Ir para conteúdo

A coisa mais sem lógica do servidor.


Doente

Posts Recomendados

Uma coisa muito sem lógica no servidor, é os policiais ou Forças armadas serem presos nas cadeias de prisão federal por descumprirem as regras de policia e uparem e ganharem o salário, E os terroristas que são obrigados a serem presos pelo 6° kill nao receberem salário e nem terem permissão para upar lá. 

Ae eu te pergunto: Faz sentido isso?

  • Aprovado 2

as.png.4f29c837205db098d86f1b94da07f217.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ksksksk , terrorista tem a função de matar f.a , f.a tem a função de prender.. só que com essas regras o terrorista tem que fugir e o f.a prender ' haha, e se estiver apé o terrorista tem que ficar parado e deixar rolar. Mesmo se eu estivesse desbanido não iria jogar mais, divertimento era matar f.a , dar umas fuga loca e ir favela, me sobrava só favela ;) 

?jogador=Nelsao_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por ser uma profissão, que é contra as ''leis morais'', é assim; Pois tu não trabalha como todos, a ''mafia'' tem profissões ''hediondas'' e não respectivamente como as de mais.

Acho justo!

Quem já foi terrorista sabe, amigo. Como citei ali, os policiais desrespeitam as regras e ganham Prisão com salário e ainda tem direito a up. Onde voce viu justo nisso? Voce deve te fumado uma maconha bem loka.

as.png.4f29c837205db098d86f1b94da07f217.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Quem já foi terrorista sabe, amigo. Como citei ali, os policiais desrespeitam as regras e ganham Prisão com salário e ainda tem direito a up. Onde voce viu justo nisso? Voce deve te fumado uma maconha bem loka.

Colega, tu não sabes nada sobre eu, e... se eu fumar ou fumasse maconha não seria da sua conta.

Primeiro, não me ofendas, pois não lhe ofendi; segundo não mudo minha opinião, a expressão é de livre âmbito.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

 

Colega, tu não sabes nada sobre eu, e... se eu fumar ou fumasse maconha não seria da sua conta.

Primeiro, não me ofendas, pois não lhe ofendi; segundo não mudo minha opinião, a expressão é de livre âmbito.

Grato.

Relaxa amigão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

as.png.4f29c837205db098d86f1b94da07f217.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 42 bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...