Ir para conteúdo

|✖| Qual e o seu sonho ? |✖|


PedrohSilvah

Posts Recomendados

Agora, Gunner_. disse:

Aprenda a programar, um dia quem sabe algum aplicativo desenvolvido por você fique famoso, e você poderá ganhar muito dinheiro, pode parecer loucura, mais vai saber, pode acontecer

Mano Acredita que eu tava falando sobre isso com meu amigo na escola alguns dias atrás '-' 

vo tenta isso msm e eu falei a msm coisa que vc so que em outras palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta

Seu Nick : Fisky_.

Principal Sonho ?

R 1°: Meu sonho no servidor: Fazer parte da administração, Mas eu acho que ainda não estou pronto, e não tenho muito tempo. (Parece impossível, mas esse é meu sonho rs)

R 2:Na vida real: Terminar os estudos e trabalhar pra mim mesmo com manutenção de celular e computadores.

Porque você quer isso  ?

R 1°:  1° Sempre gostei do servidor, então eu queria realizar esse sonho para manter a ordem e o bom andamento do servidor.

R 2° Porque é uma coisa que eu gosto de fazer, não penso em outra profissão melhor. e vou estar trabalhando pra mim mesmo, cobrando o preço que eu quiser e acordando na hora que eu quiser.

Alguém te apoia,ou deixa de apoiar ?

R: Ninguém, nunca falei sobre isso com meus amigos e nem parentes.

ZbkJJCt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 21/03/2018 at 11:26, iYoshi. disse:

Seu Nick : iYoshi_

Principal Sonho ?

R: Termina Os Estudo 

Porque você quer isso  ?

R: Aprendo Muita Coisa inultiu Na Escola Pra Mim Escola é 90% inultia

Alguém te apoia,ou deixa de apoiar ?

R: Todos me apoiam 

Obs: Não tenho sonhos no Cidade vida real .

Sou Mt Jovem Pra Pensa Oq Eu Vou Ser Futuramente Mais  Eu Penso Em Criar App/Games Ou Tenta Viver Da internet 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a escola é bem inultia mesmo

76561198375483636.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2017 at 21:52, Walkeer disse:

Meu Nick: Walkeer

Servidor:

Sonho: Desde que comecei o E.M ( Ensino Médio ) eu me apaixonei pela matéria de Biologia, ela é uma daquelas que você não estuda somente

para tirar um 10,00 na média/prova e sim por amar aprender aquilo... Minhas metas são passar no vestibular com uma pontuação que sirva para 

cursar a faculdade de Ciências Biológicas bacharelado é claro. Com fé em Deus eu vou conseguir e se tudo for da vontade dele eu irei me mudar 

para o Litoral e trabalhar na área de biologia marinha, pode ser que no desenrolar do curso eu escolha outro bacharel, mas por enquanto esse é 

o que eu quero.

Creio que eu conseguindo e trabalhando na área que amo, conseguirei comprar o sonho de consumo pra mim, que seria uma moto Harley Davidson.

Por que Você quer isso? Amo a matéria de Biologia, e natureza em geral.

Alguém te apoia ou deixa de apoiar? Bom, meu melhor amigo, que estuda comigo, me apoia muito, a irmã mais velha dele cursa esse curso. Então 

ele sempre me ajuda com umas dicas que recebe dela sobre o mesmo. Se tratando de família  minha mãe quer que eu faça Medicina

por ser uma coisa de família e tal mas ela sabe o que eu amo, e pra ela é o mais importante, ela me apoia por completo, assim como todos os membros

da minha família.

kkkkk Usei muitas palavras mas era necessário, então é isso. kkk

Se você tem um sonho vá atrás! Mas se tratando de sonhar tem uma frase bem legal.

Para de sonha e agir é aonde está a sabedoria ~ Felipe Ret

Abraços brothers! :joia:

.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Nick : Derrite

Principal Sonho ?

R: Ser Policial Militar!.

Porque você quer isso  ?

R: Ajudar na defesa da sociedade, combater o crime, e passar uma sensação de segurança para as pessoas honestas.

Alguém te apoia, ou deixa de apoiar ?

R: Familiares e amigos :D

OBS: Já estou fazendo cursinho para carreiras militares, prova em julho, fé em deus que a vitória é certa!

gQFs0cN.png

Só quem luta é digno de VITÓRIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 12/04/2018 at 20:20, Derrite disse:

Seu Nick : Derrite

Principal Sonho ?

R: Ser Policial Militar!.

Porque você quer isso  ?

R: Ajudar na defesa da sociedade, combater o crime, e passar uma sensação de segurança para as pessoas honestas.

Alguém te apoia, ou deixa de apoiar ?

R: Familiares e amigos :D

OBS: Já estou fazendo cursinho para carreiras militares, prova em julho, fé em deus que a vitória é certa!

Nossa, parabéns mano, é difícil alguém arriscar a vida pela vida das outras pessoas, boa sorte aí nos estudos e na prova!

LE3Ptca.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam Retirado destaque em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...