Ir para conteúdo

Leonam007sonyy

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registrou

  • Última visita

Tudo que Leonam007sonyy postou

  1. Mudar pra roxo eu não sei, mas mudar pra azul só é clica e arrasta no seu nome mano! De nada.
  2. Compra um LG G2, não vai se arrepender.
  3. Da hora, cuidado só pro motor não explodir em kkkkkkk!
  4. LeonamAlvez_ Carro: Nissan GTR Foto:
  5. Tenho vergonha de vocês serem aeronáutica um dia, vão sujar a profissão.
  6. Isso ai ta errado jovem, não sei se você já era terrorista quando a gente organizava 4 jeeps com F.A e ia lá na HQ mafia matar os terroristas, que corriam, ou então vinha nos denunciar! Tempos bons, não é igual hoje.
  7. O que você fazia pra passar vergonha antes da CVR? Honra a tua tag K7
  8. Nunca desconfiei dele, quando eu tava no meu auge na favela eu trocava tiro com ele e era normal! Deve ter usado isso ai só quando eu não gostava de favela ainda haha
  9. A um tempo atras já teve esse grupo no servidor 1, só conhecia o iBlaack que tinha a tag! Boa sorte.
  10. Tem mala malinha e maleta, tem bolsa, bolsinha e bolseta!
  11. Sinceramente já fui player de passar 12h por dia na favela, hoje preferia que ela fosse removida! Porque? Só tem briga. A briga começa quando: Um player quer jogar sério na dele dai vem um time de futebol inteiro pra matar ele, isso irrita pra caralho! Quando tu pega um kill de outra pessoa, ou ela pega o teu kill! Isso é normal mais toda hora abusa também, e entre vários outros motivos de briga. é raro uma pessoa que começou amizade por causa da favela, já treta é muito comum. Por mim se a favela fosse removida podia deixar somente o contador, pra eu relembrar dos bom momentos que tive sem um time de futebol focar em mim e eu jogando com meus amigos.
  12. Leonam007sonyy

    Coxa na água

    Coxa na água e pastel na terra! Olha que coincidência né kkkkk
  13. Como sempre quando F.A usa colete ficam espalhando, quando é terrorista ficam pianinhos dizendo que são novatos na profissão.
  14. Acho que não combina, esse carro ae é pra ter uma aparência agressiva e não que anda a 30 por hora pulando kkkkk Em outros carros rebaixar funciona, mais em clássicos não! Minha opinião.
  15. Só falta gravar o motovlog agora mano kkkkk! Belas skins parabéns. Só falta um pouco de anti aliasing né
  16. Mano primeira coisa que da crash é mal exportado, exporte o carro com o mesmo nome que está na DFF que você importou Exemplo: Infernus.dff Como você deve exportá-la depois de editado: Infernus.dff, sem nenhuma alteração! Se depois quiser mudar de nome pode mudar de boa, mais não exporte com outro nome já de cara! Outra coisa: Rebaixar não é subir o dummy a ponto de chegar no teto, rebaixar pelo zmodeler é apenas jogar um pouco pra cima, se você puxa pra cima demais além das rodas ficarem tortas o carro vai ficar com a sensação que você está dirigindo um tanque de guerra por que ele fica com impressão de pesado! Se ainda tiver o erro me chama pelo privado que eu exporto pra você e vejo o que está acontecendo!
  17. O nome do mod é Project 2dfx, se quiser todos os objetos vendo mais longe! http://mixmods.blogspot.com.br/2015/04/Project2DFX.html Se quiser só a distância da visão procura timecyc.cs
  18. Super apoiado, seria da hora se esconder em casa pra não tomar chumbo na testa !
  19. Ainda não passei por essa fase, nasci com 100 anos e meu processo de vida é invertido, hoje tenho 55! Em qual idade isso vai ser comum?
×
×
  • Crie um novo...