Ir para conteúdo

| X1 Valeno Conta | [E]lite[K]night_. vs Andreeeziiin |


Breno Augusto

Posts Recomendados

Olha manow eu vou x1 valendo conta porque fico com raiva ! Eu acho certo ? Não !!!!!!!!

Mais já que o cara foi x1 valendo conta tinha que pagar né man ? Não é homem suficiente , se ele ganhasse dúvido que não iria querer ganhar a conta, Não e homem não cumpri com que fala , Quem conhece sabe ! Posso ser tudo mais eu cumpro tudo que falo e tanbém não sou falso !

Mds já que o cara não ia passar a conta pra q foi x1?

Ta certo mesmo humilhar esse cara porque ele merece!

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraquinho kkkkkkk

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cala a boca noob, perdeu x1 Valendo conta pro [V.L]mamaeFriboy_ e não quer dar a acc nubao.

s2 Nub , Era zueira

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que rir disso kkkkkkkk, 1°: quem é o animal que vai x1 valendo a conta?, 2° : quem é o animal que da a conta por um x1 ? Sério mesmo que tu achou que ele ia dar a acc ? kkkkkkkk, fi, ninguém é trocha, na época que eu joguei CVR frenético favela sem lag, fui x1 com uns 6 falando " valendo conta " nunca pagaram, eu mesmo não pagaria, do mesmo jeito que o outro não pagaria que eu ja sei, se pagassem eu estaria com 6 contas com level maior de 1500 / 2000 mofando ali no canto, ou venderia, inocência de quem acha que vai conseguir a conta depois que ganha x1, não adianta falar que daria, porque falar qualquer um fala, mas na hora é outros 500

oPh5woN_-_Imgur.thumb.jpg.9eec2aeb45e558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...