Ir para conteúdo

C.V chega no trilho, mais não passa do trem!


Magrao

Posts Recomendados

  • Respostas 79
  • Criado
  • Última resposta
Agora, MagrinGorducho. disse:

C.v foi criada esse ano, VL desde 2013 caguei pro seu clã de bosta o ganja saiu, e essa porra ta toda bagunçada

 

Desde quando precisa de tempo pra ter qualidade?

E pra ser exato, foi criada ano passado e com tão pouco tempo já tem uma qualidade enorme.

Só fala mal aquele que tem inveja e teme. Só aceita boy.

68b5d6b8146222f750f1820a06a487f4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualidade? skksksksksksksk 

Aonde, o dono da CV é um PUTA que quem paga os tais 150k ele deixa entrar pro clã

e se essa bosta cresceu foi nas custas da V.L pois sim a V.L como outros clãs foi ideias originais não igual a de plagiadores qualquer bjs <3

 

A V.L ta desde 2013 não é atoa n lek

 

Podem até me chamar de baba ovo mais foda-se se for pra seguir um eu sigo o certo tlgd

 

tumblr_mjme39soDI1ronhn5o1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MagrinGorducho. disse:

Qualidade? skksksksksksksk 

Aonde, o dono da CV é um PUTA que quem paga os tais 150k ele deixa entrar pro clã

e se essa bosta cresceu foi nas custas da V.L pois sim a V.L como outros clãs foi ideias originais não igual a de plagiadores qualquer bjs <3

 

Ué, cada coisa tem seu preço.

Se o Kamikaze cobra isso e pagam é porque realmente o clã tem qualidade.

Faz certo ele cobrar pra entrar, sempre tem um engraçadinho que entra apenas pra fazer zona, espalhar senha de base e etc. E também tem mais a mensalidade da base e os eventos. Não faz mais que obrigação de quem ta dentro dela ajudar a cooperar. Isso sim é um clã, aonde todos ajudam, caso contrário não teria nem 10 membros. É tão " bosta " a C.V que hoje tem muitos membros, né?

Apenas aceita, c.v está crescendo cada dia mais felizmente. Infelizmente é a inveja de pessoas alheias, mas nada disso afeta, até porque quem ta se rebaixando falando mal do clã são vocês.

C.V é uma família, isso que a torna especial.

68b5d6b8146222f750f1820a06a487f4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O kamikaze cobra porque é uma PUTA  isso sim e ele ta roubando vocês sem arma meu amigo

e outra a V.L não quer nada de dinheiro não, coopera se poder e se quiser e a C.V tem tanta qualidade que recruta COXA para seu clã 

Mais acho que ele deu mais 150k de cortesia ksks

lembro uma época que C.V tinha 50 players mais era toda bagunçada toda hora um entrava outro saia

tempos atrás passei perto da base alguém mando sms falando que quando eu fizesse lvl 300 eu entrava

aí vocÊ diz isso que é qualidade

E outra a V.L não só tem mais membros porque a maioria cresceu e seguiu sua vida

não é um clã criado com crianças

 

 

tumblr_mjme39soDI1ronhn5o1_400.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MagrinGorducho. disse:

O kamikaze cobra porque é uma PUTA  isso sim e ele ta roubando vocês sem arma meu amigo

e outra a V.L não quer nada de dinheiro não, coopera se poder e se quiser e a C.V tem tanta qualidade que recruta COXA para seu clã 

Mais acho que ele deu mais 150k de cortesia ksks

lembro uma época que C.V tinha 50 players mais era toda bagunçada toda hora um entrava outro saia

tempos atrás passei perto da base alguém mando sms falando que quando eu fizesse lvl 300 eu entrava

aí vocÊ diz isso que é qualidade

E outra a V.L não só tem mais membros porque a maioria cresceu e seguiu sua vida

não é um clã criado com crianças

 

 

Caraca, sério que ta chorando por dinheiro em jogo? Quem deveria ta reclamando é os membros que por sinal até agora ninguém reclamou.

Se c.v recruta coxa é porque temos personalidade! Isso é apenas um jogo, se a pessoa era policial, ótimo. Que eu saiba no Cvr todo mundo tem a opção de mudar de profissão a hora que quiser, se tem gente disposta a sair de policia pra entrar pra Mafia é porquê algo a atraiu no clã. Isso é um jogo rapaz, para de reclamar do clã dos outros e cuida do teu. Tenha um pouco de maturidade, quer ensinar a alguem ter um clã? Cria o seu e tente servir de exemplo, caso contrário fique quieto e aceite. C.v é do Kamikaze, ele faz o que quiser com o clã, ninguém é obrigado a entrar, entra quem quer! C.V é bem sucedida, tanto que está causando inveja em vocês.

68b5d6b8146222f750f1820a06a487f4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MagrinGorducho. disse:

vcs veio plagiando a parada do [V.L]Comanda agora a biqueira

mais ta suave bundão cai logo, e com os poucos membros que a V.L tem deita geral da cv mais mano ta suave segue sua vida lá nub a cv nunca vai passar disso

Só conhecem a C.V por causa que é um dos poucos clãs que tem base.

 

Só chora baby :v

Chola mais

68b5d6b8146222f750f1820a06a487f4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...