Ir para conteúdo

★★★★ Nova Empresa Elegante Meu Presente De Aniversario Haha ★★★★


Bully

Posts Recomendados

pqp em mano agora eu ri na real, não sei quem e mais nub vc ou o hack mano primeiro lugar o hack queria mata geral pra ngm pega a emp fico o gabriel kodak e magot talvez o hack n conseguiu mata sla pois dps que ele compro logo logo ja prendeu eles, segundo lugar se fosse o gabriel vc acha que ele ia fala q foi ele? A fassa mil favor ne, isso foi pura sorte dos 3 qualquer um deles poderia te pegado, se fosse vc q tivesse levado essa sorte iria ta tudo felis ai ne aceita man o cara pego na sorte mais pego, e so pedi pro will puxa ip que ja ve q ele n era o hack, ai sim ira discara o verdadeiro hack qur eu ja desconfio quem seja!

vlw man tmj

'-'

 

Nao sei sinceramente o por que você acha que to acusando o Gabriel, estou dando uma hipótese em cima do seu comentário de falar que o pessoal estava com raiva do Gabriel. Não, nao sou burro, e se queres respeito, comece a respeitar porque você não ta lhe dando com criança .

 

?jogador=Zeu_Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei sinceramente o por que você acha que to acusando o Gabriel, estou dando uma hipótese em cima do seu comentário de falar que o pessoal estava com raiva do Gabriel. Não, nao sou burro, e se queres respeito, comece a respeitar porque você não ta lhe dando com criança .

 

Hum Respeito, E As Merda Que Tu Falo Pra Ele No sms? Se Liga Mano, Quero Mais Fala Sobre Isso Não, Ja Passou Dos Limites.

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ques merda que eu falei pra ele? Meu nick é [X]hipz, antes de você acusar alguem procure por gentileza saber primeiro quem é.Passar bem.

Ata Achei Que Você Fosse O [T]oddy_ Mals Ae Então é que da raiva man desses lek falando merda ae tlgd? 

Ques merda que eu falei pra ele? Meu nick é [X]hipz, antes de você acusar alguem procure por gentileza saber primeiro quem é.Passar bem.

Você Que éra o CmD Lesin?

                                                                                 wUhAGdu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa manin seu aniversario foi ontem :o Parabéns M1T0 mtos VIPs na sua acc, que tenha mtos e mtos anos de vida s2 :v


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...