Ir para conteúdo

Nao podemos fazer nada que vamos logo mofar


joaopedro5851

Posts Recomendados

Concordo, Quando eu atiro em alguem e saiu zuando claro que eu fico de boas quando vou Mofar.

Mas As vezes tem casos que passam dos limites, exemplo: 

 

Policial Fala pra um assasino: Eae fera quer carona.

Assasino: Quero Mano Vlw, tava perdido

No momento da carona o policial tira print do assasino na moto do policial

Minutos Depois o Assasino é Preso por 50 minutos...

Policial: Hahahaha botei ele pra mofar kkkkkkkkk.

Assim O policial sai enganando todo mundo.

 

Apenas Minha opinião

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a necessidade de dar murros? Se não quer ser preso só não dar uns murros à toa.

2. Só "meçar" suas palavras, eu nunca fui denunciado em 1 ano e meio jogando, e já bati boca com jogador várias vezes (praticamente todo dia discuto com um ou outro emergúmeno.

3. Concordo que tem outros emergúmenos que denunciam só para ferrar com o outro.

4. Sobre falar palavrão na escola e não ser preso, etc. e tal, na escola, na sua casa, você não é preso mas toma uma bronca, uma adventência, etc e tal. Mas no jogo todos sabemos que dar advertência não adianta nada, se os pacatos cidadãos não forem punidos de forma mais impactante eles não irão parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Qual a necessidade de dar murros? Se não quer ser preso só não dar uns murros à toa.

2. Só "meçar" suas palavras, eu nunca fui denunciado em 1 ano e meio jogando, e já bati boca com jogador várias vezes (praticamente todo dia discuto com um ou outro emergúmeno.

3. Concordo que tem outros emergúmenos que denunciam só para ferrar com o outro.

4. Sobre falar palavrão na escola e não ser preso, etc. e tal, na escola, na sua casa, você não é preso mas toma uma bronca, uma adventência, etc e tal. Mas no jogo todos sabemos que dar advertência não adianta nada, se os pacatos cidadãos não forem punidos de forma mais impactante eles não irão parar.

na minha escola eles n da bronca n, pelo contrario, os professor chinga junto '-'

                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Dean bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...