Ir para conteúdo

Sobre as perseguições ( Admins leiam )


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alexsander20_ disse:

Só vi os pms reclamando da última mudança no localizar... Antigamente era em tempo real kkk, agora a máfia mano, choram por qualquer coisa, olha os benefícios que vocês tem hoje, visto o que era o sv em 2013/14, e ainda tem gente que reclama.

Diz um benefício da máfia?....

BLINDAGEM?, Foi dado pra nós (não VIP) poder assaltar CF ou dar fuga do ECVR

A0BZr4Q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 13/09/2015 em 16:09, [̲̅D̲̅є̲̅σ̲̅я̲̅є̲̅] disse:

tec e uzi, mas acho mais interessante se os polícias só pudessem abordar se estiverem nas viaturas da polícia, ou seja, só iriam atirar em  perseguição das viaturas.

isso seria ruim, eu ja fui policial e teve um caso que eu precisei abordar mas n tava de viatura vou usar como exemplo pra vcs entenderem porque é ruim ( eu tava com mais 2 pms de viatura só andando por ai pra ver se flagra alguma coisa, dai eu desci da viatura e fiquei andando enquanto os outros 2 ficaram na viatura só que dai apareceu um infernos com 2 mafiosos e o passegeiro que era assasino matou o pm e voltou pro infernos só que não ia ter tempo de  voltar pra viatura então eu corri na direção do infernos e consegui pular no capo e na viatura só tava um que nem tava dando conta de seguir o infernos dai eu abordei ele de cima do infernus e deixei o comando de /algemar preparado pra quando eu quebrar o carro)  então nesse caso se não desse pra abordar sem veiculo os mafiosos iam matar o pm e fugir de boa porque a viatura não alcança o carro deles

Ccq9cMY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/07/2020 em 11:02, alexsander20_ disse:

2020, mafiosos não dão mais fuga de carro kkk, agora pms só podem usar viaturas, máfia pode blindar o carro, e mesmo assim continuam chorando... Época boa do cvr quem viveu, viveu...

A verdade é que se o voodozera azul bebe voltar a rodar nesse servidor vocês vão chorar até o cu fazer bico pois a firma nunca precisou de blindagem pra por vcs pra mamar

Falar isso com um servidor non sense (RPG) é fácil quero ver vocês simular a vida real mesmo como diz o nome, sempre sonhei no servidor com pelo menos um grupo que simulasse a realidade, disparar apenas após o perseguido disparar e também por fugitivos que não abusassem de stunts ou coisas do tipo pois quem me conhece sabe que minha praia sempre foi becos e vielas, alias vocês nunca foram o suficiente para por o touge nas ruas.

9 horas atrás, ChibsTelford disse:

isso seria ruim, eu ja fui policial e teve um caso que eu precisei abordar mas n tava de viatura vou usar como exemplo pra vcs entenderem porque é ruim ( eu tava com mais 2 pms de viatura só andando por ai pra ver se flagra alguma coisa, dai eu desci da viatura e fiquei andando enquanto os outros 2 ficaram na viatura só que dai apareceu um infernos com 2 mafiosos e o passegeiro que era assasino matou o pm e voltou pro infernos só que não ia ter tempo de  voltar pra viatura então eu corri na direção do infernos e consegui pular no capo e na viatura só tava um que nem tava dando conta de seguir o infernos dai eu abordei ele de cima do infernus e deixei o comando de /algemar preparado pra quando eu quebrar o carro)  então nesse caso se não desse pra abordar sem veiculo os mafiosos iam matar o pm e fugir de boa porque a viatura não alcança o carro deles

Bom dia jogador exclusivo de cvr, as viaturas tem total condição de perseguir os veiculos quem não consegue são os pilotos conduzi um veiculo de taxista em fuga de um patriot e so pegaram pq nos ramelamos com a bomba, entende a diferença?

 

DjpCNfS.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, vei disse:

A verdade é que se o voodozera azul bebe voltar a rodar nesse servidor vocês vão chorar até o cu fazer bico pois a firma nunca precisou de blindagem pra por vcs pra mamar

Falar isso com um servidor non sense (RPG) é fácil quero ver vocês simular a vida real mesmo como diz o nome, sempre sonhei no servidor com pelo menos um grupo que simulasse a realidade, disparar apenas após o perseguido disparar e também por fugitivos que não abusassem de stunts ou coisas do tipo pois quem me conhece sabe que minha praia sempre foi becos e vielas, alias vocês nunca foram o suficiente para por o touge nas ruas.

Bom dia jogador exclusivo de cvr, as viaturas tem total condição de perseguir os veiculos quem não consegue são os pilotos conduzi um veiculo de taxista em fuga de um patriot e so pegaram pq nos ramelamos com a bomba, entende a diferença?

 

eu não sou jogador exclusivo até porque eu nem sou policial mais, eu apenas sitei meu caso como exemplo, e não adianta tem um piloto bom se o carro for ruim os bandidos vão dar fuga de infernos q bota 200km na reta e os policiais se botarem 170km na viatura é muito por isso que todos os policiais usam rocam no caso a nrg da policia

Ccq9cMY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...