Ir para conteúdo

[V.L]Izão


MaTheus CvR

Posts Recomendados

1 hora atrás, Estudante disse:

Ta querendo zoar quem mesmo?

nIGyJw9.jpg9HAS3Xi.jpgBiWFuGW.jpg

3lI5GaV.jpg4LmTA2D.jpg

Oq isso tem haver com o video ?

1 hora atrás, OgLoc_. disse:

Eu duvidava de você, mais tu joga bem mesmo.. Que surra hein pai! kkkkkkkkk'

Esses ai que tão falando mal de tu, não são os mesmos que foram banido por Aimbot e na hora de gravar fica nub? Ué.. kk'

Vlw man ~~

wWBNl4d.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, BiielzinhoO disse:

Quando eu vejo um post se referindo a um cla eu so choro de ri 

pqp para de querer arranja treta joga suave sem procurar briga

 

por isso que ja ta chato joga , vcs n consegue viver sem treta '-' 

Cm eu disse pro zbrayan N Foi intuição De Tretar com V.L Foi pra mim provar q n xito.

wWBNl4d.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>2017
>nego ainda joga favela
>nego ainda treta por favela

seriosamente



Servidor 1 nunca muda. hahahahaha 

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ₢AVEIRA disse:

??????????????????????????? hehe islarti <3

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

kahdahdahd

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yasuo_ disse:

Eca velho, primeiramente, olha o titulo do topico, querendo atenção, segundo, não ganha nada com isso, terceiro larga de ser bobo e joga quieto na sua, me da vergonha. não jogo por** nenhuma favela. mlk falo "ai ai ai esse kalinux vo te contar" e tu falou "conta teu choro" que CHORO CARA larga a mão de ser otar***, o mlk só falo uma parada e se fala q se ta chorando, todo dia a mesma coisa, d.f sua, vc dando tp nas d.f, eca eca eca, acorda pra vida mano, se tenta rebaixar o cara, mais pra se sentir bem? cara chato da por$$ viado namoral "Deitando o V.L Izão" cara oque custa jogar suave? sem falar nada, sem postar video matando o coleguinha ou seila, tentando ganhar moral humilhando o outro, falo nada viu

 

 

DESABAFAVA MEEERRRMMOOOOOOO AMIIIIIIGAAAAAAAAAA

SAAAAMBAAAAAA NA CARA DAAAS INVEJOSAS AMIIIIIGAAAA

40W24lQ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Yasuo_ disse:

Eca velho, primeiramente, olha o titulo do topico, querendo atenção, segundo, não ganha nada com isso, terceiro larga de ser bobo e joga quieto na sua, me da vergonha. não jogo por** nenhuma favela. mlk falo "ai ai ai esse kalinux vo te contar" e tu falou "conta teu choro" que CHORO CARA larga a mão de ser otar***, o mlk só falo uma parada e se fala q se ta chorando, todo dia a mesma coisa, d.f sua, vc dando tp nas d.f, eca eca eca, acorda pra vida mano, se tenta rebaixar o cara, mais pra se sentir bem? cara chato da por$$ viado namoral "Deitando o V.L Izão" cara oque custa jogar suave? sem falar nada, sem postar video matando o coleguinha ou seila, tentando ganhar moral humilhando o outro, falo nada viu

 

 

Primeiramente nem humilhei o cara.

wWBNl4d.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...