Ir para conteúdo

NewClãn |AzT]Aztecas


Push

Posts Recomendados

Servidor 3

Como  alguns players mais aproximados de minha pessoa vinham pedindo por vários dias que eu criasse um clãn,hoje a tarde concedi esse pedido e prometo fazer dele um clãn diferente. Bom, como ja viram pelo titulo do tópico , apresenta-se como [AzT]Aztecas,quem jogou o game na categoria offline conhecerá o nome do clãn,pela gangue que tem lá. O nosso clãn aceitará pessoas do nivel 150 para cima,até porque vamos dar oportunidades para os novatos medianos,já apostei em novatos e eles não me decepcionaram,quero fazer algo diferente e organizado!,Este clãn estará seguindo as Regras que se pede do Servidor,Como está postado em nossas regras do Raidcall,o jogador do Clã [AzT] que mofar no forúm ,vai ser retirado,até porque quero um clãn de elite e não de jogadores que não entram na linha , que não consegue ter uma jogabilidade séria e honesta.

O Clãn,terá grupo de Mafiosos e Policiais para agir em determinadas categorias no servidor / sem se envolver policias com mafiosos / Mais sim criar Grupos de Policiais para Caça de Mafiosos ou  Grupos de Assaltantes,e fazerá sim parcerias com outros Clãns, hospedando eles em nosso chat no Raidcall , concedendo um BatePapo exclusivo , para agir nessas duas profissões,e também para fazer demais eventos/festas que a administração do [AzT] irá realizar. Nossos jogadores serão obrigados a usar uma skin em momentos que nosso clãn estiver reunido no servidor,para ter uma boa representação,além da propria tag que se pede na entrada do mesmo.

Nosso Servidor de BatePapo no raidcall,  oferece para os demais jogadores que entrarem nele,curtirem a rádio 24 Horas que estará tocando,já estamos trabalhando com a possiblidade de colocar a Própria radio do Cidade Vida Real.

Fundação:

[AzT]iPush : Fundação

[AzT]Supreme : Fundação 

[AzT]Homer_. : Fundação

 Nosso clãn estará recrutando as demais pessoas até porque foi iniciado hoje, Um de nossos fundadores estará 12 horas no servidor  trabalhando para atender os interessados em parcerias com o mesmo,ou até para interesse de demais entradas no nosso grupo. Nosso foco é fazer que os clãns sejam organizados,que saibam ter mais estilo de jogabilidade certa,sem diferenciar os niveis,ter mais união,e organização entre eles. Os usúarios que estiverem interessados estaremos atendendo amanhã a tarde no Raidcall 8387726,e no Servidor apartir das 12:30 sem horário determinado. "Falar menos e agir mais" , será essa frase que irá definir o clãn sobre minha direção.

Espero que gostem , e que vocês vejam um bom resultado e que tenham também uma boa visão do meu clãn [AzT]Aztecas,fazerei o máximo para os jogadores de meu clãn,não ter uma má-reputação no servidor,para vocês não ter que ver a Administração/Moderação/Ajudantes punindo um de nossos membros. Sempre servindo de parceria para ajuda de crescimento de Clãns que irão adquirir nossa parceria com um determinado tempo.

 

 

 

  • Aprovado 1


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...