Ir para conteúdo

CVR Roubou a profissao de gari


FelipePereira

Posts Recomendados

Em 12/07/2017 at 11:18, LKWilliam disse:

Roubar profissão? como assim, deveria explicar melhor não acha mesmo?

rootcause é um desenvolvedor incrível, se não me engano ele é inglês, desenvolve alguns sistemas que usamos em nosso servidor, não entendi o porque esta nos acusando de roubo sendo que o mesmo disponibiliza o trabalho dele para qualquer um usar, se fosse exclusivo ele jamais iria postar no fórum samp, eu uso pois achei incrível a ideia dele, modifiquei a mesma e usei no servidor, não minto, e se você ler no servidor no comando /creditos tem o nome das pessoas e de sistemas feitos, haa desculpe, você não sabe ler pois é kid invejoso.

Esse não é o único sistema que uso dele, afinal o mesmo desenvolve e disponibiliza para qualquer pessoa utilizar, então veja bem o que vai falar, não precisamos ficar escondendo nada de ninguém, e tambem não ficamos falando de outros servidores, como sempre falo, eu tenho um servidor para cuidar, não preciso ficar investigando outros por ai, afinal o meu são os maiores do brasil, acho que ta bom ;)

Nossa, grande coisa saber de contatos, o que mudou para você? ficou mais fodão por achar um perfil de facebook? quer o meu também pois faltou senhor kid.

GM roubada? porque será que é apenas pessoas invejosas que falam isso? aaa o cvr é roubado! ahhhh o cvr é copia! ahhhhh o cvr é baixado da net! incrível como pessoas sem sucesso querem de qualquer forma difamar o trabalho dos outros ou falar merda, abriu um servidor e chegou a 4 jogadores foi? kkkkkkkkkkk

Não tenho o que falar do GM do cvr, eu que desenvolvi, demorei 9 meses para criar a versão 1.0 e quando lançamos não tivemos sucesso, porem persistir e fui criando o que os jogadores gostavam de ver em servidores de RPG, lancei a nova versão totalmente diferente e em quase 5 anos de historia ainda querem falar de GM roubada, por favor, não se humilhe, vai achar algo pra fazer, ou avise quem lhe manda ficar postando no fórum, para tentar criar algo melhor.

Admins podem deixar o tópico rolar ;)

 

 

                                                        MhFX879.png               

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...