Ir para conteúdo

I Returned | [LKN]LuiS_ZeraH vs [LKN][S]haKe.


LuiS.

Posts Recomendados

E por que cortou as partes eu que eu te matei também,só passou a hora que tava na minha camera. .-.  Tem que postar x1 inteiro cara -.-'

 

Eu só não gravei tudo , gravei por partes 

antes de querer intriga, nao esqueça que voce já foi o BlackDog. 

Não faço meus videos com intuito de morrer e nem com intenção de matar e me achar , posto porque uma galera pede pra ver como eu jogo, não pra ir x1sa-mp-329.thumb.png.bef40068c523bf3a9d85sa-mp-330.thumb.png.70af438aaddad6d88355

 

fasffasf.PNG


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só não gravei tudo , gravei por partes 

antes de querer intriga, nao esqueça que voce já foi o BlackDog. 

Não faço meus videos com intuito de morrer e nem com intenção de matar e me achar , posto porque uma galera pede pra ver como eu jogo, não pra ir x1sa-mp-329.thumb.png.bef40068c523bf3a9d85sa-mp-330.thumb.png.70af438aaddad6d88355

 

fasffasf.PNG

Sim ,entendo que querem ver como você joga.

Mas dai  cai ruim pra mim que vou só estar deitando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim ,entendo que querem ver como você joga.

Mas dai  cai ruim pra mim que vou só estar deitando... 

Minha inteção não foi essa, pode ter certeza :D


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza ^^

Você joga bem cara :D Continue assim que vai longe.

Valeeu , digo o mesmo ♥

qual o nome da musica? O.o

Bill - Historia do fulano ( Se não me engano )


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...