Ir para conteúdo

Em quem votarão em 2018?


Cilon

Posts Recomendados

18 minutos atrás, uTwi. disse:

Pq ele vai preso? Não tem nada que comprove os '' roubos '' dele que a mídia fala tanto.

 

 

#LULA2018!

Mas o duro é as pessoas entenderem isso. Falam que o povo brasileiro é alienado porque as emissoras '' falam mal '' do Boçalnaro, mas essas mesmas pessoas é que são alienadas pelas emissoras que atacam Lula e nem sabe porque fazem isso.

No Brasil não existe política de verdade, oque existe é a politicagem. Agora querer votar no Lula é sacanagem né... Se não resolveu nada nesses tantos anos que ficou no poder, ele vai fazer oque a partir de 2018?. Particularmente eu não sei oque o povo brasileiro espera de um cara que se orgulha e se diz abertamente ser analfabeto,um belo exemplo pra nação brasileira não é mesmo?

O Bolsonaro parece querer transformar o Brasil em um E.U.A(Cancêr do mundo) da vida com a história do GRAFENO e NIÓBIO... Outra coisa que não vai funcionar em um país que é voltado pro agronegócio e exportação de alimentos.

Brasil com esse tipo de gente nunca vai pra frente, agora se funcionar esses métodos lunáticos apresentados pelos políticos pode esperar que daqui uns anos o Brasil vai tá do mesmo jeito que tá hoje.

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

E pra todos que vão votar no Bolsonaro, desejo-lhes uma boa sorte.

O cara tem 60 anos nas costas, não sabe fazer um discurso sem apresentar ódio, sem gritar, sem difamar as pessoas, sem falar mal do próprio Brasil. 

O cara declarou numa entrevista que não entende sobre economia, suas únicas propostas são sobre uns dois minérios que ninguém sabe que existe e pra ele tudo se resume a fortificação militar, porque ele acha que o Brasil só vive de polícia e que aqui não tem escolas, hospital, etc, etc.

O cara quer '' armar '' toda a população brasileira. Vai dar certo isso sim. O povo brasileiro é bem equilibrado, qualquer briguinha já sai dando socos, imagina com arma? Um '' A '' pode virar uma morte. 

O cara agradece a Ditadura Militar (onde foram muitas pessoas inocentes mortas, presas, torturadas, sequestradas) e se diz à favor da Ditadura. (Pra quem não sabe o que foi isso, ta aí um link esclarecedor http://aprovadonovestibular.com/resumo-ditadura-militar-brasil-fotos.html )

O cara faz discursos de ódio, ataca quem não pensa como ele, homenageia um Coronel que matou e torturou pessoas na Ditadura.

O cara é homófobico, xenofóbico, racista, preconceituoso, misógino. 

“SERIA INCAPAZ DE AMAR UM FILHO HOMOSSEXUAL. PREFIRO QUE UM FILHO MEU MORRA NUM ACIDENTE DO QUE APAREÇA COM UM BIGODUDO POR AÍ.” - BOLSONARO, Jair.

O cara em tantos anos de carreira política não teve nenhum de seus projetos aprovados. (Pra vocês verem o quão merda é, nem pra ter um projeto descente presta.)

O cara quer tirar nossa cultura, quer tirar os indígenas de nossa terra. - (“índio não fala nossa língua, não tem dinheiro, é um pobre coitado, tem que ser integrado à sociedade, não criado em zoológicos milionários”. - BOLSONARO, Jair.), já deu um comício dizendo que quando fosse eleito não deixaria reservas naturais ou terras destinadas às tribos indígenas. Além de babaca é etnocêntrico.

O cara é igual Donald Trump. Serve muito bem pra impressionar a galera conservadora com discurso sensacionalista mas na hora do vamo ver não manja porra nenhuma.

O cara é tão ruim, mas tão ruim que nem os próprios parceiros dele votam nele. O cara teve 4 (QUATRO) quatro fuckings votos pra ser presidente da câmara HDUASHCASFGSA

 

 

Tem mais um ano pra vocês mudarem seu pensamento. Não estou incentivando vocês a votarem no Lula, Levy, Marina, mas tô tentando abrir um pouco a mente de vocês em relação a política, pois vemos aqui que a maioria vai votar no Bolsonaro. É isso. Boa noite. :) 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hernandez. disse:

No Brasil não existe política de verdade, oque existe é a politicagem. Agora querer votar no Lula é sacanagem né... Se não resolveu nada nesses tantos anos que ficou no poder, ele vai fazer oque a partir de 2018?. Particularmente eu não sei oque o povo brasileiro espera de um cara que se orgulha e se diz abertamente ser analfabeto,um belo exemplo pra nação brasileira não é mesmo?

O Bolsonaro parece querer transformar o Brasil em um E.U.A(Cancêr do mundo) da vida com a história do GRAFENO e NIÓBIO... Outra coisa que não vai funcionar em um país que é voltado pro agronegócio e exportação de alimentos.

Brasil com esse tipo de gente nunca vai pra frente, agora se funcionar esses métodos lunáticos apresentados pelos políticos pode esperar que daqui uns anos o Brasil vai tá do mesmo jeito que tá hoje.

O Lula não fez nada? Tem certeza? Eu que não sei o que esperar de uma pessoa que não tem a capacidade de sequer pesquisar tudo que o Lula fez. Sério. Vá pesquisar, cara. Pode não ter sido o melhor presidente que o Brasil teve, mas ele fez muito, muito mesmo para os povos pobres e inclusive pra mim, pra você, pra sua família. Pode ter certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, uTwi. disse:

O Lula não fez nada? Tem certeza? Eu que não sei o que esperar de uma pessoa que não tem a capacidade de sequer pesquisar tudo que o Lula fez. Sério. Vá pesquisar, cara. Pode não ter sido o melhor presidente que o Brasil teve, mas ele fez muito, muito mesmo para os povos pobres e inclusive pra mim, pra você, pra sua família. Pode ter certeza disso.

Fazer fez, mais fez do jeito errado. Se tivesse feito certo o Brasil não tinha sentido o peso da crise de 2008 nos E.U.A só agora...

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hernandez. disse:

Fazer fez, mais fez do jeito errado. Se tivesse feito certo o brasil não tinha sentido o peso da crise de 2008 nos E.U.A só agora...

Por que culpam tanto o Lula dessa crise?

Não sei se você sabe, mas o Brasil conta com MUITOS partidos envolvido... PSOL, PSDB, PMDB, PT, PDT, PCdoB e muitos outros. O Lula é o '' de menos '' por ali, o tanto que esses outros partidos tem de corrupção e o caralho a 4, tudo isso se resultou em crise.

Verbas que iriam pra nossa EDUCAÇÃO, pra nossa SAÚDE, pras empresas, estão onde? No bolso de todos eles, não só do Lula, não só da Dilma. Errado é você falar que ele fez do jeito errado. Ele fez o que pôde, tentou ajudar os pobres, criou benefícios à todos, criou escolas, faculdades, hospitais e mais uma caralhada de coisa. Cara, você tem internet ao seu dispor, 24hrs por dia 7 dias por semanas, não custa tirar um tempinho pra procurar o que o Lula fez... não vai cair seu dedo, não vai te matar. É simples, rápido e fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro quer tudo de mão beijada por isso adora o cumpadi Lula que deu Bolsa Familia, as Cotas Racias e tantas outras merdas pra pessoas que nem sequer trabalha. Ai depois vem a porra do Temer com reforma na previdência de quem trabalhou tanto na vida ao invés de mexer nesses programas sociais desnecessários. Namoral 

Resultado de imagem para isso aqui tá uma poha

UgGJIw7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...