Ir para conteúdo

[AJUDA] ZModeler.


CarloS ZeraH

Posts Recomendados

Eaee, Direto ao assuntchu, Alguém q manja de ZModeler e edição de carros.

Toda vez q eu abro um carro, rebaixo ele passo pro GTA, Sempre q o GTA vai abrir ele, o GTA Crasha. e trava pra sempre.

Tem como alguém me ajudar ae ? Pfv. Quero rebaixar altos carros. Mais td buga dai..

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu só rebaixou ? Ou colocou outras coisas como roda e caixa de som ??...

Se sim: coloque as texturas do objeto na resolução 512x512 / 256x256 / 128x128 <~~~ Essa não tenho certeza que é a certa, mas as outras são

Se não: É bug na hora de exportar o carro, quando tu for exportar o carro clique no que tem a setinha vermelha > Multiple export, ai dps deve estar habilitado GTA III ou GTA Vice City, obviamente coloque GTA SA.

Bom isso que eu sei e é a forma que eu faço os carros

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeira coisa que da crash é mal exportado, exporte o carro com o mesmo nome que está na DFF que você importou

Exemplo: Infernus.dff

Como você deve exportá-la depois de editado: Infernus.dff, sem nenhuma alteração!

Se depois quiser mudar de nome pode mudar de boa, mais não exporte com outro nome já de cara!

Outra coisa: Rebaixar não é subir o dummy a ponto de chegar no teto, rebaixar pelo zmodeler é apenas jogar um pouco pra cima, se você puxa pra cima demais além das rodas ficarem tortas o carro vai ficar com a sensação que você está dirigindo um tanque de guerra por que ele fica com impressão de pesado!

 

Se ainda tiver o erro me chama pelo privado que eu exporto pra você e vejo o que está acontecendo!

?jogador=Leonam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano primeira coisa que da crash é mal exportado, exporte o carro com o mesmo nome que está na DFF que você importou

Exemplo: Infernus.dff

Como você deve exportá-la depois de editado: Infernus.dff, sem nenhuma alteração!

Se depois quiser mudar de nome pode mudar de boa, mais não exporte com outro nome já de cara!

Outra coisa: Rebaixar não é subir o dummy a ponto de chegar no teto, rebaixar pelo zmodeler é apenas jogar um pouco pra cima, se você puxa pra cima demais além das rodas ficarem tortas o carro vai ficar com a sensação que você está dirigindo um tanque de guerra por que ele fica com impressão de pesado!

 

Se ainda tiver o erro me chama pelo privado que eu exporto pra você e vejo o que está acontecendo!

Tu só rebaixou ? Ou colocou outras coisas como roda e caixa de som ??...

Se sim: coloque as texturas do objeto na resolução 512x512 / 256x256 / 128x128 <~~~ Essa não tenho certeza que é a certa, mas as outras são

Se não: É bug na hora de exportar o carro, quando tu for exportar o carro clique no que tem a setinha vermelha > Multiple export, ai dps deve estar habilitado GTA III ou GTA Vice City, obviamente coloque GTA SA.

Bom isso que eu sei e é a forma que eu faço os carros

Vlw vcs ae já resolvi.. <3

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...