Ir para conteúdo

Tá F*da fazer evento nesse servidor....


RyderK.

Posts Recomendados

Kids pagando de malandro ''quero 15K se não te mato''

onde o servidor vai parar?

essa geração toda errada mano slk 

atrapalhando algo que seria diversão pra muitos na moral se você é um desse pare porque ninguém gosta de você

o que você não quer que faça contigo não repita pois o que tu faz tem retorno 

2 Players tristes gordos sedentários são esses: leozada15 pagando de malandro mas nem d.m sabe...

msaracay outro kid

Enfim a super corrida foi horrível nem começou e fico muito triste por isso, eu tento alegrar o servidor e dar premios pra quem precisa, me acontece isso todo mundo tava de boa chega esses 2 kids atrapalhando

é foda se você for fazer evento de corrida tem que ser com admin por que sempre tem kidzão atrapalhando se jogando na frente dos carros e fazendo mal uso de mecânico usando o guincho sem motivo e localizando você pra ficar querendo dinheiro

na moral onde isso vai parar? 

um evento que seria legal todo mundo ia curtir mas não sempre vem um kid estragar por isso eu estou meio que ''pedindo'' para que quando tiver evento ter uma área específica do fórum ''Eventos'' para criar lá e seria tipo com algum moderador ajudando você por que é foda você quer fazer algo dai vem gente atrapalhar tu ficaria puto né? ainda mais esses 2 ai

Espero que vocês leiam e também compartilhe esse tópico com teu parça pra mudar o servidor... por que desse jeito não dá parceiro

09131121820470.jpg?w=600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...