Ir para conteúdo

★★★★ Nova Empresa Elegante Meu Presente De Aniversario Haha ★★★★


Bully

Posts Recomendados

Fiquei Sabendo que Rolo Fake Kill , Eo Fake Kill , Mato Todos Menos Voce dsahsadhdsahhsdahsdhsdh Estranho ... [ BOATOS ] Só ta ^^

 

Mais Parabéns. :D Boa Conquista :P 

sim tinha fake kill mesmo , porém n era eu a empresa nem fui eu q peguei fui preso o Gabriel pego so q ele tinha prometido que ia me dar se pegasse e me deu, os cara acho q foi ele mesmo mais se quiserem e so denuncia e ve la ip la ;D o toddy ele fico falando merda pro gabriel mais ja falei pra ele nem ligue man n e vc mesmo e ficou 3 pesoa na emp fico o gabriel kodak e um la q n lembro nick e o hack eles ficaram dentro da emp tlgd? Ai o hack entro dentro do hotel e eles saiu ele n mato nenhum na hora ai libero o gabriel compro e ele prendeu os 3 gabriel mofo 90 min kkkkk

 

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hackerzinhos, eh o Shakur akele lixo q se acha o foda, eu vi isso, semana passada, de sexta pra sabado, ele fica da esc, e entrava na outra acc pra fazer os mlk mofa, dai dps q liberava os bagui, ele tinha chance de compra e dai ele fazia a acc level alto dele mofar, soh pra ninguem duvidar q eh ele, namoral, se eu tiver outra chance pra banir esse lixo, eu vo faze de tudo pra bani ele, ele eh mto pnc, se exibi mto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bela empresa. :D 

Vlw Maninho :D

Hackerzinhos, eh o Shakur akele lixo q se acha o foda, eu vi isso, semana passada, de sexta pra sabado, ele fica da esc, e entrava na outra acc pra fazer os mlk mofa, dai dps q liberava os bagui, ele tinha chance de compra e dai ele fazia a acc level alto dele mofar, soh pra ninguem duvidar q eh ele, namoral, se eu tiver outra chance pra banir esse lixo, eu vo faze de tudo pra bani ele, ele eh mto pnc, se exibi mto.

 

Tipo Se For Ele é Mancada que ai os lek acha q foi o gabriel tlgd ? mais eu tava conf com gabriel e tudo no intanto q fico eu magot e kodak na emp e o hack saiu da emp ali logo apos ele prendeu geral, Isso é mt mancada.

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...