft meteu a mão pesada nesses windows pirata para conseguir mais lucro, porque claro, quanto menos pirata mais os consumidores compram aumentando o lucro

Sim, eu já tentei desactivar o windows varias vezes e activar ele de novo, mas sempre vem essa merda da peça original da Microsoft 

Com isso o pc fica lento (ao iniciar e ao executar vários processos ao mesmo tempo), a net fica lenta impossibilitando abrir duas abas de Facebook (se o fizer ja cai e olha que minha Internet é de 24 megas), o teamspeak fica bugado também, nao guarda os ips de servidores nos favoritos como tbm nao carrega os cargos/tags... (isto foi o que eu senti mais falta mas tem muito mais)

Por ultimo, e já farto desse windows 7 fui testar o windows 10, para quem não sabe o windows 10 original é gratuito e qualquer um pode usar desde que o pc seja compatível, e olha que surpresa, o pc voltou ao normal, As pastas abriam normalmente sem ter que esperar muito tempo, a internet ficou com os reais 24 megas e pude logar no CVR.

 

Fica o aviso ai para vocês que tem windows 7 pirata e ta a pensar em formatar. Se o for fazer você tem 2 opções:

 - Ou você compra um windows 7 original (pode levar num técnico também mas se o fizer paga a mão-de-obra e acredito que saia mais caro)

 - Ou você instala windows 10 

 

Porque o windows 7 pirata já era ;-; 

 

?jogador=Caneco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...