Ir para conteúdo

|FAVELA SV1| - Brenno. - Não aguentei e ativei?


Brenno.

Posts Recomendados

1 minuto atrás, renam disse:

Coloca Foto no Forum pq Já sabe q vai ser zoado, Maturidade Eu tenho Sim, Diferente de vc q vem posta video no forum sabendo q vai passar vergonha, Tú é uma vergonha pra favela mlk Agr vai lá me dá uns Kill To Prescisando nem Falo nd desse K/D Nojento Seu Kjjj Novatão Sempre novato

Tu é só mais um PedriNN da vida, daqui a pouco uma D.F sua dá deferido e você vai pra vala igual ele, os dois xitão.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Brenno. disse:

Tu é só mais um PedriNN da vida, daqui a pouco uma D.F sua dá deferido e você vai pra vala igual ele, os dois xitão.

''Em Terra de Noob Skill é Aimbot'' Já Viu essa frase ? Pra vc td mundo é hack toma 1 tiro já liga o fraps, Cresceu mais a mentalidade Ainda é de criança, Agr vai lá perder o Cabaço tá prescisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BiielzinhoO disse:

Mds , acho que fiquei cego 

 

quanta merda que vi nesse video

que dizer que tu se acha 

mds em filhão tu morre pra favela toda ae quando aparece um nubão e te chama d e aimbot ae fica se gabando 

tenho nojo desses mlk.

 

Ta Faltando Humildade Em Vcs Não Estou Falando Em Relação Ao Brenno e sim a todos 

Tlg Man mais esse mlk se acha. ele pede pra ser zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Estudante disse:

Mano, olha a música. 

Vocês ainda querem fazer algazarra por causa do título? ASDHUIASHDASUIDHASUIDASHUIDAS

To zoando não, mas foi engraçado :rindo:

hsuashaushaushaushauss

16 horas atrás, renam disse:

Tú é uma vergonha

Olha quem tá falando que eu sou uma vergonha pra favela, logo você GayGamer, que toma mais ban do quê banho kkkk

Faro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...