Ir para conteúdo

[F.S] Família Silent OU Família Speed? kkkkk


Jhow

Posts Recomendados

5 horas atrás, Infuse disse:

Não pô para com isso, se fica perdendo tempo editando, renderizando com qualquer random aleatorio no servidor, depois os cara vai achar que é alguem ..

 

ata 

quem disse que não sou importante kkkkkj 

5 minutos atrás, BiielzinhoO disse:

ata 

quem disse que não sou importante kkkkkj 

Fala que o cara não é dana ? vc sabe de alguma coisa , se vc soubesse tinha direito de falar que não sou nd , agr nn vem pra k com sua gracinha , se fala que não sou nd mais comentou o topico ,

Re-baixe seu inimigo que eu subirei com tudo pra te pegar 

Dois Beijos BB

 

Pena Que Não jogo mais :) 

7 minutos atrás, BiielzinhoO disse:

ata 

quem disse que não sou importante kkkkkj 

Fala que o cara não é Nada ? vc sabe de alguma coisa , se vc soubesse tinha direito de falar que não sou nd , agr nn vem pra k com sua gracinha , se fala que não sou nd mais comentou o topico ,

Re-baixe seu inimigo que eu subirei com tudo pra te pegar 

Dois Beijos BB

 

Pena Que Não jogo mais :) 

**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta
18 minutos atrás, MaTheus CvR disse:

Esse BielzinhoO é Um comédia Fica pagando Pau Pro Atletaveira, É ACHA Q E ALGUEM NO JOGO NA VIDA REAL DEVE SER UM ORFÃO ADOTADO FAMILY SPEED KKKKK 

Sem querer defender ele mais pode, ter certeza.. que ele não é um comédia igual você que usa, AIMBOT só para ser bom!! e fica pagando de mito comédia. ORFÃO e se ele for algum problema ?, pelo menos ele tem coragem de postar a própria foto de perfil e você usa uma foto de uma mascara do anonymous, comédia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, MaTheus CvR disse:

Esse BielzinhoO é Um comédia Fica pagando Pau Pro Atletaveira, É ACHA Q E ALGUEM NO JOGO NA VIDA REAL DEVE SER UM ORFÃO ADOTADO FAMILY SPEED KKKKK 

Perae foi pra ri ??

kkkkkkkkkkj

 

Vem k , bb , eu pago pau pra ninguem n viu , pq alem disso ele é parça ão contrario de vc que fala merda usa aim ??

ata e completando se tu achas que foi eu na acc no posso fazer nd , mas a conciencia ta limpa 

2 beijos 

ae kd o remige ?? 

csQHbmb.png

8 minutos atrás, Manoela disse:

Sem querer defender ele mais pode, ter certeza.. que ele não é um comédia igual você que usa, AIMBOT só para ser bom!! e fica pagando de mito comédia. ORFÃO e se ele for algum problema ?, pelo menos ele tem coragem de postar a própria foto de perfil e você usa uma foto de uma mascara do anonymous, comédia.

Tbm concordo :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, BiielzinhoO disse:

Perae foi pra ri ??

kkkkkkkkkkj

 

Vem k , bb , eu pago pau pra ninguem n viu , pq alem disso ele é parça ão contrario de vc que fala merda usa aim ??

ata e completando se tu achas que foi eu na acc no posso fazer nd , mas a conciencia ta limpa 

2 beijos 

ae kd o remige ?? 

csQHbmb.png

Tbm concordo :) 

Nego Só Sabe chama os outros de gordo Eo cabaço ja perdeu ? Sem argumento

13 horas atrás, Manoela disse:

Sem querer defender ele mais pode, ter certeza.. que ele não é um comédia igual você que usa, AIMBOT só para ser bom!! e fica pagando de mito comédia. ORFÃO e se ele for algum problema ?, pelo menos ele tem coragem de postar a própria foto de perfil e você usa uma foto de uma mascara do anonymous, comédia.

é Tú é limpa por acaso ? KJJJJ

wWBNl4d.png  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...