Ir para conteúdo

'' Conte aqui sua historia no cvr''


VoltaiK'

Posts Recomendados

21 horas atrás, Voltaik disse:

haha boa mano,são duas print's bem nostalgicas, olha isso aí level 10k ai zim, queria eu um dia chegar a esté level ahsaushas,se eu lhe disse que tenho quase uns 10k de print aqui se não acredita kkkkkkkkkkkkkkj

Eu também queria chegar até esse level kjjjjj

" Leia as letrinhas miudas :) "

Eu tinha uns 7 albuns de prints com 1000 cada kkk

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
9 horas atrás, [F]oxy_. disse:

Achei muito legal esse topco, que mesmo a sim você sendo banido e também sua conta foi roubada, você voltou com tudo no servidor, e agora é o Top level no server 3.6, Parabéns gostei demais muito mesmo. ^^    

Obrigado por acha este tópico bom mano,a questão é que mesmo quando tudo desabar,cabe a mim ou qualquer um decidir rir ou chorar,ir ou ficar,desistir ou lutar...

9 horas atrás, [F]oxy_. disse:

você voltou com tudo no servidor, e agora é o Top level no server 3.6

Sim,eu mesmo não imaginei que fosse conseguir chegar tão longe ,com paciência e perseverança tudo da certo amigo,desse tempo até aqui amadureci muito.

Fico feliz que tenha gostado.

4 horas atrás, FTP. disse:

Kkkk eae Voltaik ,quer outra casa na groove ? rs.

Pra que casa na grove se eu posso compra uma em richman / Mulholland? haha

:danca:

 

dwdwdwdwdwdw.jpg?1565520516

D:'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 28/11/2016 at 13:13, Voltaik disse:

 ''Conte aqui sua historia no CVR''

 

Bom, eu comecei a jogar no '' Cvr '' em 17/07/2014, nessa época eu tinha apenas 11 anos,era uma manhã 11:00 por ai, já estava chato jogar em servidores gringos, então achei um servidor brasileiro o '' Cidade Vida Real '' fiquei muito feliz por acha um servidor brasileiro kkkk então entrei mais no '' Servidor 2 '' com o nick: ''(SR)@lien_@tirador'' naquele tempo que comecei a jogar no '' cvr '' não sabia que existia 3 servidores kkkk, então depois de ficar jogando por 1 hora,eu desloguei pra almoçar (OBS:Naquele tempo só jogava  de 3h a 5h por dia,tinha que dividir pc com meu irmão ;-;)é quando voltei percebi que não tinha salvo o servidor, ai fui procurar novamente foi em '' internet no samp '' e depois naquele espaço que tem '' :Mode: '' e em vez de digitar '' RPG '' digitei foi cvr kkkkk,mais pelo menos achei, mais dessa vez tinha logado era no servidor 3 e nem percebi, quando loguei com o nick que coloquei logo acima tava dizendo pra criar uma nova conta,então nem pensei criei de novo, é então começou ali uma grande historia de momentos felizes e de muito vicio kkkkk,joguei por um tempo com o nick: ''(SR)@lien_@tirador'' ate que resolvi criar um clã [XmT] que Significava Misterix '-' clã meio sem noção mais blz kkk,dai meu nick ficou como ''[XmT]Alien_Atirador'',o clã não tinha muita gente mais mesmo assim prosegui com ele,ate que quando cheguei pelo level 525+,aconteceu uma fatalidade, era um domingo de dezembro não mim lembro direito a data exata,mais nesse dia eu tava na casa que eu era morador logo ali vocês  iram ver a casa no print do level ''500'' então o [FURIA]Sr.Marcos,mandou /sms, (OBS:Nesse dia não era ele que estava na conta), eu respondi Eai,blz? normalmente ele era muito amigo meu e tals,confiava e então veio com um papo de mim da casa na '' Groove Street '' quem não luta por uma casa lá né?? então eu disse quero sim mano!ele disse pra mim passa a senha eu passei com toda confiança depois de alguns minutos foi logar e já não tava mais dando certo o login (Senha) foi correndo avisa para os meus  amigos do cvr no face todo mundo fico espantado com tudo aquilo,então des daquele dia fiquei muito triste por perde a conta que eu tinha lutado por 5 meses pra chegar naquele level,mais com passa dos dias um amigo meu mim duou uma conta quase no mesmo level,eu aceitei mais pra descobri aquela pessoa que estava na  minha conta!!,então eu e todo mundo ficava mandando /sms para a pessoa que estava na minha conta,tentando negocia com ele ate que um dia eu peguei ele online,por quer a maioria das vezes ele entrava entre 00:00 ah 03:00 e essa hora eu já não estava mais jogando, um dia fiquei online e ele entrou e bem na hora o [L.K]Newzittow (OBS:Acho que e assim que escreve o nome dele não lembro '-')fiquei dizendo tudo isso pelo /duvida pra ele,sempre falando que eu tinha que prova e tals ate que no mesmo dia o Newzittow mim prendou por mau uso do /duvida mais eu na prisão federal saboriei o gosto de ver o cara com a minha conta ser ban pelo seguinte motivo: '' TP '' isso mesmo foi pego usando TP, nesse dia eu fiquei meio triste e meio feliz por quer a justiça tinha sido feita,é então o dono da conta que eu estava usando voltou a jogar e tive que devolve a conta ao seu antigo dono, blz devolvi e então criei uma propria conta pra mim com o seguinte nick: [ToP]Godzilla_ entrando no clã [ToP] do atual [L.K]Over_Power,depois de um tempo entrei em outro clã na [CmD] e meu nick ficou como [CmD]Godzilla[T], upei nela ate o level 62 ,É aconteceu outra coisa no minimo duvida pra muitos, uma tarde eu estava dando um rolé de carro com um amigo meu da [FURIA] Também o [FURIA]Sr.RafaeL eu estava dirigindo ate que um bombeiro vindo louco jogou nois em uma velocidade de 200Km/h ele saiu do carro e ate morreu eu continuei e apareceu a mensagem na tela '' Remova as mão do teclado ate o carro para '' eu sem saber só continuei andando pela rodovia ate que foi ban sem mais sem menos kkkkk, eu fiquei muito assustado nunca tinha cido ban na vida, então como não sabia usar o forum foi fala com meus amigos novamente eles fizeram um tópico pedindo o meu desban mais quem era que ia acredita numa historia dessas? alguns sim outros não! mais quem mim conhece sabe que não uso hack nenhum mais blz não levei desban, comecei de novo do 0,já comecei com planos novos criei um novo clã com meu vizinho na vida real e meu irmão a [SmG] Samsumg '-' Como já tinha dito não tenho muita vocação pra criar clãs mais esse era campeão em recrutamento já foi o maior do servidor 3 kkkk mais tinha muitos nubs '-', mais blz nessa terceira conta meus nicks foram [SmG][G]odzilla[T] | [SmG]Sr.Godzilla[T] | [G]odzilla_ | aragon (OBS:Esse nem considero muito por quer fiquei sem jogar por quase 1 ano e nem usei ele) e o atual [V]oltaik_. nessa terceira conta acho que foi meu melhor tempo jogando recuperei tudo e mostrei que podia ir adiante agora queria dizer a todos que conheci durante esses 2 anos de jogo que tenho muito afeto por vocês,gosto de todos vocês,Amigos ^^ vou marca aqui alguns desculpa se esqueci de alguém mais é isso como já tinha dito gosto de todos que conheci e queria agradece a vocês por fazer da minha vida alegre nesse jogo que gosto por demais agora vou cita alguns nomes e umas prints das 3 contas.

 

(SR)@lien_@tirador/[XmT]Alien_Atirador

qpiKrWZ.jpg

fALEyTr.jpg

DDQaXk4.jpg

nulQWj9.jpg

iL2YGGH.jpg

S6nf264.jpg

b43VkRe.jpg

ZNSdecJ.jpg

q6f1y16.jpg

gowstjA.jpg

 

[SmG][G]odzilla[T] / [SmG]Sr.Godzilla[T] / [G]odzilla_ / aragon_. /

[V]oltaik_.

 

qh3OGyV.jpg

w5pmqoP.jpg

 

7DSC9v2.jpg

Ba7pxEW.jpg

Nkti6qy.jpg

xmeSy2F.jpg

d0EBNUQ.jpg

uD7FPr2.jpg

7iAl6zi.jpg

YPsAudM.jpg

ZbbU1Tq.jpg

rRizi9S.jpg

K6IOrrf.jpg

oadiAkT.jpg

k2Cjpsr.jpg

t53uvno.jpg

DFjaIfo.jpg

oUfFVIl.jpg

UMfWopP.jpg

 

IE0hNQu.jpg

Print Tirada ontem essa do 1862,Havia passado 10 meses sem jogar.

mT2N25E.png

Chain Killer

mMK3BNo.jpg

Empresa de 1kk200k

AQdsjk5.jpg

Agora vou aqui mostra o nome de alguns amigos que fiz ao longo desses 2 anos e meio de '' Cvr '' Como já tinha dito tenho muito afeto por vocês e gosto de todos kkkkk desculpa se esqueci alguém ai.

 

Amigos: Clã:

aulo.       -  [CmD]
[T]ed_.        -  [N]
[G]uuuh.       -  [s.K]
GILMAR         -  [s.K]
RatoDaCoca     -  [LOL]
Salmao         -  [CmD]
Pedro0_        -  [CmD]
Eduardo[F].    -  [GTO]
Thiagos.    -  [GTO]
RoGeR_PauLo    -  [CmD]
Mr.KoRinGa     -  [CmD]
Sheik          -  [L.R]
Sr.Rafael      -  [FURIA]
Sr.Marcos      -  [FURIA]
Wellison       -  [FURIA]
Gregory        -  [CmD]
Fox_Nigh[T]    -  [XmT]
[L]eandro_     -  [N]
Poney          -  [KnD]
Sr.Wesley      -  [RKO]
haDow_.     -  [LOL]
Mascarado_.    -  [SmG]
Jackass_       -  [L.R]
Vaguinho_      -  [L.R]
Tomaz_         -  [N]
iSpritte       -  [CmD]&[Ex L.K]
Mario_verde    -  [CmD]&[L.K]
Over_Power     -  [ToP]&[L.K]
Sadock         -  [CmD]
ThuuG7         -  [CVRL]
iNovato_Kell   -  [LKS]
Sr.Planta      -  [ToP]
_Xedocan_      -  [ToP]
LaryTsunand    -  [TCJ]&[Ñ Sei se ainda é [L.K]
Larissa        -  [CVRL]&[Ex L.K] Mitaa
Bruninho0[A]   -  [CmD]
Werewolf       -  [N]
.Wolf_Black.   -  [ToP]
Pololski       -  [ToP]
NerD_Anjo[A]   -  [CmD]
Anjo_Black     -  [ToP]
Sr.Alexandre[M]-  [LKS]
Ma[G]oT_.      -  [ToP]
Riverton_Hugo  -  [CmD]
Vargas[M]      -  [GTO]
[K]odak_       -  [N]
GolpeBaixo     -  [ToP]
_[P]eter._     -  [ToP]
LeMeri         -  [N]
BL4CK          -  [TCJ]
_OnDuRas_      -  [N]
David_Salon    -  [N]
Tallison       -  [N]
Sr.Friboy_LHP  -  [LOL]
Victor         -  [ExE] '-'
[P]aranoic.    -  [N] & Jogar sv1 veio e mim ajudou na empresa no sv3]
[G]ustavO_.    -  [FLK]
Brisa          -  [CmD]
Rufles_Mata    -  [FURIA]
Hollister      -  [LKS] Que Deus o tenha 😞
[G]nomo_       -  [CmD]
RenaN_.        -  [N]
Nillas12_Elfu  -  [ToP]
Dinossauro_    -  [SmG] Irmão
Vitor_Campos   -  [FURIA]
Yuuko       -  [CmD]
TheSkyDoes     -  [LKS]
Maggie         -  [N]
TiuPac_.       -  [TCJ]
[M]atheus_     -  [LKS]
Mr.MatheuS_    -  [ToP]
.Myzinha.      -  [LOL]
Magnato        -  [LOL]
Sr.Macabro     -  [Sv1]
Kelly.         -  [Sv2]
Vasconcellos   -  [Sv2]
Bully.         -  [Killer]
JoãoMota007    -  [SmG] Vizinho vida real :v
Sr[A].Dark     -  [SmG]
lender_[M]an-  [SmG]
[L]ari.S       -  [L.B]
KraDeR         -  [KnD]
DoTorziN       -  [ToP]
Sccp_.         -  [LKS]
Gafanhoto      -  [N] Conheci a uns dias gnt boa :v
Benner_        -  [L.K]
Hyroons_       -  [CmD]
[R]ebornZ      -  [RdQ]
ruNo_.      -  [ToP]
Mateus_        -  [L.R]
Kenny_         -  [CmD]
VictorH.       -  [N]
runo.    -  [N]
Silva_.        -  [LKS]
PeeLiikaa      -  [CmD]
LeiK.       -  [CmD]

Shakur_.      -  [N]
Zikka          -  [L.K]
Matheus        -  [Não sei se ainde é [L.K]
r4D_        -  [LKS]
Bielzinho_     -  [SmG]
CezarAugusto_  -  [N] Esse era demais
Gabriel     -  [GTO]
Alex_Tomaz     -  [CmD]
Caguei_Correndo-  [L.R]
Guaiana        -  [N]
Nightwolf      -  [N]
LB.Lucas       -  [N]
r_Rickyy    -  [SmG]
ioHazar[D]_ -  [N]
Error404       -  [L.R]
Neurotico_.    -  [LKS]
Diego_Mendes   -  [N]
[A]nderson  -  [LKS]
WildTurkey_.   -  [SmG]
Bob_Marley_.   -  [SmG]
[J]ailson_.    -  [N]
[K]aio.        -  [FLK]
Terrorista_.   -  [B.D.F]
LoboSolitario  -  [KnD]
Sr.Bozz        -  [DangeR]
Leozinho       -  [ToP]

 

 

 

 

Comecei a jogar em 17/08/2014,  Ao longo da carreira tive 3 Contas, 2 Foram banidas ao longo do tempo pelos hackers do servidor, talvez lembra de mim em alguma das contas : Matheus199 e nightmare_Br. e hoje atualmente [H.K].[L]ucifer_. Ao longo de tudo fiz muitas amizades, Sinto saudades de 2014 Principalmente pelo motivo que é o tempo onde todos eram amigos ninguem tentava Mofar os outros o tempo inteiro, ou seja o tempo de humildade do servidor, Fala ai quem ai se lembra do tiosam? sempre fazendo excursoes, Acabei que nas duas contas antigas tomei ban lvl 650 e 750 e agora to na 3 conta e agr tendo esperança de chegar level 800 to em 703 já, mesmo assim minha historia não é tão grande, Mais tenho a dizer Que Cvr é uma das maiores satisfaçoes que ja tive na vida, uma coisa que puta man, não da pra explicar mais na escola sempre da anciedade pra chegar em casa pra jogar, mesmo com os zés f8s Só tenho a dizer que. CVR é foda. e vocês tambem, não disse mts coisas importantes mais eu lutei e continuo lutando desde 2014 com um sonho de um dia ser Corregedoria. E que o pessoal de 2014 continuem sendo oq era de antes, humildes. e os da atualidade, Pensem em mofar menos e se aliar mais. Façam amigos não inimigos ^^ 

                                               Nova_assinatura_atualizada.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...