Ir para conteúdo

Faro


[BALLAS]Flash

Posts Recomendados

KKKKKKKKKKK nem esquenta galera quando o cvr atualizar ele volta KKKKKKKKKK qm qr apostar ?

 

K' :D

Tudo bem sei q vc n gosta de mim, o que lhe peço é que nao comente o topico pra dizer merda, acha q eu sou retardado pra banir uma conta lvl 597 e voltar numa level 0, o meu nome não é Vinicius e se algum dia voltar vai ser pra outro sv nao pro sv1 (o que acho improvavel).

Faro bom jogo!

Faro! -1 Coxa No Sv, bom Futuro

sa-mp-280.thumb.png.14a3b77f3f9d2edf9ac5

Aham sei, nao queria falar mas o seu clan é tudo coxas!

E qual é o mal de trabalhar de coxa? Eu tb trabalhei da mafioso, tanto que consegui a dual (mesmo sendo um free kill) Beijos lindo, nao paga de mafioso!

Vc é apenas um nub coxa q n sabe admitir! ( Nunca vi vc na favela kkk)

giphy.gif


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum adm que coloque closed aq! [BALLAS]FLASH aq, ja nem no forum vou voltar

@Closed

                                                                                    A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem sei q vc n gosta de mim, o que lhe peço é que nao comente o topico pra dizer merda, acha q eu sou retardado pra banir uma conta lvl 597 e voltar numa level 0, o meu nome não é Vinicius e se algum dia voltar vai ser pra outro sv nao pro sv1 (o que acho improvavel).

Faro bom jogo!

Aham sei, nao queria falar mas o seu clan é tudo coxas!

E qual é o mal de trabalhar de coxa? Eu tb trabalhei da mafioso, tanto que consegui a dual (mesmo sendo um free kill) Beijos lindo, nao paga de mafioso!

Vc é apenas um nub coxa q n sabe admitir! ( Nunca vi vc na favela kkk)

giphy.gif

kkkk Parei de Jogar NA Favela Pois Esta Muito Lagada, Parei Com 2500 Kill Se Tivesse Jogando Ja Tava Com 3500 Kills Bjs :*

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui meio indeciso nas profissoes dai qd ia pra mafia eu era o coxa mafioso.

Mermão, tu upou a porra da conta pra pegar a profs que quiser. Coxa, mafia, gari, ai é tu que decide.

Eu mrm jogo de tudo um pouco, a profissão que me agrada no momento to jogando, quando eu vejo que já deu parto pra outra. Se tu for ligar pra opinião de segundos a parada não vinga, isso funciona tanto aqui no CVR quanto na vida real. Sempre vai ter aqueles falador.

Enfim, muita luz ae na sua caminhada fora do CVR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...