Ir para conteúdo

''A Lenda'' SmalleR


FuRy_.

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
11 horas atrás, Fzk disse:

Booa Booa, Pena Que Não foi eu Na Acc  e Sim o havaianas, se viu quando ele mando eu loga e entrei na yBrennoGold Fiz tu chora, q grava me deitando? só da próxima vez amigo.

By Chapolin.

Agr vai ficar inventando, falou q seu pc tava lento ksjsjs, sem desculpinhas.

Só postei no fórum porquê você gosta de se achar em vídeos mais não passa de um F.K que não guenta nada, quando deita pra algm inventa desculpa vlw flw.

d5cooFy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FuRy_. disse:

Agr vai ficar inventando, falou q seu pc tava lento ksjsjs, sem desculpinhas.

Só postei no fórum porquê você gosta de se achar em vídeos mais não passa de um F.K que não guenta nada, quando deita pra algm inventa desculpa vlw flw.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deita pra tu????????? e difícil tu me mata 2vez seguida, Sim ele esta lento gravando mas nada q dou um jeitinho, eu tou suave eu sei q Não fui eu no vídeo se quiser da uma logada pra grava me deitando dinovo kk Só q eu na conta agora.

8 horas atrás, PELADAO disse:

Cada conta banida é uma conta nova no fórum ? lx'

Sim =/

4jMQIUI.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fzk disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Deita pra tu????????? e difícil tu me mata 2vez seguida, Sim ele esta lento gravando mas nada q dou um jeitinho, eu tou suave eu sei q Não fui eu no vídeo se quiser da uma logada pra grava me deitando dinovo kk Só q eu na conta agora.

Sim =/

Smaller, não inventa z, tu deitou feio, n complica.

d5cooFy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...