Ir para conteúdo

(REPOST)Corrida Aeroporto LS Ultima Chamada!.


RyderK.

Posts Recomendados

Bom eu RyderK estarei fazendo uma corrida valendo 8,500 (bom dinheiro né?) então que tal você participar da Super Corrida hein?

vai ser que nem na vida Real, todos contra todos que nem um nascar e será bem organizado, quem não cumprir as regras será eliminado automaticamente.

Regras: 

Sem Tacar Lag.

Sem D.R

Sem estragar os carros de lá

E Respeito aos organizadores.

Será no Aeroporto de Ls logo após a corrida todo mundo que quiser poderá ir ao palco curtir um pouco de música.

O Evento está marcado as 20:15 e pretendemos ir até 22:50 por ai.

Como faço para participar?

Simples! você só deve transferir uma quantia em dinheiro para o Jogador(a) Giovanna3, PuimEtero69 e RyderK eles são os ajudantes o ultimo é o criador da corrida.

Essa quantia será de 150$ (Bem Barato né? -')

E Se os carros ficarem desregulados e o pneu furar no meio da corrida?

não se preocupe, valerá usar nitro.

 Bom terá a vaga de quem quiser ficar arrumando os pneus e o veículo e também iremos ter fiscais que ficarão na pista pra ver se cortou algum caminho ou não ok? tudo certinho caso seu pneu fure fique no meio da pista com o anime /chant, quem não parar levará um aviso, e terá também a corrida mais suave que valerá 500$

OBS: Eu também participarei da corrida (RyderK) e talvez os ajudantes também, então se nós vencermos o prêmio abaixa 200$. exemplo: a corrda é 8500 se eu vencer ou os ajudantes vai pra 8300 ok?

Quantas voltas será a corrida?: 7

terá fiscais para contar as voltas também.

Espero que todos participem  estou no aguardo caso quiser ser fiscal comente logo abaixo e venha para o aeroporto ls, os participantes também podem vir logo.

Vai ser divertido e vai alegrar todo mundo. espero sua presença 

 

Caso fique lagado, todos irão para o Servidor 5 OK? mas quando o organizador disser

OBS: Os fiscais deverão entrar as 19:25 para falar com o RyderK.

09131121820470.jpg?w=600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...