Ir para conteúdo

| Favela | Deitando um Nob que se Acha


Welingtøn

Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Primeiramente Muito Ínutil esse Tópico Ate hj nego falando sobre favela Treta Etc, Pleno 2017 Nego tretando por isso Porra, Ñ Sabe chega na favela é joga de boas n ? se o cara é hack grava ue e denúncia mais vim aqui no forum pra zoar os outros é foda em, Não me Leve a mal mais isso é coisa de nego que quer atenção n tem atenção dos pais é fica vindo no forum pra ganhar algo. 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, [M]ichaeL_ disse:

Mais um tópico com crianças tretando por causa da favela. Por causa disto servidores estão cada dia com menos players...

Sdd de 2015 :/

 

Nossa cara, ate chorei por você, vamos transformar a favela em um lugar de pessoas +18, parar entrar na favela precisa mostrar os Documentos #+18ParaUmaFavelaMelhor

A tmnc vai mlk, se ta encomodado fica na tua porra.

17 minutos atrás, MaTheuS._. disse:

Primeiramente Muito Ínutil esse Tópico Ate hj nego falando sobre favela Treta Etc, Pleno 2017 Nego tretando por isso Porra, Ñ Sabe chega na favela é joga de boas n ? se o cara é hack grava ue e denúncia mais vim aqui no forum pra zoar os outros é foda em, Não me Leve a mal mais isso é coisa de nego que quer atenção n tem atenção dos pais é fica vindo no forum pra ganhar algo. 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Namoral, eu não sei oque mais me da Nojo, Oque tu escreveu ou seus Argumentos, nmrl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Welingtøn disse:

Nossa cara, ate chorei por você, vamos transformar a favela em um lugar de pessoas +18, parar entrar na favela precisa mostrar os Documentos #+18ParaUmaFavelaMelhor

A tmnc vai mlk, se ta encomodado fica na tua porra.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Namoral, eu não sei oque mais me da Nojo, Oque tu escreveu ou seus Argumentos, nmrl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ue argumento ou oq escrevi é a msm coisa n acha ? Nojo ? Acho q sua foto do forum já Diz td rs

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MaTheuS._. disse:

Ue argumento ou oq escrevi é a msm coisa n acha ? Nojo ? Acho q sua foto do forum já Diz td rs

Oque você escreveu seria tudo

Argumentos seria as coisas que tu diz sem nexo

Minha foto diz tudo? Oque tem haver minha foto? Ta sem argumento fica calado cara kkkkkkkkkkkk'

E outra, nem foto tu usa, pra que vai falar da minha? rs

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Welingtøn disse:

Oque você escreveu seria tudo

Argumentos seria as coisas que tu diz sem nexo

Minha foto diz tudo? Oque tem haver minha foto? Ta sem argumento fica calado cara kkkkkkkkkkkk'

E outra, nem foto tu usa, pra que vai falar da minha? rs

Acho q o forum é aberto para todos, Dou minha opinião A Hora q eu quiser. @MegaFire_ Nego ae querendo atenção.

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...