Ir para conteúdo

FIM DO MUNDO, SERA?


MateuzOliveira

Posts Recomendados

Salve rapaziada, não sei se vocês viram na televisão em diversos jornais e também na internet, mas nos últimos dias esta tendo inúmeros relatos de meteoros rasgando o céu do Parana e outros estados do Brasil, mas principalmente lá. Existia uma dúvida se esses bólidos eram lixos espaciais ou meteoros. Devido ao barulho e até tremores sentidos pelos observadores não existem dúvidas que se trata de meteoros. 

Sempre curti essa cena de teorias da conspiração, meteoros, astronomia e o caralho a4.  

Fotos do meteoro que passou no parana: http://imgur.com/a/bZ0t7 ( Tem vídeos rolando também, só procurar no Ytb. )

No dia 08/06/2015 foi postada uma matéria no site da UOL originalmente escrita por outros blogueiros de sites de conspiração que diz o seguinte

'' A catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro. Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o meteoro ira iniciar o arrebatamento e o inicio de uma tribulação - termo biblico que descreve o período aflitivo que antecederia a volta de Jesus Cristo .

A nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em ''varias centenas de anos''

Mas o que a ciência tem a dizer sobre isso? Cientistas dizem que o Apocalipse já começou, mas não é pra já. A agonia sera lenta, alertam os mesmos, que preveem o fim por outros meios, como guerra nuclear, pandemia viral e mudança climática.

Matéria completa pra quem quiser ler http://noticias.uol.com.br/tabloide/ultimas-noticias/tabloideanas/2015/06/08/eua-estariam-se-preparando-para-choque-de-asteroide-com-exercicio-militar-secreto.htm

Sera só uma coincidência? Levando em conta que a matéria foi postada 3 meses atras, e a alguns dias (22/09 pra ser exato) começam a aparecer vários relatos de meteoros rasgando o céu do Brasil assim, do nada. E nos filmes os menores (Meteoritos) vem primeiro, ta ligado né? hahaha O pior esta por vir ainda. (Ou não)

Tem outro ponto interessante que fala sobre ''As luas de sangue'' um evento astronomico raro que também coincidentemente acontecera dia 27, evento esse que esteve rodeado ao longo da historia de muitas supertições e profecias sobre desastres naturais de grande magnitude, sendo essa citada também na bíblia.

'' O sol se convertera em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e terrivel dia do senhor'' Joel 2:31

''E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra, e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue'' Apocalipse 6:12

Não quero pagar de religioso aqui, como falei curto bastante esses bagulho de teorias e etc.. E ai o que tu acha? Sera mesmo que um meteoro ira colidir com a terra ou é só o Goku dando um rolê na sua nuvem voadora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é verdade eu não sei, mas que eu espero que seja ai já é outros 500.

Raça humana já deu aqui na Terra, tá na hora já.

Mas...

Falar que morro de medo disso... K. Sei lá, acho que não é algo tão assustador quanto nos filmes ou quanto esse sensacionalismo todo que colocam em cima. Aliás, faz parte da minha natureza ter medo de algo ameaçador para o planeta todo.

Mas que o mundo sempre esteve acabando aos poucos, de fato. Lembro que em 2012 era a mesma coisa, era o ano que o mundo acabaria não é? Estamos vivos até hoje.

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/06/nibiru-2012-o-planeta-x-esta-vindo-para.html

Lembra dele? Não lembro se foi o Nibiru ou o Elenin...

Se não me engano esse passou pela Terra no mesmo dia em que o tsunami invadiu o Japão e causou aquela desgraça toda. :P Acordei assustado pra caralho achando que era o fim do mundo. UASHUASHEA

Não acredito nesses lances, vou pela ciência... Não tenho religião. Porém, respeito quem tem e espero que façam o mesmo.

Mas que é macabro demais essas coisas, de fato......

Outra coisa:

Esse meteoro do PR é verdade? Não vi nenhuma notícia, vídeo, nada... Sem contar que quando um meteoro desses passa pela Terra nessa distância, deixa um rastro enorme de destruição em janelas, vidraças e prédios menores. o-o E tá tudo tão normal...

 

 

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que é verdade eu não sei, mas que eu espero que seja ai já é outros 500.

Raça humana já deu aqui na Terra, tá na hora já.

Mas...

Falar que morro de medo disso... K. Sei lá, acho que não é algo tão assustador quanto nos filmes ou quanto esse sensacionalismo todo que colocam em cima. Aliás, faz parte da minha natureza ter medo de algo ameaçador para o planeta todo.

Mas que o mundo sempre esteve acabando aos poucos, de fato. Lembro que em 2012 era a mesma coisa, era o ano que o mundo acabaria não é? Estamos vivos até hoje.

http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2012/06/nibiru-2012-o-planeta-x-esta-vindo-para.html

Lembra dele? Não lembro se foi o Nibiru ou o Elenin...

Se não me engano esse passou pela Terra no mesmo dia em que o tsunami invadiu o Japão e causou aquela desgraça toda. :P Acordei assustado pra caralho achando que era o fim do mundo. UASHUASHEA

Não acredito nesses lances, vou pela ciência... Não tenho religião. Porém, respeito quem tem e espero que façam o mesmo.

Mas que é macabro demais essas coisas, de fato......

Outra coisa:

Esse meteoro do PR é verdade? Não vi nenhuma notícia, vídeo, nada... Sem contar que quando um meteoro desses passa pela Terra nessa distância, deixa um rastro enorme de destruição em janelas, vidraças e prédios menores. o-o E tá tudo tão normal...

 

 

Ai que você se engana vai ser algo horrivel não vai poder confiar em mais ngm... o futuro disso está bem perto e quando estivermos la todos irão implorar para morrer não é o fim é o começo de uma nova era que irá abrir as portas para o fim... e toda historia de nossa humanidade vai se encaixar com a ciencia e a blibia tudo que sabemos até hoje será ligado e formará a verdadeira verdade pois nada é como imaginamos...

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...