Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Horário de PvP liberado


Bibica

Posts Recomendados

Ou das 1:00 até as 04:55, porque depois das 04:58 até 05:05 é proibido matar... ''/ 

 

Boa ideia eu Apoio em Parte , Só Poderia mudar o Horario das 01:00 as 04:00 em vez da 05:00 , Pela Liberação de Casas.

Tirando isso Ideia Perfeita.

 

ou das 00:00 as 04:00 tbm dava certo, vamo esperar os admins analisarem a proposta, ainda tenho esperanças no cvr já me diverti muito por aqui, acho que vários players além de mim querem ver o servidor divertido como antes.

DA4rNOG.thumb.png.2b30651d1a1c9c79916bbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mano #Apoio,Mais mano só tem um problema e esse problema é BEM GRANDE '-' o william falou que não iria mais aceitar topicos de ideias/sugestões  por que se não assim ele não termina a atualização nunca sugestões sugestões sem parar complica man.

Estamos com as ideias / sugestões fechado pelo fato de eu estar em uma grande att, ja usei muitas ideias aqui do off tópico porem tive que parar por mais que a ideia for muito boa, mas porque tive que parar? porque eu não consigo mais acabar a atualização kkkkkkkkkkkkkk muitas ideias fodas eu me empolgo muito fazendo e na maioria das vezes uma ideia envolve todo o servidor, tendo que dar update na maior parte do Game Mode.

Ja erá para eu ter terminado essa att em fevereiro, porem conforme o pessoal iriam postando eu iria criando, melhorando etc... sendo assim não conseguindo terminar o servidor por completo, eu tenho um problema na programação, e esse problema é de não consigo fazer um sistema e terminar, eu começo varias coisas e depois vo terminando com o tempo e isso me prejudica pois quando começo tenho que acabar.

As demoras dessa atualização é por muita coisa nova como falei, um sistema na maioria das vezes envolve muita coisa, sendo assim mais tempo para terminar.

Parte importante > Então pessoal, não irei mais usar ideias que estão postando aqui, pois quero terminar de uma vez por todas esse servidor e atualizar, ai apos acabar tudo abro o tópico e vocês vão poder dar todas as ideias possíveis.













Fonte : 
http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/14317-ideiassugestões-p-servidor/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi o que vocês desejam que seja feito

Me responda o seguinte :

Porque um FA ao Denunciar um TR quer que ele seja banido ?

Porque um TR ao Denunciar um FA quer que ele seja banido ?

O Que isso melhoraria dentro do servidor ? sendo que existem mil e uma regras que voces sabem de cora e saltiado e não seguem porque ?

 

Não quero ler resposta que não deem seguimento ao tópico ou que não tenha nenhum anexo com o assunto , caso veja alguem levando este tópico na brincadeira simplesmente irei Aplicar a regra do forum sobre estes assuntos.

  • Aprovado 1

?jogador=Vipper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado e desbloqueado this tópico
  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...