Ir para conteúdo

MOTOPATRULHA ROTAM


Thiago Leonardo

Posts Recomendados

O MOTOPATRULHA ROTAM PEDE A TODOS OS PMS QUE UTILIZÃO MOTOS COLOQUEN O NOME [ROTAM] NO SEU NICK PARA QUE POSSA SAIR BEM NAS PRINTS QUE SERAO POSTADAS AKI VAMOS MOSTRAR O OTIMO TRABALHO DOS NOSSOS POLICIAIAS NA REPRESSAO AO CRIME CADA BOA PRISAO;PERSEGUIÇAO SERA COLOCADA AKI NO FORUN ISSO AJUDARA TBM NA DEFESA DE POLICIAIS. A NOITE TEM ALMENTADO OS ROUBOS NA CIDADE A TBM SERA RETIRADA PRINT DE PEDIDOS DE AJUDA DOS PLAYERS VIA 190 FAREMOS O POCIVEL PARA ATENDER BEM A TODOS E EVITAR AS FUGAS E REPRIMIR O CRIME JUNTUS SOMOS MAIS FORTES                                                                                                                                                                                         MOTOPATRULHAMENTO   ROTAM |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta
47 minutos atrás, [ROTAM]Zadi_ disse:

Mds Pra que Você Quer Fazer isso Mano, Logo a ROTAM ? Puts Usa o Nome Exemplo, ROTA ou ROCAM, é pra ser muito fã viu 

 

A ROTA e ROCAM também são um clã fechado, para entrar precisa passar por um teste, assim com a ROTAM, não posso nem vou impedir niguem de colocar a Tag, só que não vai fazer parte do Clã, será como você disse apenas um fã...

gta-v-jet-600x300.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

a questao nao e amar a questao e que quando se trata de fazer o nome da instituição valer poucos vestem a camisa porque ROTAM ? mano rotam  e uma das mais antigas instituiçoes  de pm mais respeitada de todas e outra  eu nao sou paulista pra adimira rota .quero ver na hora do asssalto quem chega primeiro e fã e vc que usa o nome mais nao ajuda ninguen vlw maninho..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thiago Leonardo disse:
  Ocultar conteúdo

a questao nao e amar a questao e que quando se trata de fazer o nome da instituição valer poucos vestem a camisa porque ROTAM ? mano rotam  e uma das mais antigas instituiçoes  de pm mais respeitada de todas e outra  eu nao sou paulista pra adimira rota .quero ver na hora do asssalto quem chega primeiro e fã e vc que usa o nome mais nao ajuda ninguen vlw maninho..

 

KKKKKKKKKKKKKKK MDS OQ VCS TÃO COLOCANDO NO SUCRILHOS DE VCS??? :rindo:

@Thiago Leonardo O Servidor já tem esses clãs (ROTA, ROCAM, ROTAM), então antes de alterar seu nick, se informa! Por que cada clã tem uma forma de avaliação para se tornar um membro oficial, não é só ir lá e trocar o nick, fazendo isso atrapalha todo o trabalho do clã para organização de membros!

[ROTA]

💀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...