Ir para conteúdo

[OFF] Você curte música eletrônica? Abra este tópico. xD


Vinicius[MKB]

Posts Recomendados

To sem coisa pra fazer e resolvi fazer este tópico mostrando as 11 melhores músicas eletrônicas (minha opinião), kk. Espero que curtam! :D 

 

||||||||||||||||||||||| Top 11 melhores músicas eletrônicas de 2016 / 2017 |||||||||||||||||||

Começando pelo 11°, uma música um pouco antiga mas muito foda, me trás até nostalgia ;-;

\/ Galantis - Runaway \/

 

10º : Uma música eletrônica bastante conhecida também, e bastante dahora :D.

\/ Martin Garrix - Scared To Be Lonely \/

 

9º : Música que conheci pela Rádio Hunter, a rádio que só toca as eletrônicas mais famosas do mundo kkk. Bastante topper também =D

\/ Cash Cash - Take Me Home \/

 

8º : Outra música um pouco famosa (ainda) é a Shed a Light, do Robin Shulz. Também é massa!

\/ Robin Schulz - Shed a Light \/

 

7º : Música meio antiga também, que antigamente todo mundo usava naquelas intros todas zoadas kkkk.

\/ Deorro - Five More Hours \/

 

6° : Uma música eletrônica muito foda de verdade, é essa! Foi pra mim uma das melhores que já ouvi :D .

\/ DVBBS & CMC$ - Not Going \/

 

5 º : Acho que foi a primeira música que eu conheci do Calvin Harris '-', massa demais!

\/ Calvin Harris - Sweet Nothing \/

 

4º : É a música eletrônica bastante dahora também, serve para usar em intros de canais. Essa é a melhor mano ksksks.

\/ The Vamps - All Night \/

 

3º : É a 3° mais topper pra mim também xD, você também vão gostar dela.

\/ Cheat Codes ~ Demi Lovato - No Promisses \/

 

2º : Algumas pessoas vão achar que eu sou "viado", sou não mano. Mas essa música da Lady Gaga é muito dahora!

\/ Lady Gaga - The Cure \/

 

E a tão esperada chegou :D, o primeirissimo lugar fica com...

1º : Maggie Lindemann - Pretty Girl (Cheat Codes x Cade Remix)

 

 

Muito foda essas músicas né?

Se você quiser que eu faça um outro TOP Alguma Coisa, deixe aqui abaixo! :D E se você gostou de algumas músicas, deixe sua reputação para me ajudar :joia:.

Se você for usar em Intros ou Vídeos, tome cuidado, pois eu não sei se tem Copyright.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...